• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Orcs Must Die! 2 esta chegando!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adam

know-it-all Member
Registrado
AdOLH.jpg













Orcs Must Die! 2 Features:

  • New Campaign Orcs Must Die! 2 features a full campaign that you can play in single-player or with a friend in co-op. Choose to play the campaign as the War Mage, a headstrong hero who charges into danger, or play as the more nuanced Sorceress, a new hero who keeps enemies at bay with mind-control and magic.
  • More Enemies – An army of vile new creatures is set to pour through the rifts, and they’ve brought all of your favorite trap-fodder from the original Orcs Must Die! along with them!
  • More DefensesOrcs Must Die! 2 has an enormous armory of new and classic defenses, including an all new assortment of magical trinkets. Use your new spellbook to buy defenses and upgrades the way you choose to, building up your arsenal based on how you play the game.
  • New Upgrade System – The skull system has been completely redesigned. You will always earn skulls for replaying levels, and the skulls can be spent on multiple persistent upgrades for each of your defenses.

http://www.robotentertainment.com/games/omd2



3EGyr.jpg
 
Última edição:
Eita lasqueira!
O primeiro foi muito bom mesmo, só faltou ter coop pra ser perfeito, coisa que vai ter no 2.
Aguardando ansiosamente.
 
Eita lasqueira!
O primeiro foi muito bom mesmo, só faltou ter coop pra ser perfeito, coisa que vai ter no 2.
Aguardando ansiosamente.

Pior que é, só faltava um co-op no primeiro pra ficar perfeito, agora colocaram isso no 2, e ainda aumentaram as formas de matar orcs :magico: fico PERFECT!!!!!!:magico::fuckyeah::magico:
 
friend in co-op
friend in co-op
friend in co-op
friend in co-op
friend in co-op
friend in co-op
friend in co-op

:cuti::cuti::cuti::cuti::magico::magico::magico::magico::magico::money:
 
Ótima notícia, ontem mesmo eu estava jogando o primeiro hauhauhauhauah, show. :awesome:
Tem que vir em pt igual o primeiro. :awesome:

:notsure::money:
 
Acabei de ver no facebook dos desenvolvedores, compra certa, ainda mais com coop.
 
Todo mundo fica feliz com coop mas ninguem acaba jogando :seferrou:
 
Todo mundo fica feliz com coop mas ninguem acaba jogando :seferrou:
:truestory::feelbad:

Mas esse eu vou jogar com a patroa :megusta:
Assim, eu consigo largar aquela porcaria de BC2.
 
muito boa noticia,o primeiro me divertiu bastante
 
Todo mundo fica feliz com coop mas ninguem acaba jogando :seferrou:

Tenho uma galerinha de amigos no skype, sempre jogamos juntos, orcs must die foi um que senti muita falta do coop, se nao sair muito caro vou pegar ja no lançamento :megusta:
 
Não sei se fico feliz ou se fico triste....
Eu ainda estava na esperança de lançarem um patch ou DLC com opção de Coop online pro 1...


Espero que esse Coop ai, seja o online.
De qualquer forma será um jogão, compra garantida.
 
totalemnte excelente

um coop fez muita falta
 
faltou a monetização com roupas dos personagens :coolface: Alias, poderia ter mais alguns.
 
Tenho uma galerinha de amigos no skype, sempre jogamos juntos, orcs must die foi um que senti muita falta do coop, se nao sair muito caro vou pegar ja no lançamento :megusta:
Realmente jogar com amigos no skype não tem preço, diversão muito maior por conta das gozações em cima do outro, não cheguei a jogar o primeiro, mas quando pintar uma chance ainda vou jogar, ultimamente anda meio difícil, muitos jogos para jogar devido as promoções e o pouco tempo que tenho de sobra, e desse pouco que sobra BF3 ainda ocupa 70% dele :bwahaha:
 
Realmente, como já comentaram ai, pra mim o que faltou no primeiro pra ser um jogo A+ foi o coop. Espero que o desse seja on-line e não apenas local.
 
IRADO!!!!! MUST HAVE certeza... comprarei! Tem data de lançamento?

Dia e mês ainda não, mas vai ser no Verão (deles la) de 2012.

------

As a special bonus, players who own the original Orcs Must Die! on PC will unlock exclusive content in the sequel.
 
Já estou com o meu aqui.

Qualquer coisa marquem uma jogatina pra gente fazer um coop maneiro.
 
To ai tbm, me chamem para jogatina, comprei o primeiro sexta e passei o sabado todo jogando, acabei comprando o 2 e to aqui esperando para baixar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo