• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] 30% em todo site BF1 Pass Premium - R$139,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é cara até leio, mas vc leu também? 500 reais para ter direito a um jogo inteiro ? eu achei absurdo e só queria ter certeza... vou comprar o base por 119 e quando sair de graça na origin eu baixo
 


Isso vai demorar heim, quando acontecer isso de sair de graça se é que vai sair é quando lançarem o novo BF, ai nem tem mais graça jogar esse. Eu mesmo adoro jogar o BF4 porque ele é outro tipo de BF, é guerra moderna, o BF1 é primeira guerra mundial, armas lentas, difícil matar e mirar, no bf4 mata fácil, por isso ainda jogo os dois, mais tipo, lança um BF5 com temática na segunda guerra mundial, pronto, ninguém mais joga BF1, entendeu, acho que não compensa assim. Eu curto bf, por isso comemorei o custo do pass premium, o BF3, BF4, Hardline as versões premium era tudo acima de 200 reais também, com o custo da promoção estão no custo dos antigos.

não sei o que ta acontecendo, mas tem gente comemorando que ta pagando 139 pra poder baixar um DLC que deveria ser de graça...

Nunca um DLC será de graça nos dias de hoje, pode ter certeza, se darem de graça, que vai demorar uns 2-3 anos ou mais, é quando lançarem o próximo BF. E o pass premium não é 1 (UMA) DLC, ele te dá o direito de todos DLCs futuros lançados sem nenhum novo custo adicional, ou seja, já estão confirmados 4 DLCs novos com 4 mapas novos cada, totalizando 16 mapas novos, assim como foi o BF3, 4 e hardline, varias DLCs, todos os BFs que tenho são premium agora, com tudo que tem de mapa, jogar online sem problemas de te kicar porque rodou o mapa e é um mapa de DLC que vc não tem. rss
 
eu passei aqui para ajudar o pessoal, passar a dica que compensa comprar separado a base + passe premium que sai mais em conta que a versão ultimate que tem a base e premium, agora se o cara não curti, não joga muito o BF não é para me criticar, o preço tá normal agora, perto de todos os jogos do momento, todos são caros, com esse 30% de desconto ficou na base que eram os outros BFs quando lançaram, o preço tá normal assim dizendo para a franquia. Sem essa promo, fica carro sim concordo com isso, por isso só comprei o pass premium agora.
 
Maioria que fala mal do bf1 nem jogou, esse é o problema.
O jogo tá 10/10
Vale essa grana toda? Se você tiver sobrando..
Eu paguei 178 na versão deluxe, agora só falta a premmium que pretendo pegar um pouco mais próximo da primeria DLC em março.

Acho que se o cara não curte o bf nem deveria ficar bostando por aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo