• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Assinatura premium BF 4 20% desc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só 20%? E agora? Será que pego ou espero? :hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Nem de graça hahahaha
 
Quand tiver por R$50,00 eu compro.
 
Agora que já comprei DLC separado me vem com essa. Toma no cool.
Se tivesse 50 dilmas eu pegava.
 
Nem por 20 reais.

pq online ninguem joga com essas expansoes, eh menos de 1% que joga....ridiculo, nao tem pq pegar entao.
 
BF4 ta muito bom de jogar, só vejo as viúvas do BF3 falando mal do game...
 
Ate pouco tempo atras eu pagava 50, hoje em dia pago 30 no maximo.
 
Essas expansões tem singleplayer? Pq multiplayer prefiro titanfall, mas single player eu gostei muito de BF4 pelos gráficos e realismo.
 
Bela tentativa Origin, mas vai precisar fazer (muito) mais do que isso pra me fazer comprar esse jogo.

Essas expansões tem singleplayer? Pq multiplayer prefiro titanfall, mas single player eu gostei muito de BF4 pelos gráficos e realismo.

Que eu saiba as expansões só trazem conteúdo pro multiplayer mesmo (são mapas, armas e modos de jogo apenas).
 
muito caro ainda... quando estiver a R$50 eu compro, por enquanto ainda estou me divertindo muito com meus amigos no peidei 2
 
Se um dia vier por 15,00 e eu estiver de bom humor eu pego.
:serious:
 
O Premium do Bf3 também está em promoção, 19,94. Alguém já viu mais barato que isso?
 
:yuno: peguei ontem sem a promo:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: :feelbad:
 
É, também vou esperar baixar mais. Mas que eu pego, ah sem dúvida que eu pego. Nem que seja na copa da Rússia :bwahaha:
 
Ainda ta caro... mas agora, o pessoal que esta falando que jogo ta ruim ao menos se deram o trabalho de jogar ? pq aqui não estou tendo problemas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo