• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield 1: Revolution - R$ 83,60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou jogador de fim de semana, muito casual... Eu acho o BF1 fodástico, melhor gráfico de jogo de FPS, as vezes eu estou jogando online e fico parado em pleno jogo para observar o gráfico que é lindo demais, é cada mapa um mais bonito que o outro. Quem curte jogo de 1ª guerra, pode comprar. Pra mim o jogo é perfeito, me divirto pra Kral#$%o¨... A única coisa à reclamar são dos servers brasileiros, sempre cheios e com fila com mais de 8 aguardando. O modo Operações é sensacional, mas parece que os brasileiros não curtem muito, nunca tem server brasileiro...
 
Pode ser... não jogo no PC. Falo pelo que li em fóruns e vi em vídeos de canais sobre BF, no youtube. Mas como tudo na internet pode ser mais especulação do que FATO. Talvez a quantidade de cheaters na comunidade PC seja menor do que 0,5% mas se pegar esses streamers que passam quase o dia todo jogando, é provável que se deparem com cheaters com mais frequencia... mas enfim, que existe existe (busca rapida no youtube: BF1 aimbot), pode não ser significativo!

Sim, qualquer game tem algum cheater perdido até o momento que venha o Ban. Não acredito que isso seja motivo pra não comprar o jogo, ainda mais pelo preço que está.
 
Estava com receio da minha R7 360 + i3 2100 não aguentarem BF1. Mas me surpreendi. Rodou lisboeta full HD e no médio.

Quanto ao jogo, pelo pouco q testei, está sensacional.

Obrigado ao OP, finalmente achei um preço justo a pagar por BF1.
Estou estudando pra um concurso e não gostaria de perder muito tempo jogando. Vou ter de me controlar, hehe.
 
Sim, qualquer game tem algum cheater perdido até o momento que venha o Ban. Não acredito que isso seja motivo pra não comprar o jogo, ainda mais pelo preço que está.

Claro que não... O jogo vale muito! Particularmente, estou viciado no BF1, jogo com o pelotão todas as quintas feiras. EL CHULETON é o pelotão que criei com os amigos. Ja temos dezenove membros, foda é organizar as parties nas quintas (Party no PS4 suporta no maximo 8 players).
 
Galera alguem me ajuda pagseguro ta recusando meu cartao estorna todas compras eles nao falam o pq , tem como recarrwgar alguma carteira para comprar ?
 
mão tá coçando pra pegar :fuu:
 
Antes de comprarem, baixem o teste de 10h.

Fui jogador de BF3 e pulei direto para esse, e não gostei.
Tem poucos servers no BR para o tanto de jogadores, logo a fila é normal e pode durar até 15min (isso na versão básica). Os mapas são grandes, favorecendo os snipers, e os locais de conquista são confusos o suficiente para você nunca saber de onde viram os inimigo. É sempre um mata, morre e respaw. A velocidade do jogo também foi mudada em comparação com o 3, é tudo muito rápido e faz parecer COD. Além disso, a comunidade não favorece novos players, que já é um costume em FPS, e sempre escolhem os mesmos mapas pós partida deixando o jogo bem monótono.

Enfim, 83 reais para a melhor versão ainda é caro para o que o jogo oferece. E repito: testem o jogo antes de comprar.
 
Antes de comprarem, baixem o teste de 10h.

Fui jogador de BF3 e pulei direto para esse, e não gostei.
Tem poucos servers no BR para o tanto de jogadores, logo a fila é normal e pode durar até 15min (isso na versão básica). Os mapas são grandes, favorecendo os snipers, e os locais de conquista são confusos o suficiente para você nunca saber de onde viram os inimigo. É sempre um mata, morre e respaw. A velocidade do jogo também foi mudada em comparação com o 3, é tudo muito rápido e faz parecer COD. Além disso, a comunidade não favorece novos players, que já é um costume em FPS, e sempre escolhem os mesmos mapas pós partida deixando o jogo bem monótono.

Enfim, 83 reais para a melhor versão ainda é caro para o que o jogo oferece. E repito: testem o jogo antes de comprar.

Estava esperando esse feedback! Joguei mto no PS4, mas essa parada de quase não ter server no PC é o que me broxa... Vou dar uma segurada então, valeu!
 
Terminei de baixar o teste de 10 horas hj cedo e desde então estou jogando.
Jamais vale isso tudo, o que o @aimwill disse é verdade, o jogo é confuso, nada funcional.
A falta de servers BR é deprimente, principalmente com as filas gigantes, achei bem desbalanceado.
Até no modern warfare 2 que ainda jogo até hoje, vc ainda encontra players e consegue jogar a qualquer hora sem problemas.
Esperava mais desse jogo, a proposta é otima, mas realmente colocar um monte de players num mapa confuso, onde só tem um modo de jogo que vc consegue jogar, que é modo conquista, foi horrivel mesmo.
 
Terminei de baixar o teste de 10 horas hj cedo e desde então estou jogando.
Jamais vale isso tudo, o que o @aimwill disse é verdade, o jogo é confuso, nada funcional.
A falta de servers BR é deprimente, principalmente com as filas gigantes, achei bem desbalanceado.
Até no modern warfare 2 que ainda jogo até hoje, vc ainda encontra players e consegue jogar a qualquer hora sem problemas.
Esperava mais desse jogo, a proposta é otima, mas realmente colocar um monte de players num mapa confuso, onde só tem um modo de jogo que vc consegue jogar, que é modo conquista, foi horrivel mesmo.
 
é esse que não tem o modo hardore igual ao bf4 e bf3? ou já mudaram isso?
 
é esse que não tem o modo hardore igual ao bf4 e bf3? ou já mudaram isso?

Jogo no PS4, que atualmente tem a maior comunidade ativa de BF1. Tem modo hardcore e mais diversos modos personalizados, mas não se encontra server BR hardcore com players a qualquer hora. Mesmo assim da pra jogar em servers americanos e até europeus com PING aceitável. Ja joguei diversas vezes e achei bem tranquilo até. Mas obviamente, jogar em server nacional é bem melhor, e as vezes rola!

Sobre os mapas serem ruins, abertos, favorecer snipers, isso é coisa de gente que jogou um ou dois mapas apenas e está falando sem conhecimento... o jogo completo tem 26 mapas (10 jogo base, 4 TSNP, 4 INOT, 4 TT, 4 Apocalypse) sendo que seis desses ainda não foram lançados. Tem tudo que é tipo de mapas. Tem alguns mapas bem abertos, que baseiam as batalhas em snipers? Tem. Só tem mapas assim? Não mesmo, são minoria.

Mas a respeito do que falam sobre a jogabilidade. Realmente é consideravelmente diferente de BF4 e mais ainda de BF3. Não agrada obrigatoriamente a todos que gostam dos BFs antigos. A alma do BF está la, mas a jogabilidade é diferente. Não sei explicar direito. Acho que tem a ver com a maioria das armas possuírem maior espalhamento de tiros, menor precisão e maior recuo, e mira aberta (iron sights). Tem gente que reclama da quantidade de explosivos também. Mas essa questão toda é muito subjetiva e vai do gosto de cada um. Eu gostei muito (e ainda gosto) do BF4 e mesmo assim tambem estou curtindo muito o BF1. Até, por ser um game mais novo e ter maior opções de configuração (no PS4 ao menos é bem mais configurável do que o BF4) acabo preferindo jogar o BF1 ao BF4.
 
Terminei de baixar o teste de 10 horas hj cedo e desde então estou jogando.
Jamais vale isso tudo, o que o @aimwill disse é verdade, o jogo é confuso, nada funcional.
A falta de servers BR é deprimente, principalmente com as filas gigantes, achei bem desbalanceado.
Até no modern warfare 2 que ainda jogo até hoje, vc ainda encontra players e consegue jogar a qualquer hora sem problemas.
Esperava mais desse jogo, a proposta é otima, mas realmente colocar um monte de players num mapa confuso, onde só tem um modo de jogo que vc consegue jogar, que é modo conquista, foi horrivel mesmo.

Também joguei o teste de 10 horas e gostei do jogo, os gráficos realmente são bem bonitos, porém pelo número de server BR e jogadores em geral ainda está caro, vou esperar cair mais um pouco, na verdade vou esperar cair bem para comprar........
 
Acabei pegando o premium pra jogar com um amigo. Os novos mapas estão muito bonitos (quem tem CPU fraca ou mais antiga igual a minha vai sofrer com o drop de FPS), adicionaram algumas coisas novas (como especialidades que ja tinha no BF4), o novo modo etc...

Infelizmente só tem uns 6 servers BRs pra jogar (tem varias outros servidores que estão sempre vazios), se prepare para filas...Modo HC nesse jogo não faz sentido algum, só serve para aqueles que querem ficar camperando de sniper pra matar com 1 hit e pode ter certeza que a maioria dos mapas vai favorecer SIM quem joga de sniper ou camperando, praticamente todos os mapas tem grandes areas abertas. Alguns mapas um time vai fechar o outro no respawn e só vai te restar fazer o mesmo (camperar), Suez mesmo é assim SEMPRE.

Mas tem alguns mapas que permitem um close combat.
 
peguei o jogo, tá difícil de rodar com i5 + 8gb de ram... fica o aviso aí.
 
Esse jogo só da pra jogar em Server brasileiro? Outra coisa, sem querer desmerecer o topico, mas não seria mais vantagem pagar 109 pelo Origin Access e jogar BF1, Titanfall 2 e outros?
 
Esse jogo só da pra jogar em Server brasileiro? Outra coisa, sem querer desmerecer o topico, mas não seria mais vantagem pagar 109 pelo Origin Access e jogar BF1, Titanfall 2 e outros?

O BF1 no Origins Access só da acesso ao jogo base (e pelo período que você estiver assinando), a versão do tópico é o jogo completo+season pass.
 
consegui pelo paypal , o negocio e testar antes mesmo ver se voce gosta
 
Eu gostei do jogo e claro tem suas falhas mas não me arrependo
 
já tinha o jogo base.... acabei pegando pelas expansões.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo