• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ORIGIN] Battlefield 1942 DE GRAÇA!!! it's freeeeeeeee

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valew bhother...

Qualificado.
 
Por que essa mer.da de EA não disponibiliza esse game gratuitamente na xbox live tbm hein??:damn:
 
Continua sendo um jogasso! ele é muito mais JOGO que um shooter de hj em dia, que quer agradar a todos os gostos!
Joguei umas 4 partidas de mais de 30 min cada, e ele é muito mais difícil de matar que o bf3! apanhei muito!!!
 
Última edição:
My god olha os gráficos, nem sei como eu achava tão pro o jogo :haha:
Mas vlw pelo dica do jogo, sempre bom ter mais um jogo na origin
 
wake island e seus combates epicos de aviao :muchwin:
 
Baixei :megusta:
Versão completa mesmo vou qualificar!
 
O game não tem cheaters (a principio), mas TK é o que não falta, e muitos server estão sem a proteção de punição de TK.

Tenho o BF1942 original BOX que comprei em 2002 mesmo, joguei muito ele, e fiquei feliz com essa notícia, pois já tinha meu game instalado na pasta que instalo os games da Origin, e qnd mandei baixar, na hora ele reconheceu, soh fez algumas atualizações e tava prontinho com meu perfil e configurações tb :fovhappy::fovhappy: !!

Muito bom voltar a jogá-lo, tinham muitos server e mais de 2000 players (apesar de não ter server BR), tinha um server chileno com ping em 75 e 24 players de 32, servers lotados !! Para mim o melhor jogo até hj do gênero, já ontem sai fazendo a festa de Zero :lol2::lol2::lol2: !!

Deixo dica para a galera que tem monitor com resolução 16:9
Battlefield 1942 - Widescreen Gaming Wiki

Não esqueçam que depois das alterações dos arquivos mudar nas propriedades do arquivo para "somente leitura" (marcar a caixinha dele), senão não irá funcionar !! Aqui ficou ótimo 1920x1080 !!
 
O game não tem cheaters (a principio), mas TK é o que não falta, e muitos server estão sem a proteção de punição de TK.

Tenho o BF1942 original BOX que comprei em 2002 mesmo, joguei muito ele, e fiquei feliz com essa notícia, pois já tinha meu game instalado na pasta que instalo os games da Origin, e qnd mandei baixar, na hora ele reconheceu, soh fez algumas atualizações e tava prontinho com meu perfil e configurações tb :fovhappy::fovhappy: !!

Muito bom voltar a jogá-lo, tinham muitos server e mais de 2000 players (apesar de não ter server BR), tinha um server chileno com ping em 75 e 24 players de 32, servers lotados !! Para mim o melhor jogo até hj do gênero, já ontem sai fazendo a festa de Zero :lol2::lol2::lol2: !!

Deixo dica para a galera que tem monitor com resolução 16:9
Battlefield 1942 - Widescreen Gaming Wiki

Não esqueçam que depois das alterações dos arquivos mudar nas propriedades do arquivo para "somente leitura" (marcar a caixinha dele), senão não irá funcionar !! Aqui ficou ótimo 1920x1080 !!

Dica adicionada ao post principal ;)
 
tenso jogo veio, mas ta baixado e to jogando online é uma coisa de loco jogar com 32 maluko pra cada lado e trocando pitoco nos caras!

e só comigo ou todo mundo ta achando de servidor aqui no BR só o FOXHOUND?

pó EA libera as expansões de gratis tbm né!?!??!!?!
 
Última edição:
Conseguiram instalar ??? No meu origin fica travado em 25% instalando:nooo:
 
Sonho de consumo!
Valeu pela dica!
 
Muitos servidores lotados! :megusta:
Está muito fera jogar, apesar de eu atacar uns amigo do time kkk'

Ate eu me acostumar!
 
Qualificado. Até tentei jogar ontem ... mas sou mto noob! :yellowface: hUEAHEua


Meu Origin: poseidonjapa, se alguém quiser add e me ensinar! Obrigado.
 
Tinha visto em outro fórum, mas mesmo assim QUALIFICADO. :joia:

Já está em 30%. Quem quiser me adicionar para jogar: "Fatal1tyExtreme".

Criativo, não?
 
"Comprei" e baixei aqui, mais na hora de entrar em algum jogo em mutiplayer, esta dando Cd Key invalid...


Alguem mais ae?
 
"Comprei" e baixei aqui, mais na hora de entrar em algum jogo em mutiplayer, esta dando Cd Key invalid...


Alguem mais ae?

Ontem joguei online tranquilamente, outros dois amigos meus também conseguiram de boa.
 
"Comprei" e baixei aqui, mais na hora de entrar em algum jogo em mutiplayer, esta dando Cd Key invalid...


Alguem mais ae?

Está dando isso aqui. :okay:

Se conseguir resolver, avisa.
 
Está dando isso aqui. :okay:

Se conseguir resolver, avisa.

arrumei sim!

Link:
Battlefield 1942 - Invalid Serial Key - Answer HQ

mais resumindo:

1 - Executar;
2 - Regedit;
3 - HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Electronic Arts\Origin\Battlefield 1942\Ergc
4 - Deve ter uma REG_SZ com a sua key com o nome de "(Padrão)", como não da pra alterar, cria um nova;
5 - click direito em cima da pasta ergc; Novo; Valor da Cadeia de Caracteres;
6 - Coloque o nome de "Default" (Sem as aspas) e a Sua CDKEY.

Funcionou pra mim! :D
 
Adicionado a biblioteca! Brother Valeu!
Qualificado!!
 
Esse eu ja tinha original, mas tê-lo em biblioteca digital com todas as patches e lenga-lengas de updates inclusos para jogar online é bem melhor!
Valeu mesmo, Qualificado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo