• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ORIGIN] Battlefield Hardline Beta PS4 e PC apenas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com problema na hora de logar

We're sorry, but we're having some technical difficulties. Please try again later.

No mais vou tentando até conseguir :fuuu:
Não consigo qualificar mais pois já te qualifiquei antes em outro tópico!
 
Vai tentando, aqui não foi de primeira, tive que dar alguns f5 até conseguir. Só as informações da beta são vagas, se vai durar só hoje, ou vai ficar por uns dias, ainda não sei.

4bf7369b88281d9a96d1e24c2a3152c5.png


To com problema na hora de logar



No mais vou tentando até conseguir :fuuu:
Não consigo qualificar mais pois já te qualifiquei antes em outro tópico!
 
Tentando aqui, site ta com uns problemas :fuuu::fuuu::fuuu:
 
aqui deu certo..vlw ..
 
Vai tentando, aqui não foi de primeira, tive que dar alguns f5 até conseguir. Só as informações da beta são vagas, se vai durar só hoje, ou vai ficar por uns dias, ainda não sei.

http://i.gyazo.com/4bf7369b88281d9a96d1e24c2a3152c5.png

PC Registration Confirmation
Thank You for Signing Up!

We hope to see you on the streets of Battlefield Hardline soon. We will be sending you an email to let you know if you get in.

Consegui.. agora é esperar o e-mail confirmando se vou conseguir ou não, pra quem não conseguiu vai tentando que da certo, consegui em 15 minutos
 
Só pra eu entender, consegui me cadastrar, mas isso é o jogo? já posso jogar?
Como faço igual você "GOSHUT" pra comprar o jogo por R$ 0,00?
 
Ali é só um recibo que peguei a beta, não é compra full do jogo, é apenas a beta. Não sei quando fica disponível a beta.

Só pra eu entender, consegui me cadastrar, mas isso é o jogo? já posso jogar?
Como faço igual você "GOSHUT" pra comprar o jogo por R$ 0,00?
 
PC Registration Confirmation
Thank You for Signing Up!

We hope to see you on the streets of Battlefield Hardline soon. We will be sending you an email to let you know if you get in.

Consegui.. agora é esperar o e-mail confirmando se vou conseguir ou não, pra quem não conseguiu vai tentando que da certo, consegui em 15 minutos

Também estou esperando esse e-mail, tomara que eu consiga entrar :muchwin:
 
Aqui foi de primeira...fazendo download...

PARABÉNS, VOCÊ FOI CONVOCADO!
Bem-vindos ao novo playground! Clique em "jogar agora" para acesso instantâneo ao Battlefield Hardline e junte-se à batalha entre policiais e criminosos nas ruas de Los Angeles. O beta fechado de Battlefield Hardline será adicionado diretamente à sua biblioteca do Origin. Simplesmente faça o download e jogue a partir da guia Meus Jogos.
 
THANK YOU FOR SIGNING UP!
We hope to see you on the streets of Battlefield Hardline soon. We will be sending you an email to let you know if you get in.

YOUR REWARDS
Weapon camo/skin in Battlefield Hardline
Weapon sight in Battlefield Hardline
Additional Battlefield Hardline content
Unique dog tag in Battlefield 4

The Battlefield Hardline gear will be available when the game releases on October 21, 2014. The Battlefield 4 unique dog tag will be available in the game next month.


agora é esperar...
 
Consegui aqui tb:gaming::joia:
 
aqui deu certo, só nao recebi o email ainda

valeu!
 
É, nada de email por aqui também. No aguardo!
 
Também me cadastrei, mas não sei se vou conseguir.
 
vlws

THANK YOU FOR SIGNING UP!
We hope to see you on the streets of Battlefield Hardline soon. We will be sending you an email to let you know if you get in.

YOUR REWARDS
Weapon camo/skin in Battlefield Hardline
Weapon sight in Battlefield Hardline
Additional Battlefield Hardline content
Unique dog tag in Battlefield 4

The Battlefield Hardline gear will be available when the game releases on October 21, 2014. The Battlefield 4 unique dog tag will be available in the game next month.
 
O xiter pra pegar a key: tenta pegar a de PS4 e depois quando der o erro volta pra de PC, aqui fiquei 3 dias tentando de PC, fiz isso e depois foi na primeira.
 
desculpa aos fanboys...

Mas esse topiconao deveria estar aqui na seção FORSALE...

Não tem nada de promoção nisso :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo