• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] BF Hardline R$59,94 / Deluxe R$77,94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mvbertan

Good Fella(Y)
Registrado
Tava esperando chegar em 50.00...mas acho que pelo tempo que lancou...da pra pagar...

507641-battlefield-hardline-logo_720.0_cinema_640.0.jpg

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/182288/pc-download/base-game/standard-edition
 
pior jogo da serie
 
taí um jogo que nunca tive vontade de jogar, as vendas não devem estar boas pro preço ter baixado em tão pouco tempo
 
Comprei :haha:


Eu joguei e curti, então pra mim ta valendo.

Obrigado!
 
Mas jaaaahhhhhhh????:bwahaha:
Pena de quem comprou no lançamento:seferrou:
 
Vou comprar quando estiver por "conta da casa" ou é melhor eu cobrar pra jogar esse jogo? :hmm: :bwahaha:

Comédia a parte joguei o beta e até gostei mas tenho tanta coisa pra jogar que não me chama esse jogo. :awesome: Quem sabe quando estiver por 20 reaus!
 
To na mesma. quebrei tanto a caba pegando BF4 no lançamento e vendo o preço cair dia após dia depois disto, que agora pensarei 10x antes de comprar lançamento na Origin.
 
Putz, só aparece essas promos quando tou sem dinheiro...

Far Cry 4 semana passada e agora BF...

Páporra.....

Falow
 
Se tivessem seguido como estavam indo no 1 beta publico estava excelente, estava convencido já a pagar full price depois foram ouvir a "comunidade gamer" sobre aquele beta para "melhorar" o game e no segundo beta com as tais melhorias estava uma merd4 total, tanto que desisti do full price e agora só pego por R$20,00 ou menos, tem vezes que eu acredito que os desenvolvedores tinham que ignorar totalmente a opinião publica e lançar o game do modo que eles acham que tem que ser, a tal comunidade gamer sempre tende fazer os games ficarem parecidos uns muito com os outros, não gostam de mudanças e reclamam de coisas sem nexo como quando a torre caia a tela TREMIA demais e atrapalhava a mira, pqp tem que ser assim mesmo, a torre ta caindo, quer o que? Entre outras coisas como a movimentação que era "lenta" demais mas dava certo pois os mapas são pequenos e não enormes como o BF4, coisas ao meu ver sem sentido como essas e por ai vai...
 
Só vou comprar quando a versão Premium estiver R$50,00+/-, por enquanto o BF4 Premium esta me atendendo muito bem e tbm to viciadão no GTA 5 online, atualmente estou sem tempo pra jogar qualquer outro jogo.
 
Última edição:
Só vou comprar quando a versão Premium estiver R$50,00+/-, por enquanto o BF4 Premium esta me atendendo muito bem e tbm to viciadão no GTA 5 online, atualmente estou sem tempo pra jogar qualquer outro jogo.

igual eu, ainda não to a ponto de largar o bf4 pra jogar outro fps, e jogar dois ao mesmo tempo não rola, pois o tempo é curto
GTA V boladão!
 
Comprado!!

Malditas promoções!!! :money::money::money:
 
Eu não comprei bf4 no PC porque esperava esse aí abaixar de preço, é no xbox oné certamente vão oferecer de graça na ea acess. Devo comprar e instalar no meu PC novo com a gtx 970 core i7 que comprei no bug na parte da manhã heheeh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo