• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Origin com 50% de desconto em jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fifa 15, por 15 reais, compensa?
Quando sair o 16 o 15 morre instantaneamente? ( Não pretendo pagar 100 e tantos reais no 16 quando sair)
 
Fifa 15, por 15 reais, compensa?
Quando sair o 16 o 15 morre instantaneamente? ( Não pretendo pagar 100 e tantos reais no 16 quando sair)

tbm tô pensando em pegar o 15, mas com o 16 logo aí não sei se vale a pena
 
Esse TitanFall é bom? O preço está interessante.. No mais, tudo caro ainda. Origin não sabe fazer promoção de verdade, sempre mais do mesmo, 50% em jogos caríssimos e já antigos. Ainda bem que comprei Mass effect 1 e 2 na steam, pq se dependesse da Origin...
 
Esse TitanFall é bom? O preço está interessante.. No mais, tudo caro ainda. Origin não sabe fazer promoção de verdade, sempre mais do mesmo, 50% em jogos caríssimos e já antigos. Ainda bem que comprei Mass effect 1 e 2 na steam, pq se dependesse da Origin...
Nunca joguei mas não vi bons comentários dele... BF4 premium (jogo + assinatura) ta com preço razoável.
 
Esse TitanFall é bom? O preço está interessante.. No mais, tudo caro ainda. Origin não sabe fazer promoção de verdade, sempre mais do mesmo, 50% em jogos caríssimos e já antigos. Ainda bem que comprei Mass effect 1 e 2 na steam, pq se dependesse da Origin...
Nunca joguei mas não vi bons comentários dele... BF4 premium (jogo + assinatura) ta com preço razoável.
Eu gostei muito comprei quando lançou, e meses atras deram as dlcs de graça kkk
 
Eu gostei muito comprei quando lançou, e meses atras deram as dlcs de graça kkk

Sério? Essa versão Deluxe vem com as DLCs? Nem posso reclamar tanto da Origin, tenho o BF3 de graça, que nunca joguei. Tina ganhado tb o DA: Origin, que depois acabei comprando a versão Ultimate. De vez em qdo ela dá umas bolas dentro, mas nos preços realmente deixa muito a desejar.
 
Peguei o FIFA 15, eu tava jogando o 14, mas não achava quase ninguém pra jogar comigo no Ultimate Team :haha:
 
Sério? Essa versão Deluxe vem com as DLCs? Nem posso reclamar tanto da Origin, tenho o BF3 de graça, que nunca joguei. Tina ganhado tb o DA: Origin, que depois acabei comprando a versão Ultimate. De vez em qdo ela dá umas bolas dentro, mas nos preços realmente deixa muito a desejar.
Ontem mesmo comprei o DA :haha:, não sei se essa versão vem com as dlcs.
 
Época boa de comprar jogo na Origin é fim de ano. Sempre compro jogo a preço de jujuba perto do natal.:megusta:
 
Baita preço do Fifa 15.
Mas infelizmente não conseguirei resistir e irei pegar o 16 no lançamento... :trollfail:
 
Esse TitanFall é bom? O preço está interessante.. No mais, tudo caro ainda. Origin não sabe fazer promoção de verdade, sempre mais do mesmo, 50% em jogos caríssimos e já antigos. Ainda bem que comprei Mass effect 1 e 2 na steam, pq se dependesse da Origin...

Eu comprei, joguei 2 vezes e larguei. BF4 é mil vezes melhor.
 
ja vai lancar o fifa 16, nao peguem o 15
 
fizeram um marketing do titanfall e o jogo é ruim pacas, bf4 bem melhor.
 
fizeram um marketing do titanfall e o jogo é ruim pacas, bf4 bem melhor.

Não digo que é culpa da EA , porque até um tempo atras a moda era hypar um jogo não existente que éra mostrado em trailer/E3 com gráfico e qualidade 4K 60fps filtro godmode onde só com 5 titan jesus você rodava ou então era CGI disfarçado. Ai lançava o jogo , tinha grafico de PS3 , mais bugado que o batman e gameplay/história porco ( Viu ubisoft? :mao:)

As E3 de 2012 a 2014 em sua grande parte era promessa de jogos inexistentes , essa E3 agora que o pessoal acordou e começou a mostrar muito mais gameplay do que CG.
 
Pela quantidade de likes no que postei o hype do Battlefront ta grande... kkkk

Eu vou esperar algum amigo comprar o battlefront para avaliar o jogo. Muito hype, e sinceramente não parece que será tão épico assim. Tudo de Star Wars tem muito hype e nem sempre corresponde à espectativa.
 
Eu vou esperar algum amigo comprar o battlefront para avaliar o jogo. Muito hype, e sinceramente não parece que será tão épico assim. Tudo de Star Wars tem muito hype e nem sempre corresponde à espectativa.

Sou muito fã de star-wars , a mão ta coçando. Só não comprei ainda porque tenho o pressentimento que ele poder acabar sendo um BF com skin de star wars.
 
Sou muito fã de star-wars , a mão ta coçando. Só não comprei ainda porque tenho o pressentimento que ele poder acabar sendo um BF com skin de star wars.

Vai ser basicamente isso. BF4 com skin de star wars. E eu vou comprar, mas vou esperar pelo menos 50% de desconto.
 
Melhor pagar R$130 no 16 ou R$15 no 15? :haha:
Faz questão de comprar o fifa16 no lançamento?
Se não, pega o 15 e fica aí de boas

Até porque tá 15 dilmas só, 2 cervejas.
 
Será que meu Ultrabook Asus s46cb com Nvidia 740m 128 bits aguenta o Dragon Age: Inquisition ?

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/dragon-age-inquisition/pc-download/base-game/standard-edition

Aguenta sim, mas com tudo no low... de preferência em 720p. Eu até virei com meu notebook em 1080p, mas foi sofrido, muito lag. Ainda tô esperando um preço perto de R$30 pra comprar ou o lançamento de uma versão completa com as DLCs por R$50 no máximo. Acho que nunca vou comprar... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo