• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] FIFA20 - R$ 19,88

Para jogar apenas o multiplayer, qual BF é melhor?? BF4, BF1 ou BF5?

Eu curto mais o BF1, mas o BF5 também é legal. Já o BF4 eu não curti, joguei poucas vezes com uns amigos e só passei raiva, parece que só tem pro player, enquanto nos BF 1 e 5 eu fico facilmente no topo do ranking no 4 é só da metade pra baixo kkkkkk
 
Peguei o Fifa 20 aqui, abri e QUE DAORA esse modo tipo fifa street da abertura do jogo, pelo menos algo diferente do q eu lembro.

Baixei o 19 de forma clandestina esses dias só pra ver e tava a mesma coisa do 16 e 15 que eu jogava.
A única vez que eu joguei esse modo foi na abertura do jogo, e apenas porque eu não sabia que dava para pular o tutorial.
 
Eu curto mais o BF1, mas o BF5 também é legal. Já o BF4 eu não curti, joguei poucas vezes com uns amigos e só passei raiva, parece que só tem pro player, enquanto nos BF 1 e 5 eu fico facilmente no topo do ranking no 4 é só da metade pra baixo kkkkkk
Eu já só o contrário em relação ao 5 e 4, o 1 apesar de ter não joguei.
 
Baixei a demo do Fifa 20 e não gostei da jogabilidade, por incrivel que pareça, senti pior que a do 17 (último que eu gostei), ai fui lá e comprei uma key do 17 por 35 reais kkkkkkkk teria me arrependido agora se já não tivesse testado o jogo, único contra é que já tá ficando sem mods de atualização
 
Pra quem manja.. esse BF5 está compensando? existe aquelas versões premium q vem com todos os mapas e etc?
Isso não existe mais, a única diferença era questão de ganhar moedas do jogo e skins. BFV ainda tem bastante players e server Brasileiro. Tem uma galera do fórum que ainda joga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto ao Fifa, não gasto mais grana com esses jogos de futebol que nada muda, na verdade eles conseguem piorar a jogabilidade.
 
Quem for comprar e vai jogar apenas o modo carreira, uso e recomendo este mod:


 
Obrigado! Tava atrás do Fifa 20, curto esse modo Volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem for comprar e vai jogar apenas o modo carreira, uso e recomendo este mod:




é só um mod gráfico, ou tem mais alterações?
 
Obrigado! Tava atrás do Fifa 20, curto esse modo Volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



é só um mod gráfico, ou tem mais alterações?

É bem mais profundo...


19 páginas de features.
 
Quem for comprar e vai jogar apenas o modo carreira, uso e recomendo este mod:



Opa tem o brasileirão, valeu pela dica. Eu só conhecia o IMStudios e é um mod bem meia boca.
 
É bem mais profundo...


19 páginas de features.
"Made teams less OP, teams should now win the league with 90-100 points, rarely going above that"

Boa, eu queria muito isso. Simulei umas temporadas e às vezes dois times da tabela terminando acima dos 100 pontos, tendo que fazer 80-85 pra classificar pra Champions... Time fugindo do rebaixamento com menos de 30 pontos. Aí é foda, fica uma tendência gigante de a gente terminar no meio da tabela. Coisa básica dessas pra um modo carreira decente e a EA tá nem fudendo, é complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem mais profundo...


19 páginas de features.
RATIN-HO!

 
Última edição:
"Made teams less OP, teams should now win the league with 90-100 points, rarely going above that"

Boa, eu queria muito isso. Simulei umas temporadas e às vezes dois times da tabela terminando acima dos 100 pontos, tendo que fazer 80-85 pra classificar pra Champions... Time fugindo do rebaixamento com menos de 30 pontos. Aí é foda, fica uma tendência gigante de a gente terminar no meio da tabela. Coisa básica dessas pra um modo carreira decente e a EA tá nem fudendo, é complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


RATIN-HO!



Treta Bonita, Treta Formosa, TRETA BEM FEITA!

Hahaha, que tenso essa treta...
 
@dextervanroo @djm_jm e quem mais conhecer a saga, dêem opiniões 😬
To bem afim de pegar algum dos Star Wars pra jogar com a namorada (só off-line), vocês têm alguma sugestão? Tem ordem pra pegar? Eles se encaixam com algum momento da história dos filmes?
Estava cogitando o Battlefront 1 e 2, que parecem ser diversificados em termos de missões e são visualmente bacanas... vale a pena?
 
Pra quem manja.. esse BF5 está compensando? existe aquelas versões premium q vem com todos os mapas e etc?
Por 50 reais confesso que não compensa nao, o jogo foi literalmente abandonado pela DICE, não haverá nenhum mapa ou conteudo a mais pro jogo. Não existe mais essas versões premium dos antigos BFs, todos os mapas são grátis. O singleplayer é como se não existisse. O multiplayer é aceitável, mas não compensa os 50 reais. Não sei se tem muitos players ainda, mas quando parei de jogar tinha geralmente 4/5 servers da america do sul full, entretanto o jogo não tem um sistema de autobalance então os servers viram panelinhas de clans com aviões/tanques. Gostaria muito de poder recomendar o jogo porque acho o gunplay muito bom, mas todos os outros defeitos do jogo são maiores.
 
Joguei o demo do FIFA 20. Meu Deus que jogo ruim... que física ridícula. PES 20 consegue ser bem menos ruim. FIFA 20 só vale se for de graça.
 
Comprei pelo saudosismo e peço preço. Quero testar o FUT, modo carreira como jogador e vou testar esse mod carreira com time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei pelo saudosismo e peço preço. Quero testar o FUT, modo carreira como jogador e vou testar esse mod carreira com time.
Edit: pelo*
 
Verdinhas, ontem mesmo reclamei em outro fórum de promoções, sobre o valor do fifa 20, que estava 150 reais (se não me engano), e há outras semanas atrás estava 59,90.
Agora por 20 reais, tive que comprar.
Agora só falta comprar um ssd maior, pois esse meu de 128gb já está no talo. Mesmo removendo meu fifa 18, não iria caber..
Faz isso naooooooo

fifa 18 >>>>>>>>>>>>>> fifa 20
 
Quem for comprar e vai jogar apenas o modo carreira, uso e recomendo este mod:



Tem isso em torrent? Tentei fazer os download 4x (Mega, Google e Mediafire) e em todas as vezes deu erro =/
 
Tem isso em torrent? Tentei fazer os download 4x (Mega, Google e Mediafire) e em todas as vezes deu erro =/

Não que eu saiba, tenta usar o IDM(internet download manager) e tenta baiar pelo mediafire.
 
Não que eu saiba, tenta usar o IDM(internet download manager) e tenta baiar pelo mediafire.
Consegui aqui na 3ª tentativa com o Mediafire.
 
Alguém poderia me disponibilizar o arquivo original locale do fifa 20? fica na pasta FIFA 20\Data

Coloquei o do mod e não fiz backup, tenso restaurar o jogo todo por causa de um arquivo de kbs
 
Eu só jogo o modo carreira, me digam uma coisa, não tem nada pra voltar o modo de transferencia que era no fifa 13, que o overall dos jogadores ja mostrava? Agora tem que ficar pesquisando esperando o olheiro, n gosto não. Quero só jogar
 
Valeu, me salvou hahah.

Aqui tá 0 crashs, sempre usei sem problemas
Eu não coloquei o arquivo .locale do mod. O que ele muda? Tô só usando o mod e o .locale original do game.
Iniciei uma carreira com o Palmeiras. Fiz só um jogo pra testar e não tive crash. Vamos ver como vai ficar.
Aliás, tô achando o jogo bem gostosinho de jogar haha.
Dá pra jogar o FUT mesmo tendo o mod?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo