• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] FIFA20 - R$ 19,88

Eu não coloquei o arquivo .locale do mod. O que ele muda? Tô só usando o mod e o .locale original do game.
Iniciei uma carreira com o Palmeiras. Fiz só um jogo pra testar e não tive crash. Vamos ver como vai ficar.
Aliás, tô achando o jogo bem gostosinho de jogar haha.
Dá pra jogar o FUT mesmo tendo o mod?
Ele deixa o gameplay mais cadenciado, pelo custo benefício acho bom testar, faz o backup e pronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tiver com problemas e dúvidas, segue esse tutorial...

 
Última edição:
Eu não coloquei o arquivo .locale do mod. O que ele muda? Tô só usando o mod e o .locale original do game.
Iniciei uma carreira com o Palmeiras. Fiz só um jogo pra testar e não tive crash. Vamos ver como vai ficar.
Aliás, tô achando o jogo bem gostosinho de jogar haha.
Dá pra jogar o FUT mesmo tendo o mod?

O locale deixa o jogo mais lento, os jogadores cansam mais rapido, deixa mais 'realista'.
Particularmente eu acho muito ruim hahaha.
Do Fut não sei, nunca joguei :p
 
OOOO valeu demais pelo post!!!! Mandei o fifa 20 aqui, muito barato!!!!
 
https://www.sendspace.com/file/pm42lr

Aliás, o mod até funcionou aqui, mas crasha toda hora. Vou é deixar quieto.
Pelo que observei quando tenta jogar partida se estiver conectado crasha, modo carreira não, outros modos não tentei, então se crashar é só não deixar conectar, mas como só vou jogar o carreira deixo conectar normal.
 
Pelo que observei quando tenta jogar partida se estiver conectado crasha, modo carreira não, outros modos não tentei, então se crashar é só não deixar conectar, mas como só vou jogar o carreira deixo conectar normal.
Pois é, agora tá de boa aqui. Quando quero jogar o modo carreira, entro no jogo pelo programa lá (usado pra instalar os mods). Quando quero jogar FUT, entro normal mesmo.
 
Esse mod é mto bom, principalmente por deixar os jogadores não se aposentarem com 35 anos.
Além de deixarem alguns bem caros, ficando meio q impossível um time pequeno/médio comprar um jogador caro

Só queria q tivesse atualizado o BR para 2020, CSA é mto ruim no Brasileirão
 
Se alguém quiser se livrar de um chave do FIFA 18 eu aceito hein rs.. to montando PC agora e quero jogar a Copa do Mundo.
 
Esse MOD é tão, mas tão Bom, que eu vou até doar um cascalho pro autor.

A jogabilidade está perfeita!
 
Também achei o MOD excelente, só uma pena não servir pra campeonatos como a Libertadores.
 
Acho que o FIFA Infinity tem Liberta e Brasil Serie A completa. Pela descrição no site deles parece ser isso, até baixei aqui mas ainda não cheguei a testar.
 
Não joguei esse foda 20, mas o mod corrige aqueles bugs de ter jogo a cada dois/um dia no modo carreira?
 
Também achei o MOD excelente, só uma pena não servir pra campeonatos como a Libertadores.
Tem sim. Tô jogando com o Palmeiras e tô na Liberta.
 
Instalei o patch aqui e o jogo fecha quando inicia algum jogo de copa, pode ser Champions ou UEFA, tanto no modo carreira tanto em amistosos, alguém sabe o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo