• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Origin] Problema com jogo comprado que não aparece

BuzzLightYear

Member
Registrado
Pessoal, blz?

Depois de muito procurar e não conseguir resolver, recorro a vocês!

Queria comprar o BF4 para jogar com meu cunhado mas quando entro na Origin, ele diz que o jogo já foi adquirido anteriormente e fala para eu verifinhar na minha lista.

Quando vou até lá, não identifico o jogo na lista. Não me recordo de ter adquirido o mesmo no PC e ele não aparece na lista de pedidos. (tenho o jogo no PS4).

Alguem me ajuda!! rs
 
Tente o pp suporte deles, melhorou mto do que era, tava com uns problemas, deram um jeito rapidinho.
 
Tente o pp suporte deles, melhorou mto do que era, tava com uns problemas, deram um jeito rapidinho.
Então..eu tentei buscar mas aparentemente é somente por ligação telefônica de segunda a sexta em horário comercial. É isso mesmo?

Se tiver algum caminho, me ajuda bem.
 
Já tentou verificar se o game está como oculto na origin?! Talvz você tenha pego ele em algum momento e não lembra.
 
Se tem certeza que não possui o jogo, uma opção mais simples é vc criar uma nova conta e comprar como presente para sua conta atual.

Mas vai no suporte da Origin que vc consegue resolver via chat. Já tive problemas com eles e tudo foi resolvido tranquilamente.

https://help.ea.com/br/contact-us/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo