Orthos: Quanto tempo rodando?

Ariga

know-it-all Member
Registrado
Por quanto tempo se deve usar o Orthos pra verificar a estabilidade de um over?

Tô usando prioridade "default" (padrão = 1) e teste "blend". Serve pra testar estabilidade?
 
Eu geralmente deixo umas 2horas rodando, depois parto para testes mais pesados como o intelburntest e o LinX ambos usam test LINPACK , que é bem mais pesado , deixo uma hora ou duas se estabilizo com linpack eh rock solid, melhor que deixar o pc torrando por 12 horas em teste BLEND com alguns fazem :tease:
 
Eu deixo umas 6 horas...
 
Deixei por 3horas em blend...

Problema é que eu por enquanto tô de cooler Stock e se eu for rodar o Linpack agora, a temperatura vai lá pras alturas. Vo esperar chegar meu cooler.
 
Eu tento deixar entre 6 a 8 hs.

Tem tb o linpack, ou intel burn test...esse ai, faz teu proc. virar uma fritadeira elétrica e detecta erro rapidinho.

Se tiver instavel, mto dificilmente passa dos 10 minutos.
 
deixo umas 5 horas.
 
concordo com o fins, usa o intelburn test, em 10 minutos tu ja sabe se esta bom ou nao, ta certo q esquenta +, mas tb eh mais rapido...
 
O nome tinha que ser: intel hell test.

Hehehe

10 minutos sem erro, a probabilidade de estar estavel é boa.
concordo com o fins, usa o intelburn test, em 10 minutos tu ja sabe se esta bom ou nao, ta certo q esquenta +, mas tb eh mais rapido...
 
Eu acredito que o Linpack e o Intel "Hell" Test levam a CPU a temperaturas além do limite da propria Intel (no caso do meu processador E7400, o limite que a Intel fala é 74ºC). Tenho medo de rodar esses testes...
:cry:
 
acho que 1 hora ja é suficiente. se tiver que dar pau, vai ser nos primeiros minutos. (na maioria dos casos)
 
Eu rodo 2 horas de small no orthos, porque blend eu acho que nem serve de base porque nao esquenta o processador e demora demais pra achar erros...

Recomendo 30 minutos de orthos no small ou o intelburntest se passar ja era..
Blend nem pensar aqui em casa!!!!
 
Se for uma hora no small eu concordo, no blend umas 9 horas.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo