• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os 10 casos mais curiosos de pessoas que enganaram a morte

Tudo parente do wolverine

Sei que não se encaixa, mas me lembrei de um caso de um ator que estava em um filme como protagonista, e estava no final da filmagem, o ator que iria mata-lo pegou um revolver calibre 38 e deu um tiro, como o suposto, porem, ao inves de ter bala de festim, ele etava carregado com munição real, o ator morreu instantaneamente, o diretor ficou chocado com a boa atuação dele, até preceber que não foi uma atuação...
Foi o ator do Corvo.
 
é foi um fim meio romantico.
só que não tem nada a ver com amor.
 
Fodão é o "para-raio" humano...atingido por um raio mais de 6 vezes...isso é que é azar! :slap:
 
1942 - Sullivan foi atingido pela primeira vez quando ele estava em uma torre de observação. O relâmpago atingiu sua perna e ele perdeu a unha do pé.
1969 - O segundo raio o atingiu enquanto dirigia seu caminhão em uma estrada montanhosa. Ele bateu, ficou inconsciente e teve as sobrancelhas queimadas.
1970 - O terceiro queimou seu ombro esquerdo, enquanto estava no quintal de casa.
1972 - Foi atingido novamente, em uma estação de guardas florestais. O raio fez seu cabelo pegar fogo.
1973 - Outro relâmpago atingiu Sullivan na cabeça enquanto ele saia do carro, queimando novamente seu cabelo.
1974 - Sullivan foi atingido pela sexta vez, ferindo seu tornozelo.
1977 - A sétima e última vez que foi atingido, deixou Sullivan hospitalizado, com queimaduras no peito e na barriga.


Esse cara é um para-raios!
 
Não sei se foi ele, sei que aconteceu algo assim e um tempo atrás perguntei e minha mãe me disse que foi o cara que fazia O Corvo.
 
foi o filho do bruce lee sim, durante uma cena q rolava uma galera atirando nele uma das armas tinha bala de verdade e o "bandido" do filme era bom de mira..

teve tbm outro ator q tava no set (de otr filme nada a ver com o b. lee) , ae tava demorando demais pra filmar ou algo assim, o cara foi brincar, tipo "não aguento mais" , pegou uma arma com bala de festim, encostou na cabeça e atirou, tava sem bala mas a pressão afundou a cachola do indivíduo e ele empacotou.

O cara dos raios AaUHauhauhauhAuha pqp...sem comentários..litaralmente "tacou pedra na cruz" aauhauhauh..

O tal do "Gato" ae daria um ótimo filme, um fim de semana do cara tem mais ação do q rambo e exterminador do futuro juntos auhauhauh..
 
HEIOheoiuhaeuih eu tenho um livro aqui em casa q era do meu pai com com histórias bizarras, verídicas
inclusive algumas das historias mencionadas no topico estao no livro

pra quem se interessa pelo assunto eu recomendo:

O LIVRO DOS FENÔMENOS ESTRANHOS de Charles Berlitz

tem muitas coisas inacreditáveis, mas que são tidas como verídicas até hoje
 
Cair de um predio de 20 andares ou cair de 1000000Km de altura eh a mesma coisa. Vc chega no chao com a mesma velocidade (aprox 192Km/h)

Eh como bater de moto a 200Km/h num muro de concreto e sobreviver.



[edit]

ela caiu dentro do aviao? ai nao sei, talvez seja pq ela estava num lugar mais seguro... vai saber...

Acho que vc está errado, pq calcula a velocidade da queda pela seguinte forma:

v = Raiz quadrada de 2 x g x h (obs: n sei fazreo simbulo de raiz quadrada no pc)

então seria a altura da queda vezes a gravidade (9,8) vezes 2 = e issu tudo sobre raiz quadrada ...
 
Acredito que se leva em consideração da velocidade maxima devido ao atrito com o ar
 
Acho que vc está errado, pq calcula a velocidade da queda pela seguinte forma:

v = Raiz quadrada de 2 x g x h (obs: n sei fazreo simbulo de raiz quadrada no pc)

então seria a altura da queda vezes a gravidade (9,8) vezes 2 = e issu tudo sobre raiz quadrada ...
Acredito que se leva em consideração da velocidade maxima devido ao atrito com o ar

Respondido.

A velocidade máxima de um ser humano em "queda livre" é de aproximadamente 54m/s. Se bem que na verdade acho que precisaria de um prédio mais alto pra chegar nessa velocidade.
 
nossa, quanto caso :eek:
eu só conhecia o do Phineas Cage... e porque tinha no meu livro de biologia :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo