Os 10 homens mais inteligentes da história

Goku do Dragon Ball - Z tinha um "KI" de 620 no SuperSayadjin noormal.

Ele owna todo mundo então.!

KLSPalsplsaP


Paguei pau pro cara que morreu por causa que era muito inteligente(o 1º)

volta lá pro seu Gibi de Mangá :sleep:
 
Podemos ter gênios, mas eles estarem em países miseráveis, ou sofrendo com ditaduras e com o poder militar, etc.
 
Alguem sabe o QI do Nikola tesla ?
 
Faleceu em 17 de julho de 1944 aos 46 anos de uma hemorragia cerebral. Seu pai havia morrido da mesma maneira em 1923, aos 56 anos..

___________________________________________________________________

Eu já não gosto muito de estudar,agora é que não estudo mesmo kkkkkkkkkkk:lol:
 
Eu quero saber como sabem os QIs dessa galera se eles nunca fizeram nenhum teste de QI.

Foi baseado em que!? Realizações?

E cá para nós, alguém ainda leva a sério essas medidas?

1234567890

mas de qualquer forma não da para negar que eles foram geniais.
 
o 1° foi bizarro o.o
 
Da Vinci, Albert Einstein e Nicolas Tesla ftw.

o resto é noob.

Alguem sabe o QI do Nikola tesla ?

o Tesla não precisa de teste de QI, basta dizer q tudo q vc tem ligado na tomada no mundo inteiro é devido a ele. E pra completar ele ainda era altruísta.

Portanto se você fez um destes testes, tem mais de 14 anos e crê ser realmente inteligente, procure uma entidade como a MENSA para corroborar isto. Se obtiver sucesso, corra atrás para lapidar esta inteligência e fazer algo de produtivo para você e possivelmente para a sua comunidade e quiçá, para toda a humanidade.[/URL]

tentei fazer um teste lá mas tava muito difícil de achar a poha do teste :fun:

ps. achei o teste:

"Before entering the flat, you notice that there's water flowing out under the door. After you enter the flat, you can see that someone forgot to close the water-tap. There's a lot of water on the floor, the phone doesn't work and there's noone near you. At disposal, you have: a vacuum cleaner, a hose (10 metres long), an empty bath, a bucket, a rag and a basket. How do you start to solve this situation?"

DUDE WTF? pegadinha do malandro? close the tap..fuck the equipment, wait till wife gets home so teh biatch can clean da shit up.

esses testes só provam q a tia do batima... de qqr forma, nessa área os físicos comandam...acho q diferencia muito um cara q descobriu algo q qqr mané fatalmente iria descobrir de um cara q realmente inventou algo novo do nada e revolucionou aspectos da nossa vida até hj..


[]'s
 
Última edição:
1234567890

mas de qualquer forma não da para negar que eles foram geniais.

Ah sim, definitivamente foram.
Mas acho que a coisa se perde completamente quando tentam medir a genialidade.

Po, que que tem a ver você comparar Voltaire com Bach ou Newton?
Os tres são gênios, mas atuaram em áreas completamente diferentes, não da para falar que um era mais inteligente que o outro.
 
Meu QI também é 200.....negativos :fun:
 
Hoje em dia pode até existirem pessoas com QI de 300. Mas estão ganhando dinheiro em cassinos, jogando campeonatos de xadrez, videogame, etc, ficando ricos em empresas, meditando, roubando, corrompendo, etc.

Foi-se a época que os inteligentes eram cientistas.

assino em baixo
 
Q.I. 300 ? :w00t: :eek:hmy:

Esse sim é inteligente :fun:
 
Dizem que aquele Kim Ung Yang, engenheiro coreano tem um de pouco mais de 200 pontos, aos 3 anos ele falava 4 idiomas e que ele foi phd em física antes dos 16 :eek:. Muito interessante além de ler sobre as capacidades cognitivas de alguns desses caras, é se informar sobre a vida deles.

Da Vinci, Albert Einstein e Nicolas Tesla ftw.

o resto é noob.

Certamente. Nikola Deus.

Meu QI testado é de 152, mas eu só uso uns 120 pra não gastar.

:lol:
 
"William James Sidis (1898 - 1944) QI=300 - O jovem James podia ler o New York Times quando tinha apenas 18 meses, e aos oito anos falava 8 idiomas além do inglês (latim, grego, francês, russo, alemão, hebreu, turco, e armênio), e aos 7 anos inventou um, o Vendergood. Na idade adulta, foi estimado que ele pudesse falar mais de 40 idiomas, e aprender uma língua nova em uma semana. Faleceu em 17 de julho de 1944 aos 46 anos de uma hemorragia cerebral. Seu pai havia morrido da mesma maneira em 1923, aos 56 anos."

O cérebro não agüentou. :fun:
 
Eu sei é que não compensa usar toda a inteligência, a maioria das pessoas não tem muita inteligência, se você demonstrar ter muita inteligência vai acabar isolado ou então ficar limitado a um círculo pequeno de pessoas. É uma questão de números.

Mas mesmo assim, discordo da lista por vários motivos que já foram ditos, e além disso onde estão pessoas da Grécia e de Roma? Orientais?

Está bem tendenciosa essa lista.
 
Eu sei é que não compensa usar toda a inteligência, a maioria das pessoas não tem muita inteligência, se você demonstrar ter muita inteligência vai acabar isolado ou então ficar limitado a um círculo pequeno de pessoas. É uma questão de números.

Mas mesmo assim, discordo da lista por vários motivos que já foram ditos, e além disso onde estão pessoas da Grécia e de Roma? Orientais?

Está bem tendenciosa essa lista.
Concordo. Willian James é considerado o maior psicologo/pensador/etc da história dos EUA.

Não admira terem colocado-o com um Q.I. mega-ultra-hyper-master foda.
 
Alguem sabe o Q.I do Niemyer??


Agora concordo com o Savino, tentar medir a genialidade é idiotice, principalmente quando tentam comparar.
 
Deveria estar entre os 3 primeiros....

250px-Carl_Friedrich_Gauss.jpg


Johann Carl Friedrich Gauss (Braunschweig, 30 de Abril de 1777 — Göttingen, 23 de Fevereiro de 1855), foi um matemático, astrônomo e físico alemão. Conhecido como o príncipe dos matemáticos. Muitos consideram Gauss o maior gênio da história da matemática. Seu QI foi estimado em cerca de 240.
 
Faltou Einstein, Arquimedes, Aristóteles e vários outros, que sem eles, provavelmente não existiriam muitas coisas que foram inventadas, graças aos conhecimentos adquiridos por esses gênios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo