Os carros vão ficar mais caros,preparem-se! [INACREDITAVEL]

meteorofun

SynGates.
Registrado
Amigos Adrenalíticos,acabei de ler uma notícia aqui na Veja que achei absurda,vou digitar a parte que eu achei mais importante da matéria.
Para quem acha que os preços dos carros aqui no Brasil já estão caros,preparem-se.. lá vai.

VAI FICAR MAIS CARO.
Com o discurso de,mais uma vez,proteger o interesse nacional,o governo deciciu elevar o preço de carros e caminhões importados.Num país que tem uma das maiores cargas tributárias do mundo,quase 40% de tudo que é produzido por cidadãos e empresas vai parar nos cofres públicos. As autoridades optaram por reduzir as escolhas do consumidor,em vez de estimular a economia local. O aumento será de 30 pontos porcentuais no imposto sobre produtos no exterior ou que sejam montados no Brasil mas não atendam a critérios mínimos de conteúdo nacional. Estima-se que haverá um impacto de 25% a 28% no preço final.
"O Brasil sofre assédio da indústria mundial.Nosso consumo vem crescendo e esse aumento tem sido preenchido por importações. Corremos risco de exportar empregos"
disse o ministro da Fazenda,Guido Mantega.O que ele não disse é que as causas fundamentais da falta de competitividade da indústria brasileira e,consequentemente da citada exportação de empregos permanecem no segundo lugar no plano de ações do governo: carga tributária complexa,ambiente de negócios burocrático e infraestrutura deficiente. Para João Carlos Rodrigues,diretor da consultoria especializada JATO Dynamics,aumentar o IPI sobre os carros importados não operará milagres na indústria nacional.
Exemplos que a Veja deu.
kia_cerato_2.jpg

Origem: Coreia do Sul
Exemplo:Kia Cerato 1.6 16v gasolina
Preço:53.400
Vai para: 67.284
Lifan-620-frente-prata.jpg

Origem: Uruguai
Exemplo:Lifan 620 1.6 16v gasolina
Preço:40.900
Vai para: 51.534
renault_megane_fluence_10-620x425.jpg

Origem: Argentina
Exemplo:Renault Fluence 2.0 16v
Preço:59.990
Vai para: 59.990
 
Carros vindos do uruguai não irão mais sofrer com isso, tanto que aquelas montadoras chinesas que não se enquadravam no programa do governo agora se enquadram por meio do uruguai, ou seja, o Brasil estimula as montadoras a irem tudo pro uruguai ao invés de estimularem a produção nacional de outra forma, prefere fazer isso.
 
Não vou comprar carro agora mesmo :x uahsuas mas é fogo :/ já é super caro, se comprar a prazo então, paga o valor de 2 carros :S
 
e as montadoras vão deitar e rolar agora...jaja volante e pneus vão ser opcional no carro
 
fiquei mt puto, nao acreditei cara.. como pode? é foda.. brasil só me da motivos pra sair daqui!
 
ja postaram uns tópicos sobre isso
e por enquanto só os importados vão subir, depois vai ser a vez dos nacionais
até o meio do ano q vem os preços aumentam
 
por que simplesmente não abaixam o preço dos nacionais assim incentivando a compra dos mesmos?
fica evidente que isso ai é uma jogada como muitas outras, assim fica difícil
20100322-Circo-Brasil_thumb%5B10%5D.jpg
 
Brasil sempre Fudendo o povo !:feelbad:
 
O comércio mundial esta aí, para nos vender algo que não produzimos em grande quantidade ou qualidade e para nos comprar algo que nos produzimos em alta quantidade e qualidade. Infelizmente, entre o comprar e o vender existe um certo "ser" que adora ganhar dinheiros às nossas custas e distribuí-lo a seus camaradas e eventualmente dar umas migalhas em forma de esmola para se perpetuar no poder "democraticamente". É o país do futuro!
 
Até quando isso?
Esse país de *****, só da motivos para sair dele [2]
O pior é ver neguinho achando isso justo e defendendo o governo com unhas e dentes... só não mato porque é da família se não já estaria conversando com Deus a tempos... :lol:
 
Estava pensando aqui: se eles estão aumento o preço algum motivo tem, correto?
Vocês acham que estariam aumentando só para nós termos que gastar mais dinheiro
nas coisas que queremos? Acredito que não. O consumo desenfreado também fode
com a economia. Temos que colocar na balança tudo isso também. Do que adianta
comprar carro a 15mil reais se daqui 10 anos todos estaremos em uma recessão como
acontece com o Japão/EUA etc.

O que FODE com o Brasil é a máquina do governo que gira gira gira e não sai do lugar,
se utilizássemos o dinheiro que "investimos" com os impostos de maneira correta e sem
qualquer tipo de desvio com certeza o Brasil seria um dos países com melhor qualidade
do mundo de se viver.
 
Até quando isso?
Esse país de *****, só da motivos para sair dele [2]
O pior é ver neguinho achando isso justo e defendendo o governo com unhas e dentes... só não mato porque é da família se não já estaria conversando com Deus a tempos... :lol:

Realmente, na facul tem uns assim....
Enquanto isso pagaremos mais de 50mil em dinossauros como astra e golf.
Qando chega algo decente eenfiam a faca, 70 mil em um cruze 1.8?
Sinto mas prefiro um Azera a 73mil, agora nao mais.
 
Acho bom. Chega de carro.
 
Galera, me desculpe, mas eles fazem isso porque ainda tem BURRO que compra carro zero. Imaginem comigo, se o povo brasileiro passasse 6 meses sem comprar carro zero, melhor ainda, durante 6 meses 1 ano, ao invés de comprar carro zero, comprasse carro usado. Sabem o que aconteceria? O preço do carro cairia. O preço do carro caindo, o seguro do carro ia cair, IPVA ia cair... mas não, povo BURRO considera carro zero ítem de necessidade e esquece que isso é um mero supérfulo. Resultado disso é que pagamos por um carro, um preço 5-6 vezes maior do que o povo de outro país paga pelo MESMO carro.

Peço desculpa novamente, mas quem compra carro zero hoje é BURRO, não tem outra palavra melhor para descrever.
 
país de *****..
 
O negócio é parar de comprar carro

Acho bom. Chega de carro.

Eu não acho, ainda não tenho o meu :nooo:

são algumas verdades em termos...

o povo só está colhendo o que décadas de cultura plantaram, cada vez mais me assusta a possibilidade de apenas um revolução(armada e intelectual) serem necessárias para mudar todos os níveis de nossa sociedade desde um catador de papeis até o presidente do brasil.
 
Não é o pais... ainda por cima expressam mal a bessa... são so políticos porque se for Brasil , estará incluindo as pessoas honestas também... e admitam o Brasil é um ótimo lugar fora essa corrupção. Falta planejamento e limpeza na casa.
 
Que suba mais ainda o preço. Quem sabe assim as pessoas param de comprar 3~4 carros e se contentam com apenas 1 e param de entupir as cidades (São Paulo principalmente....)

Pronto srs. Motoristas, podem me linchar! :)
 
Que suba mais ainda o preço. Quem sabe assim as pessoas param de comprar 3~4 carros e se contentam com apenas 1 e param de entupir as cidades (São Paulo principalmente....)

Pronto srs. Motoristas, podem me linchar! :)

qualificado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo