Os carros vão ficar mais caros,preparem-se! [INACREDITAVEL]

O argumento do Frindon me lembra o de um cara a uns tempos atrás defendendo a redução de velocidade em todas as rodovias federais de 100 pra 80 km/h porcausa das condições precárias das mesmas. Ou seja, em vez de arrumar as estradas, vamos punir os motoristas!

É a típica coisa que só se ve no Brasil, vou citar outras por exemplo:

Problema: As cadeias estão saturadas!
Solução no primeiro mundo: Vamos construir mais cadeias.
Solução no Brasil: Vamos soltar os presos!

Problema: Existem muitos marginais armados.
Solução no primeiro mundo: Vamos coibir o tráfico ilegal de armas.
Solução no Brasil: Vamos desarmar a população trabalhadora! Quem mandou tentar se defender? Mereceu morrer!

Post qualificado =D
 
Claro. A culpa sempre é do Governo. O povo não tem sua parcela de culpa.

Eu trabalho como office-boy. Passo no mínimo 6 horas por dia nas ruas de Sâo Paulo. Dê uma passeadinha por aqui às 18:00 em QUALQUER lugar dessa cidade. Você verá minha ótica limitada.

Touché. Vc tá pensando NO SEU PROBLEMA.

Não tem nem mais o que se falar no caso.

Agora, se vc acha que o carro subindo de preço o número de carros vai baixar? Comédia. Vai é ter um monte de carro envelhecendo sem a manutenção correta circulando por aí. Daí começa a quebrar tudo, e engarrafar ainda mais a sua vida.

Agora, esse papo tostines se a culpa é do governo pq deixa o povo mal educado ou se é do povo pq escolhe o governo de ***** que tem, esse por favor inicie outro tópico, pq aí já é muito mais assunto do que subir preço de carro.
 
Povo idiota = Governo idiota = Pais de merd@
 
tudo bem, medida protecionista... legal... da pra entender. Agora eu quero ver o que vão fazer para o preço dos golzinhos celtinhas paliozinhos da vida não subir tb... porque não subiria ?
 
Era óbvio isso !
O aumento ILEGAL de 30% no IPI criou um abismo entre os preços dos nacionas e importados.

Isso foi pensado!

Já temos um exemplo: Ford lançando FIESTA @ 49k

Brasil é um lixo.
Que nojo desse país.

Isso é o NEW Fiesta não???
 
Eu não entendo muito a cabeça de vocês, os EUA e Europa fazem isso direto com nossos produtos agrículas e pecuários e ninguém fala nada, ou vocês não sabem? Vocês metem o pau mas não conhecem os lados das moedas.

Se lembram das aulas de História quando Portugal nos vendia produtos manufaturados mais caros e agente exportava pra eles matérias primas? Não era algo ruim? O imposto é uma medida paleativa pro problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo