• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os consoles atuais estão segurando os graficos do pc ?

lightwarrior

Old Gamer
Registrado
Dae galera, não sei se ja foi postado algo sobre o assunto, mas esta duvida as vezes me pertuba , então vou contar com os sábios do adrena pra me ajudar com esta questão que parece óbvia , mas ao mesmo tempo controversa , bom eu lembro que a uns 8 a 10 anos atras , a evolução de jogosprincipalmente no pc era algo muito crescente, vc comprava um hardware maneiro, mas quase que em questão de 5 meses ou menos, quase sempre os jogos novos ja não rodavam da mesma maneira que antes, pedindo ou peças novas e mais potentes ou que vc diminui-se os graficos dos jogos, mas não era atoa , ja que os graficos praticamente dobravam de qualidade, epoca do farcry por exemplo, nfsmost wanted, etc, mas hoje em dia , eu por exemplo com a maquina da assinatura, que so comigo esta a quase 6 anos com exceção da vga roda meio que maioria dos jogos novos com graficos high com uma taxa aceitavel de fps , quer dizer, e ate bom , mas se vc olhar pros jogos atuais e fizer um pequena volta no tempo, nota que os jogos estão estagnados na evolução grafica ja faz um bom tempo , e que alguns poucos jogos colocam os consoles a ver navios verdadeiramente , pra concluir as perguntas, os consoles estão segurando a evolução dos pcs ? isso vai mudar neste ano ou so quando sair a nova geração de consoles ? Ainda vale a pena investir no pc nesta esperança de que o pc continuara a frente dos consoles ? Pessoalmente estou contando com Doom 4 pra chutar a bunda dos consoles por um bom tempo , se não for com ele , não sei apartir de qual jogo isso vai acontecer.
 
desde mto tempo, ter pc foda pra jogo eh grana jogada fora e so descobri qdo comprei meu xbox esse ano. Ja ate quero vender meu pc para ter um notebook medio.
nao vale a pena mesmo investir em pc, console vai sempre segurar o pc pq nao podem lancar consoles como lancam vgas, a cada 6 meses.
isso nao vai mudar e so vai piorar pq agora existem os exclusivos dos consoles e pc esta sempre sendo deixado de lado.
pc nao viu read dead redemption, gears of war 2, god of war e mais uma lista excelente de games.
 
Última edição:
master_of_the_obvious.jpeg

Cara, primeiramente tu escreve muito mal!!! Use melhor a pontuação nas suas frases.

Sim, os consoles seguram a qualidade gráfica dos jogos de PC. Quando isso irá mudar? Quando lançarem consoles next-gen.
Ponto positivo que eu vejo com isso: estou com praticamente a mesma config de 2 anos atrás rodando tudo atualmente.
 

Cara, primeiramente tu escreve muito mal!!! Use melhor a pontuação nas suas frases.

Sim, os consoles seguram a qualidade gráfica dos jogos de PC. Quando isso irá mudar? Quando lançarem consoles next-gen.
Ponto positivo que eu vejo com isso: estou com praticamente a mesma config de 2 anos atrás rodando tudo atualmente.

qdo lancarem console nextgen as vgas ja rodarao mto mais, isso nao tem como alcancar
meu pc vai rodar td por uns 4 anos ainda e nem irei trocar nada
 
este sim é um topico util
¬¬"

todo mundo sabe que se não for exclusivo de PC teremos graficos apenar melhorzinhos.

e como na epoca dos jogos do XBOX que vinham sempre melhores que o PS2
 
gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, vocês só pensam nisso?


Jogos com ÓTIMOS gráficos no PC é o que não falta, porem bons jogos...
 
gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, vocês só pensam nisso?


Jogos com ÓTIMOS gráficos no PC é o que não falta, porem bons jogos...

para quem gasta uma boa grana no pc acho que graficos e o 2º quesito num jogo depois de diversão claro
:D
 

Cara, primeiramente tu escreve muito mal!!! Use melhor a pontuação nas suas frases.

Sim, os consoles seguram a qualidade gráfica dos jogos de PC. Quando isso irá mudar? Quando lançarem consoles next-gen.
Ponto positivo que eu vejo com isso: estou com praticamente a mesma config de 2 anos atrás rodando tudo atualmente.

somos 2 , e nao mudarei minha config nem tao cedo a nao ser por força maior
 
para quem gasta uma boa grana no pc acho que graficos e o 2º quesito num jogo depois de diversão claro
:D

Diversão não é fator técnico, que eu acho que é aonde ele quis chegar.

Graças a deus temos Witcher 2. GRAÇAS A DEUS!
 
gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, gráficos, vocês só pensam nisso?


Jogos com ÓTIMOS gráficos no PC é o que não falta, porem bons jogos...

Sou da seguinte opinião (em forma de pergunta por motivos óbvios ;)): o sujeito gasta uma fortuna em hardware, para quê? Se divertir, óbvio? Claro que não: a passeio... rs


Abçs
 
Sou mais pc que qualquer video game. Os jogos que curto todos existem para pc e alguns nem existem para consoles, como simuladores de automobilismo (não venham com esse treco de GranTurismo q isso não é simulador nunca).

Além do mais não gasto com pc somente para jogos, embora tb pudesse fazer. Mas como preciso de um bom pc pra trabalhar, aproveito e jogo tb. Sem contar que os jogos de pc são mais baratos, muito mais. Paguei 20 dólares no NBA2k11 e para play3 custa a bagatela de 210 reais!
 
Não sei como tem gente q investe 5k num PC top pra rodar os jogos igualzinho nos consoles. Só com mas resolução e filtros....
 
Sou mais pc que qualquer video game. Os jogos que curto todos existem para pc e alguns nem existem para consoles, como simuladores de automobilismo (não venham com esse treco de GranTurismo q isso não é simulador nunca).

Além do mais não gasto com pc somente para jogos, embora tb pudesse fazer. Mas como preciso de um bom pc pra trabalhar, aproveito e jogo tb. Sem contar que os jogos de pc são mais baratos, muito mais. Paguei 20 dólares no NBA2k11 e para play3 custa a bagatela de 210 reais!

Vc fez uma comparação injusta, afinal comprou em dólares (a preço de exterior) e quer comparar com o preço do PS3 em reais (ultra faturados), faça o seguinte como a maioria, importe seus jogos do console que o preço se torna quase igual... sem falar que esse valor que vc deve ter falado se refere a alguma promoção de steam ou coisa parecida, depois quando quiser revender é mais dificil (ou impossivel), console não!


Quanto ao tópico, sou + 1 que aos poucos estou largando o PC, os graficos são um fator determinando para mim, mas antes de tudo é meu dinheiro, e só depois que vc para de investir no PC é que se da conta de que aquele pequeno 'UP' pra roda aquele lançamento no ultra moda harda focka graficos (que praticamente não da diferença alguma em uma configuração de video mais modesta) vai mais de 1000 conto, e que depois de 6 meses ~ 1 ano suas peças já não valem 300 reais.

Sem falar que joga em uma TV grande e atirado no sofá é outro padrão :D

PS: Quando melhorar de vida com certeza volto a investir num computador TOP :lol:
 
No dia que console aceitar qualquer teclado e mouse eu começo a pensar em largar o PC.
 
o complicado é que não se ''fazem'' jogos exclusivos pa PC assim como consoles, não me refiro a coisas pontuas; Simuladores... e sim jogos de vários estilo apenas para PC, ao invés disso eles (fabricantes) insistem em trabalhar com um engine para várias plataformas ai é claro que o PC sairá no prejuizo no quesito poder de processamento.
 
A perguta é:


-Pra Quê uma GeForce GTX 580 ou uma
Radeon HD 6970?




Resposta:


-Para jogar Cod Black Ops, Need Shift, Dirt 2, Bad Company 2....


-Ok...

.............mas isso eu faço muito bem com uma 8800 ou uma 9600.


....ah..."mas meu monitor é de 42 polegadas"...


bom...então posso lhe recomedar outras mil (e melhores) maneiras de você queimar seu dinheiro....


 
Graficos pra q? Tem tanto jogo que não tem metade das qualidades graficas que os jogos atuais tem...e é infinitamente mais divertido e sugador de horas de vida de pessoas...e o melhor chegar a fazer muito mais sucesso...fica a dica! :boring:
 
Sim...................next....

Deixando claro q gráfico não é tudo. A questão é a programação "port" que vem sendo feita nas coxas, e com isso temos jogabilidade ruim e gráficos piores no pc.
 
Ainda tenho fé na Blizzard e seus jogos exclusivamente pc'istas :}~ (apesar do stress desse comentario sobre diablo 3 para consoles -_-)
Tudo bem que blizz nunca foi sinônimo de grafico, mas ela é sinonimo de qualidade.
Mas concordo com o criador do tópico. E de fato com a chegada da nova geração de consoles, o pc sobre o degrau em qualidade também. Em todo caso saí do mundo dos consoles e não me imagino voltando.. (mas os portateis valem :}~ )

Edit: Sim, port é a coisa mais triste do mundo.. só deus sabe a frustração que tenho com isso. Acho q deviam separar. assim como fazem com consoles e portateis, que sao jogos diferentes mesmo que sejam o mesmo título. Ou um exemplo que me vem a cabeça é o battlefield 2 modern combat do ps2. Um jogo criado para o ps2.. Mas nunca separam.. a parada é ganhar dinheiro né.. -__-
 
Última edição:
qdo lancarem console nextgen as vgas ja rodarao mto mais, isso nao tem como alcancar
meu pc vai rodar td por uns 4 anos ainda e nem irei trocar nada

Com esse PC de 10 mil também...

Sou mais VG mesmo, exceto pra FPS... mas no geral VG > PC.
 
Quero ver a diferença das versão de crysis 2 nos PCs para os consoles atuais que possuem hardware defasado nos dias de hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo