• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os CPUs Lianos e Trinity são retrocompatíveis?

Malcon

know-it-all Member
Registrado
Verifiquei aqui no fórum que alguns usuários conseguiram substituir com êxito um CPU Liano por outro da mesma série só que mais parrudo, como os casos daqueles que compraram o HP DV6 6150BR trocando o anêmico processador A4 3300M (dual core) por um A6 3400M.
Acerca desse upgrade, alego que não me é novidade, mas hoje me deparei no EBAY com este print:
e32f0958de8318f6a3609571aac1c175.jpg

amd a8 3520m detalhes
Logo, devo presumir que deve ser possível espetar um AMD A10 4600M num note como este? CLIQUE AQUI, haja vista terem o "mesmo" socket FS1; ou estou equivocado, agradeço a atenção.

Caso alguém já tenha experimentado esse upgrade de geração e tiver dado certo, poste aí os resultados. Eu me animei bastante ainda mais que a TDP dessas duas gerações (TRINITY X LIANO) são idênticas.

Por fim, o intuito do meu tópico é sanar esta dúvida sobre a compatibilidade de gerações, sou leigo sobre essa matéria, mas estou na expectativa de poder comprar um note de baixo custo :okay: com um bom potencial de upgrade.
 
Que eu me lembre acho que não são compatíveis, a nível de Mobile.

Os Piledrivers versão Desktop serão compatíveis com o socket AM3+. Já esses trinity`s para soluções móveis, serão socket FM2, diferente do socket FM1 dos Llanos.

Falow
 
voce tem que ver se o soquete é o mesmo e se a BIOS aceita.

não sei se ainda ta assim, mas até os phenom mobile, cada familia usava seu socket não era AM3 ou do tipo igual desk, e não como no desk tudo igual.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo