Os melhores jogos já foram ou ainda serão lançados??

[pacman];5066048 disse:
Essas pesquisas do cherojr...

Acho que ele faz parte de alguma empresa ligada a games. ;)

Estava de passagem quando vi seu post... :whistle: :p
Não, não faço.... Não tenho scanner, senão "scanneava" a carteira de trabalho... :p
Já que vc parece ter entendido, dê sua contribuição ai... ;)
Cansei de ter que me defender... :huh:


Abçs
 
Última edição:
Estava de passagem quando vi seu post... :whistle: :p
Não, não faço.... Não tenho scanner, senão "scanneava" a carteira de trabalho... :p
Já que vc parece ter entendido, dê sua contribuição ai... ;)
Cansei de ter que me defender... :huh:


Abçs

Ligando o modo vidente, acredito que o melhor da safra de jogos já tenha saído: Mirror's Edge, SFIV, RE5, CoJ:BiB, Batman AA, NFS:S, Trine, etc, etc, etc.

Todo mundo está esperando CoD MW2 e LFD2, mas na minha opinião, por mais superb que possam ser esses títulos (e serão, creia-me), não dá para afirmar que "o melhor está por vir".

Sim, vamos jogar com o Soap até os limiares da tendinite. Sim, os zumbis vão fazer o pessoal ir trabalhar sem dormir e faltar na aula. Sim, o fórum vai bater record de audiência, a internet vai ficar congestionada com tanto troca-troca, vai ser bombástico. Mas com a quantidade de bons títulos já lançados nesse ano dá para afirmar que o melhor já está conosco.

Considero meio nonsense esse seu questionamento, visto que já estamos em outubro. Fosse junho, julho, aí dividiria opiniões; todos estariam ainda ansiosos por SFIV, RE5, Shift, Trine, Batman, entre outras boas surpresas que surgiram nesse segundo semestre.

Para concluir, considero esse um ano bom em títulos para PC. Atualmente estou com várias opções de jogos interessantes que estão me mantendo ocupado como nunca. :thumbs_up
 
Não tenho dúvidas:
214501daoemoneu.jpg
 
Esse tópico é pras pessoas citarem as mesmas coisas q citaram no outro, já que no outro você pediu do lançado e todo mundo citou os não lançados? Ahh, sim.
 
Esse ano ainda tem CoDMW2,l4dead e dragon age que concerteza iram ficar entre os melhores do ano so me lembro destes.
 
A galera falando q é um tópico inútil, pelo contrario na minha opinião é bem útil, principalmente pra quem não freqüenta o fórum diariamente como eu, foi um tópico que me chamou a atenção pelo fato de chegar e poder ver o que foi bom e o que ainda vai ser bom na opinião da galera, acho que exemplifica muito na escolha de um novo game a ser adquirido. Belo tópico brother.
 
ha e minha opnião tb né rsrs
na espera de dragon age como vem na msma linda de baldur's gate com certeza vai ser otimo, rpg de varias opções e te prende muito tb.
ha e foi graças a esse topico que pesquisei sobre o game vlws
 
não da pra saber se um jogo é realmente bom até o momento que se joga.
temos inúmeros títulos que prometiam muito mas na hora de jogar........
 
A galera falando q é um tópico inútil, pelo contrario na minha opinião é bem útil, principalmente pra quem não freqüenta o fórum diariamente como eu, foi um tópico que me chamou a atenção pelo fato de chegar e poder ver o que foi bom e o que ainda vai ser bom na opinião da galera, acho que exemplifica muito na escolha de um novo game a ser adquirido. Belo tópico brother.

ha e minha opnião tb né rsrs
na espera de dragon age como vem na msma linda de baldur's gate com certeza vai ser otimo, rpg de varias opções e te prende muito tb.
ha e foi graças a esse topico que pesquisei sobre o game vlws

Vlw. Bom, repito o que digo sempre: opinião = "cobre".... :whistle:

Vlw pela contribuição, vc e todos que se expressaram e entenderam o intuito - incluindo os que só criticaram ("bem" ou "mal").


:yes:
 
[pacman];5066048 disse:
Essas pesquisas do cherojr...

Acho que ele faz parte de alguma empresa ligada a games. ;)

Concordo :thumbs_up :lol::lol:


Estava de passagem quando vi seu post... :whistle: :p
Não, não faço.... Não tenho scanner, senão "scanneava" a carteira de trabalho... :p
Já que vc parece ter entendido, dê sua contribuição ai... ;)
Cansei de ter que me defender... :huh:


Abçs

Tá bom pesquisador :lol::lol: Para isso existe autônomo :lol::lol::lol: :thumbs_up

Respondendo ao tópico e, para cherojr que adora esse jogo.... FIFA 2010 :crazy: :lol::lol:
 
Concordo :thumbs_up :lol::lol:




Tá bom pesquisador :lol::lol: Para isso existe autônomo :lol::lol::lol: :thumbs_up

Respondendo ao tópico e, para cherojr que adora esse jogo.... FIFA 2010 :crazy: :lol::lol:

FIFA10?? :eek: :sick::sick:
Agora vc chutou o balde, ein 007?? :thumbsdow

:lol:
Abçs
 
socorro pf.pascoale
Aham... é Pasquale, "fío"... e a abreviação de professor é Prof.; sobre o tópico, os três melhores jogos de 2009 estão neste esquema: um já foi lançado, que é o RISEN, e os outros estão pra ser, que são o BORDERLANDS e o DRAGON AGE.

O DIVINITY 2: EGO DRACONIS só não entra na lista porque o lançamento "worldwide" foi adiado pra janeiro (meu palpite é que adiaram por causa do Dragon Age).
 
Aham... é Pasquale, "fío"... e a abreviação de professor é Prof.; sobre o tópico, os três melhores jogos de 2009 estão neste esquema: um já foi lançado, que é o RISEN, e os outros estão pra ser, que são o BORDERLANDS e o DRAGON AGE.

O DIVINITY 2: EGO DRACONIS só não entra na lista porque o lançamento "worldwide" foi adiado pra janeiro (meu palpite é que adiaram por causa do Dragon Age).

O que faz vc pensar que DIVINITY 2 foi adiado por causa de Dragon Age? Dragon Age parece ser um titulo mais forte que Divinity?

Abçs
 
Aham... é Pasquale, "fío"... e a abreviação de professor é Prof.; sobre o tópico, os três melhores jogos de 2009 estão neste esquema: um já foi lançado, que é o RISEN, e os outros estão pra ser, que são o BORDERLANDS e o DRAGON AGE.

O DIVINITY 2: EGO DRACONIS só não entra na lista porque o lançamento "worldwide" foi adiado pra janeiro (meu palpite é que adiaram por causa do Dragon Age).
Vamos nos respeitar, Risen um dos melhores do ano é bomba ein. :lol:
 
FIFA10?? :eek: :sick::sick:
Agora vc chutou o balde, ein 007?? :thumbsdow

:lol:
Abçs

Foi mal :wacko: Eu estava cheio de vinho na cabeça :lol::lol::lol:

Vou ajudar na sua pesquisa, ok? :lol::lol::lol::lol:

Eu estava esperando o Splinter Cell Conviction para esse ano, pois adoro jogos de espionagem :boring:. Mas, como ele foi adiado para 2010, eu classifico o Batman como o melhor até agora... :thumbs_up

Abraço!
 
O que faz vc pensar que DIVINITY 2 foi adiado por causa de Dragon Age? Dragon Age parece ser um titulo mais forte que Divinity?
Abçs
Por uma questão de mercado. Qualquer um que "dividisse o palco" com o DA iria cair. Não me lembro de ter visto marketing semelhante para jogo nenhum.
Vamos nos respeitar, Risen um dos melhores do ano é bomba ein. :lol:
Nos respeitar por que? Estou jogando o Risen, amarradaço, digo pra quem quiser ouvir que é o melhor título de RPG em muito tempo, a par com o Gothic 1, que é digno de qualquer antologia.

O jogo é absolutamente maravilhoso, não fica tedioso nunca, nem por um minuto, o seu mundo suga o jogador pra dentro dele. É um título de peso. Todo o resto de 2009, seja de que gênero for, foi genérico: absolutamente descartável. Pode ser que esteja esquecendo alguma coisa relevante, mas duvido: o que marca a gente não esquece.

Risen é um clássico instantâneo, e fazem eco comigo a esmagadora maioria que o está jogando no mundo inteiro: sei porque estou fazendo parte de quatro grandes fóruns internacionais de discussão: quem não gostou, em regra, não é jogador de RPG. O RPG gamer "die-hard" que se preze não pôde evitar se deixar levar: porque o jogo é muito, muito, MUITO bom! E sou da época do Ultima IV, meu amigo; sei do que estou falando (faz uma busca por imagens do Google: bota lá "Ultima IV", assim, entre aspas, e veja o tipo dos gráficos: muitos de vocês nem eram nascidos).
 
Por uma questão de mercado. Qualquer um que "dividisse o palco" com o DA iria cair. Não me lembro de ter visto marketing semelhante para jogo nenhum.
Nos respeitar por que? Estou jogando o Risen, amarradaço, digo pra quem quiser ouvir que é o melhor título de RPG em muito tempo, a par com o Gothic 1, que é digno de qualquer antologia.

O jogo é absolutamente maravilhoso, não fica tedioso nunca, nem por um minuto, o seu mundo suga o jogador pra dentro dele. É um título de peso. Todo o resto de 2009, seja de que gênero for, foi genérico: absolutamente descartável. Pode ser que esteja esquecendo alguma coisa relevante, mas duvido: o que marca a gente não esquece.

Risen é um clássico instantâneo, e fazem eco comigo a esmagadora maioria que o está jogando no mundo inteiro: sei porque estou fazendo parte de quatro grandes fóruns internacionais de discussão: quem não gostou, em regra, não é jogador de RPG. O RPG gamer "die-hard" que se preze não pôde evitar se deixar levar: porque o jogo é muito, muito, MUITO bom! E sou da época do Ultima IV, meu amigo; sei do que estou falando (faz uma busca por imagens do Google: bota lá "Ultima IV", assim, entre aspas, e veja o tipo dos gráficos: muitos de vocês nem eram nascidos).

Falar que quem nao gostou de Risen não é jogador de RPG, é de se lamentar. Se você acredita que um jogo desse é candidato a melhor do ano, isso mostra que seus critérios ao julgar um jogo são realmente muito baixos.
 
Foi mal :wacko: Eu estava cheio de vinho na cabeça :lol::lol::lol:

Vou ajudar na sua pesquisa, ok? :lol::lol::lol::lol:

Eu estava esperando o Splinter Cell Conviction para esse ano, pois adoro jogos de espionagem :boring:. Mas, como ele foi adiado para 2010, eu classifico o Batman como o melhor até agora... :thumbs_up

Abraço!

:slap: Nem me fala... Tbm estava esperando o Conviction... mas, enfim...

Poxa, segundona e já tá com a cara cheia de vinho??? E eu com isso, né?? :p:p

Batman é fantástico mesmo. Jogasso...


Abçs



Por uma questão de mercado. Qualquer um que "dividisse o palco" com o DA iria cair. Não me lembro de ter visto marketing semelhante para jogo nenhum.
Nos respeitar por que? Estou jogando o Risen, amarradaço, digo pra quem quiser ouvir que é o melhor título de RPG em muito tempo, a par com o Gothic 1, que é digno de qualquer antologia.

.
.
.


OK :thumbs_up
Abçs
 
Última edição:
Por uma questão de mercado. Qualquer um que "dividisse o palco" com o DA iria cair. Não me lembro de ter visto marketing semelhante para jogo nenhum.
Nos respeitar por que? Estou jogando o Risen, amarradaço, digo pra quem quiser ouvir que é o melhor título de RPG em muito tempo, a par com o Gothic 1, que é digno de qualquer antologia.

O jogo é absolutamente maravilhoso, não fica tedioso nunca, nem por um minuto, o seu mundo suga o jogador pra dentro dele. É um título de peso. Todo o resto de 2009, seja de que gênero for, foi genérico: absolutamente descartável. Pode ser que esteja esquecendo alguma coisa relevante, mas duvido: o que marca a gente não esquece.

Risen é um clássico instantâneo, e fazem eco comigo a esmagadora maioria que o está jogando no mundo inteiro: sei porque estou fazendo parte de quatro grandes fóruns internacionais de discussão: quem não gostou, em regra, não é jogador de RPG. O RPG gamer "die-hard" que se preze não pôde evitar se deixar levar: porque o jogo é muito, muito, MUITO bom! E sou da época do Ultima IV, meu amigo; sei do que estou falando (faz uma busca por imagens do Google: bota lá "Ultima IV", assim, entre aspas, e veja o tipo dos gráficos: muitos de vocês nem eram nascidos).
Tem um post no tópico de Risen, de um cara lá, que disse tudo e mais um pouco do que eu pensei sobre o jogo. É muito mediano, gráficos ruins, jogabilidade fraca (combate horrível, tinha que ter sorte, porque atravessar os cara era o que mais acontecia) história muito fraca (um barco se perde, naufraga numa ilha, o herói, sem passado nenhum, decide salva-lá sem nem ao menos ter 1 laço com a ilha sequer) e o jogo é muito entediante, não entendo como pode dizer não fica tedioso nem por um minuto... quests de ficar matando bichos não são tediosas? Isso é coisa de MMORPG, não de um Action-RPG single player. (Sem contar que no final, NÃO IMPORTA o que tu quis ser o jogo inteiro, TU VAI TER QUE USAR O MARTELO E A ARMADURA FINAL...).
Eu criei uma grande expectativa com Risen antes do lançamento, mas foi a decepção do ano.

Dr. Strangelove disse:
Falar que quem nao gostou de Risen não é jogador de RPG, é de se lamentar. Se você acredita que um jogo desse é candidato a melhor do ano, isso mostra que seus critérios ao julgar um jogo são realmente muito baixos.
Concordo.
Foi um dos RPG's mais fracos que já joguei.
 
Última edição:
:slap: Nem me fala... Tbm estava esperando o Conviction... mas, enfim...

Poxa, segundona e já tá com a cara cheia de vinho??? E eu com isso, né?? :p:p

Batman é fantástico mesmo. Jogasso...


Abçs

Feriadão com frio + reunião em família = Vinho :lol::lol::lol:

Dois jogos que pretendo jogar.... Cities XL e PES 2010 :thumbs_up

Quando acabar a pesquisa para a empresa, não esqueça do emprego. :thumbs_up:lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo