• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os melhores jogos lançados para o PS3 e XBOX360 ate agora!!!

zano

Well-Known Member
Registrado
Amigos dos fórum, na opinião de vocês quais foram os melhores jogos lançados para as plataformas PS3 e o XBOX360.:yes:
 
Poxa, cheguei querendo ver quais eram os melhores jogos lançados para o 360 e PS3 (ps3 especialmente, por curiosidade...)

e nada
 
Poxa, cheguei querendo ver quais eram os melhores jogos lançados para o 360 e PS3 (ps3 especialmente, por curiosidade...)

e nada

Eu também :lol:
Mas aproveito a oportunidade para falar dos que eu joguei e acho muito bom:
Gears of War
Forza 2
Conan
Oblivion

Por enquanto foram só esses que eu joguei o bastante para falar algo...:p
 
Na minha opinião do ps3 eu acho os melhores, Ninja Gaiden Sigma, Heavenly Sward, Warhawk( falam que é muito divertido jogar online),F1(eu curto jogar online com o pessoal do outro forum, com campeonatos tal), Lair( falam que depois que se acostuma com o sensor de movimento fica interessante jogar, mas não tive a oportunidade de jogar ainda) , Motorstorm é legalzinho mas parece ser enjoativo pois tem poucas pistas, final desse mes sai Ratchet & Clank( esse sim promete ser um grande jogo, a demo achei muito bom o jogo, Foto abaixo) e tem o Uncharted que vai sair no final do mes que vem tambem.

Rachet Clank

5.jpg


4.jpg


Uncharted

UnchartedDrakesFortune-955.jpg


UnchartedDrakesFortune-953.jpg


UnchartedDrakesFortune-961.jpg
 
na minha opinião e nos jogos q eu já joguei, aqui vão os do X360

Gears of War
Oblivion
GRAW 2
R6 Vegas
Bioshock
DiRT
The Darkness
COD 3
Viva Piñata (incrivelmente viciante esse)
Halo 3
 
Dos que eu joguei no x360, os q eu mais gostei foram:

Gears of War
GRAW 2
R6 Vegas
Bioshock
DiRT
The Darkness
Halo 3
The Orange Box(HL²)
Call of Juarez
Test Drive(TDU)
Kameo
 
Puts,que imagem esse monitor produz,parece que colocaram uma foto do game na tv.

E quem garante que não é isso?


Gears of War
Bioshock
Dirt
PGR 4
 
nem tenho x mais jogo direto na locadora:
Gears of war ( muito dez o jogo , o so peca por ser muito curto , quando cheguei no trem pensei que tava 50% do jogo no max.)
Skate
Halo 3
forza 2
The darkness

achei os melhores doque joguei , mais um que acho que é foda pra ******* que nao tive a oportunidade de jogar é o Graw 2
 
360
Halo3 - Bioshock - PGR4 - Forza2 - GRAW2 - Lost Planet - The Orange Box - Blue Dragon - Gears of War - Motogp07 - mais alguns q não lembro agora... :D

PS3
Heavenly Sword - Ninja Gaiden Sigma - MotorStorm - Infelizmente por enquanto só estes....:sleep:
 
Uncharted já foi lançado?
 
DiRT e COD3

huahuahuauhahu só tenho esses 2 jogos ainda
meu xbox ta travadinho e bonitinho, mas to pensando ainda o que comprar, tenho q pensar bem pq pra mim 150 reais é DINHEIRO PRACARAMBA (varias baladas).

acho q comprarei

Forza2
pgr4
halo3
gow

num sei ainda, sendo q cada 1 é a cada 2 meses quem sabe uhahuahuahu
 
Gears of War
Halo 3
Bioshock ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo