Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens

btk

Holandês Voador
Registrado
Uma nova foto do set de filmagens de Os Mercenários 2 (The Expendables 2) mostra Chuck Norris, novidade no elenco, ao lado de Dolph Lundgren e Terry Crews, além de alguns integrantes da equipe técnica. Veja ao lado!
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins completam o elenco do filme, a maior reunião de astros de ação da história do cinema.
O roteiro de Os Mercenários 2 ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman - conheça asinopse oficial. Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Statham emAssassino a Preço Fixo, será o diretor.
Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

mercenarios-2-chuck-norris-crewes-lundgreen-set-24out2011.jpg


Tb teremos o governator.
set-11out2011.jpg


Fonte
 
Agora a coisa ficou séria. :medo::tenso:

Equipe foda essa ein. Só faltou o Jackie Chan, ele bate nessas putinha tudo.
 
Movido para a seção correta.
 
Chuck Norris vai quebrar tudo :bwahaha:
 
Isso sim é filme não é essas porrinha de Crepúsculo, e Harry Potter.

Tem que olha tomando cerveja e ganhando um boquete duma gostosa.

Podiam coloca umas muié tudo pelada nesse filme aí. Ficava 10.
 
lembrando q van damme tbm esta confirmado, falta o jackie chan mesmo, wesley snipes recusou, steven seagal tbm, o primeiro se nao me engano tava comprometido com outro trabalho, o outro fazendo cu doce haha

enfim vo assistir de todo jeito, quero ver ação e destruição, eh pra isso q serve filme desse tipo, o resto q se lasque :fuckyeah:
 
snipes nao tava preso por ter sonegado 2milhões de dólares?:hmm:
talvez tenha sido por isso que ele tenha recusado:haha:

e "Você é um cocô"...brinks..vamo ver quem entende a piada.
você é um imaturo, você é um cocô
e eu vou matar você!
uaHEuEAHuhAEhuAEuEAHhuEhuEHu
 
Última edição:
ahaha, bela equipe, mas foi-se o tempo destes lendários...

será um filme mediano, tipo 5/10
 
quem é chuck norris?
 
Agora a porra ficou séria :medo:
 
Só vale a pena mesmo pra ver essa galera que fez parte da minha infância reunida. Pq o filme vai ser uma grande M.... Aliás o primeiro é uma das piores coisas que já assisti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo