• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os micos do Iphone

Não os acho não, talvez por ser administrador e entender muito mais de funcionamento de uma empresa que pessoas normais tenha essa persepsão.

1- Por exemplo o bloqueio para a AT&T, ele garante duas coisas, valor subsidiado para o aparelho, que sai mais barato, alem de garantia que todos os servicos seram oferecidos com qualidade.

Obs: Voces não vao ser comunistas e defender que a apple tem que vender ganhando 1 dolar por aparelho porque é por bem do mundo, até mesmo porque o P&D dessa porra é absurdo, e ninguem trabalha de graça.

2- Não funcionar sem a liberação, nem preciso dizer nada, tu compra um celular pra não liberar o celular, tem que ser uma porta mesmo.

3- O Chip não esta trancado la, ele pode ser removido em qualque manutenção da apple, e não vejo necessidade de tirar ele todo o dia pra ele tomar um sol.

4- Não conheço uma pessoa que trocou uma bateria de celular velha desde o tempo das baterias de memoria, muito menos de iPod (seu antecessor).

5- Quer net rapida, lembro que ele é wireless.

6- PORRA É UM TELEFONE NÃO UM DVD!

7- Cara mesmo que tu não ache 8gb o suficiente, deixa eu lembrar que o maior cartao de celular a venda é de 4gb.


8- Nunca vi função mais inutil, todo o aparelho que tem, tem problemas por não enterpretar a voz direito, se a apple tivesse colocado um que não funcionasse nego ia encher mais ainda.

9- Deixa lembrar que a apple tem o proprio sistema chamado iChat? Vai por o do concorrente porque, fora que o ebuddy e outros estao fazendo um cliente ja.

10- Ja foi anunciado que vao sim ter games pra ele.

11- Duas tecnologias muito pesadas e lentas pra um PDA.


Em resumo

NINGUEM É OBRIGADO A COMPRAR.

NÃO QUER COMPRA UM ZUNE!

Os principais pontos são estes grifados, e eu não concordo com você em certos aspectos;

6: Outros celulares têm tal função e, é uma das mais úteis pois não só pela funcionalidade de transformar o aparelho em um DVD real, você pode fazer apresentações (word, powerpoint e excel) através do aparelho, um verdadeiro facilitador!

7: No mercado só tem de 4GB mesmo, porém, já foi anunciado pela SanDisk o lançamento do cartão de 8GB no fim do ano e futuramente o de 32GB, e o fato nem é este, e sim que os cartões são memórias trocáveis, você pode ter no caso 10 cartões de 2GB, para diferentes modalidades, não é uma memória fixa, alias, HD interno torna o aparelho muito mais frágil.

9: Quem vai falar com alguem via Cel-PC com um iChat? A maioria das pessoas ainda usam MicroSoft, apesar deste ponto ser considerável...

9: Games da Apple, grande bosta, quem quer games no cel quer games conhecidos, games populares, não os da Apple...

11: Não são tecnologias lentas para um Smartphohe/PDA faz tempo! MUITOS aplicativos Symbian usam tais tecnologias e MUITOS desses aplicativos são MUITO ÚTEIS :)
 
cara, eu prefiro o meu a1200 c/EDGE (nnem todos tem) doque o iphone... pelo amor de deus tanto por taum pouco... foda

sem falar do apelo emocional do a1200 e seu linux =]

tem outra, o iphone me disseram ki eh mono-processado, ou seja quando ta usando as funções multimidias seu funcionamento como telefone/pda fica prejudicado, não sei no prada, mais no meu "humilde" a1200 (considerado inferior a eles) o bi-processamento foi a maior evolução, muito mais que o touchscreen que quando vc ta bebado chega a atrapalhar pra fazer uma ligação (bom ou ruim?)
 
8- Nunca vi função mais inutil, todo o aparelho que tem, tem problemas por não enterpretar a voz direito, se a apple tivesse colocado um que não funcionasse nego ia encher mais ainda.

Com isso eu concordo, a função de voz dos aparelhos celulares é a coisa mais inútil que já ví, não conheço uma única pessoa que fale bem dessa merd@, e quem usa sempre passa raiva quando diz um nome e o aparelho interpreta outro e faz a chamada :lol: :lol: :lol:
 
pra mim ele soh serve pra fazer ligacoes e ouvir musica, o meu Nokia 6131 faz essas duas coisas e eu ainda tenho um software que instalei pra ver a fatura do meu cartao via wap sem contar outras coisas que no iphone nao tem que o meu tem, soh troco o meu por um N95 mesmo atualmente.
 
cara, eu prefiro o meu a1200 c/EDGE (nnem todos tem) doque o iphone... pelo amor de deus tanto por taum pouco... foda

sem falar do apelo emocional do a1200 e seu linux =]

tem outra, o iphone me disseram ki eh mono-processado, ou seja quando ta usando as funções multimidias seu funcionamento como telefone/pda fica prejudicado, não sei no prada, mais no meu "humilde" a1200 (considerado inferior a eles) o bi-processamento foi a maior evolução, muito mais que o touchscreen que quando vc ta bebado chega a atrapalhar pra fazer uma ligação (bom ou ruim?)

Tenho o a1200i (com EDGE tb).

Pros do a1200i em relacao ao iPhone:

- Custa um decimo do preco do iPhone (sentido figurado, mas custa MUITO menos);
- Eh sensivel a toque tb e eh rapido;
- Navega com Opera Mini com conexao EDGE (muito mais rapido q o iPhone);
- Biprocessado e Linux (vc pode instalar servidor de samba se quiser, rotear dominios ou acessa-lo via SSH ou Telnet; pode instalar varios programas de linux tais como o mplayer - q pra ele chama zmplayer - q faz com que ele abra videos em DIVX perfeitamente);
- Vc pode instalar muitas aplicacoes em JAVA, incluindo MSN, Google Maps e jogos como Medal of Honor e Need for Speed;
- Vc pode executar scripts de shell;
- Vc pode instalar programas em packages (pkg);
- Ja vem com Real Player e abre naturalmente filmes em rmvb que vc pode baixar legendado de sites como isfree.tv
- Tem profile de bluetooth a2dp (q pra mim eh importante, pois tenho o ht820);
- Vc pode modificar inteirinho o celular, inclusive trocar a interface por uma igualzinha do iPhone que esta sendo desenvolvida com a twuik api (http://www.youtube.com/watch?v=DvsffwM6Xdc);
- Ele grava videos;
- A memoria eh expansivel;
- Vc pode trocar o chip de operadora;
- Vc pode trocar a bateria;
- Vc pode colocar suas MP3 no aparelho sem ter de comprar pela loja online da Apple.

Pros do iPhone sobre o a1200i:
- A tela eh enorme e tem otima resolucao;
- Tem aquele sensor de movimento q eh muito legal.
- (Nao sei o q mais, mas aos que irao criticar construtivamente o post, ajudem a aumentar esta lista)

Minha opniao:

Se vc tem US$ 499,00 + impostos (muitos impostos) pra gastar espere sair o primeiro concorrente do iPhone que seja sensivel ao toque da Sony Ericsson e compre ele. Ate o final do ano sai o W960. Se nao faz tanta questao de ser sensivel a toque (eu faco, eh muito mais legal) vai de Nokia N95.

Se vc nao tem essa grana toda entao vai de a1200i. Vc vai poder gastar muito tempo inserindo novas funcoes e brincando com seu celular e garanto que nao vai se arrepender.
 
mesmo tendo grana pa compra um..
naum compraria..
tem mt cell , q mesmo n tendo algumas funções do IPhone, é mt mais funcional do que este bagulho
 
Eu recomendo pra quem quer comprar um aparelho e não faz falta o touchscreen esperar o preço do N95 abaixar.

PS: Hoje eu vi um cara vendendo N95 por R$998,00 no ML com Mercado Pago.
 
Revista Veja, edição 2016

d3b17C9.tmp.jpg


Não consigo acreditar que tanto investimento em P&D resulte em um produto tão incompleto e cheio de limitações....

obrigado por kebrar o layout do forum bom naum?

quanto ao iphone eh um lixo msm, e os cara defende ainda como pode rrssrs, celulares tops saum bem melhores q essa coisa ai....
 
so uma coisa que ninguem comenta sobre o touch screen

vc ta suando, mao suja( tipo ta na praia e tal), unha grande, vai meter o dedao na tela pra discar e tchau pro lcd....

alguem sabe qual se ele risca facil e etc? se tem que usar aquelas peliculas eternamente...bem ou mal os demais telefones com touch geralmente vem com canetas pra nego nao ferrar a tela...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo