Os próximos filmes baseados em games

Guns N' Roses disse:
o problemana minha opniao eh q... as produtoras nunca INVESTEM de verdade em filmes baseados em jogos, pq por exemplo... Alone in the dark... LIXO... elenco barato... animaçoes graficas baratas... mas eles sabiam q iria ter um bando de gamers fanaticos q iriam ao cinema ou a locadora para ver o filme, e msm sendo um lixo... iriam ganhar dinheiro

na minha opniao... F.E.A.R e Hitman dariao bons filmes... )ainda nao joguei mafia)

mas tenho medo q eles detonem hitman... transformen ele num Triplo xXx... o Hitman vai pular de helicoptero em helicoptero, e derrubar helicopteros com pistolas... nao kero dizer q seja isso oq vai acontecer, mas entenderam o q eu kis dizer neh?

Cara... Nada a ver o Vin Diesel como agente do Hitman... Péssima escolha para o personagem! Acho que pegaram ele só porque é careca...
Pra mim, aquele ator que fez o "Carga explosiva 1 e 2" (não me lembro o nome dele) seria ótimo no papel, ele já tem pouco cabelo, se raspasse o resto, ficaria perfeito!
 
MetallicA disse:
olha o hitman tem tudo pra dar certo , apesar de nao ir muito com a cara do vin combustivel ele é igualzinho o cara :lol: , 1 jogo que deveria virar filme é o castlevania :fun: , pow outro filme que é legalzinho pq gostava dos games é RE 1 e RE 2 , que bom que o 3 ta confirmado , resident evil me consumia muitas horas de noite no ps 1 :yes: , sem contar as noites que eu sonhava com o jogo e me cagava :lol:

Eu vi na Game TV que o Castlevania vai virar filme e Dungeon Siege tb!
 
adoro filmes baseados em games e em historias em quadrinhus...
podem lançar todos da lista ki provavelmente vo axa massa... xD
o doom eu axei humilhante.. principalmente a parte em primeria pessoa! x]
 
Pessoal pode falar o que quiser do filme do DOOM mas a parte em primeira pessoa vlw pelo filme todo eu só não entendi o final se alguem puder me explicar por MP(pra não tirar a graça de que ainda não viu o filme ^^) . Deu até vontade de tentar zerar DOOM 3 denovo (não consegui jogar nem 10% do jogo, me borrei de medo HUAHUAUUA). Silent Hill promete ser um filmaço e pros fãs Resident Evil 3 ta confirmado e se chamara Resident Evil: Afterlife e a historia vai se passar no deserto americano o.0. E sobre o Castlevania tbm foi confirmado e suas filmagens irão começar na metade de 2006 e o diretor vai ser omesmo do Resident Evil 1 : Hospede maldito . Mais Informações em: www.cinemacomrapadura.com.br (se não puder postar link por favor me avisem ^^)
 
Malukks disse:
ninguém comentou de tomb raider ainda...
hummm verdade.....TombRaider os 2 eu achei bem legal!!

TEM uns ambientes animais!!! IGUAIS DOS GAMES!!

é legas os dois!!



AGORA o q o Orgun disse é verdade...e faz a gente pensar né!!
 
bielrio disse:
Pessoal pode falar o que quiser do filme do DOOM mas a parte em primeira pessoa vlw pelo filme todo eu só não entendi o final se alguem puder me explicar por MP(pra não tirar a graça de que ainda não viu o filme ^^) . Deu até vontade de tentar zerar DOOM 3 denovo (não consegui jogar nem 10% do jogo, me borrei de medo HUAHUAUUA). Silent Hill promete ser um filmaço e pros fãs Resident Evil 3 ta confirmado e se chamara Resident Evil: Afterlife e a historia vai se passar no deserto americano o.0. E sobre o Castlevania tbm foi confirmado e suas filmagens irão começar na metade de 2006 e o diretor vai ser omesmo do Resident Evil 1 : Hospede maldito . Mais Informações em: www.cinemacomrapadura.com.br (se não puder postar link por favor me avisem ^^)
verdade cara..... a parte em 1º pessoa arregaçou!! Quando sair no cinema vou lá só pra assistir essa parte!!! eheheheh!!!
 
[ Possivel SPOILER ]

LeLo.T3 disse:
verdade cara..... a parte em 1º pessoa arregaçou!! Quando sair no cinema vou lá só pra assistir essa parte!!! eheheheh!!!

[ Possivel SPOILER ]

Concordo!!! Pena que tiraram a parte infernal da trama...
 
Xhycko disse:
[ Possivel SPOILER ]

Concordo!!! Pena que tiraram a parte infernal da trama...
Verdade.... mas creio q se eles deixasem essa coisa de inferno e ritual e tal!! a faixa de classificação do filme seria maior!!! ou então causaria problemas com pessaos de varias religiões!!

Creio q eles quiseram evitar tudo isso!
 
parece que ninguem comentou de star wars ainda...
acho que é um título que sempre tem os mesmos detalhes, seja no jogo ou nos filmes... desse ninguém pode reclamar! pode acontecer de algumas falhas mas os dois sempre andam juntos...

eu tb achei x men legalzinho, pelo menos sem fugir mto do desenhi :p
 
esses diretores são muito eh burros!! :fist:

os jogos (como Silent Hill por exemplo) já tem a história muito boa, não precisa ficar pensando d+ na história....pega a história do jogo e faz o filme igualzinho (mudando pequenas coisinhas aqui e ali) e pronto! seria como o jogo filmado!

o problema eh que essas mulas de diretores querem inventar de mudar a história do jogo...como fizeram com resident...af!...aquele primeiro filme eh muito ruim......aquilo não se passou no jogo!
eles inventam de fazer uma mistureba com a história do jogo e pronto!
fracasso anunciado! :mad:
 
Bart Simpson disse:
parece que ninguem comentou de star wars ainda...
acho que é um título que sempre tem os mesmos detalhes, seja no jogo ou nos filmes... desse ninguém pode reclamar! pode acontecer de algumas falhas mas os dois sempre andam juntos...

eu tb achei x men legalzinho, pelo menos sem fugir mto do desenhi :p

Mas Star Wars começou com o filme, depois que vieram as franquias com jogos.
 
hccore disse:
final fantasy 7 advent children eh mto loko :wave:
é verdade....esse veio pra tirar o fracasso q foi o primeiro filme!!!


Pena não ter saido em cinema....!!
 
LeLo.T3 disse:
é verdade....esse veio pra tirar o fracasso q foi o primeiro filme!!!


Pena não ter saido em cinema....!!

realmente.. so esse ja tirou o fracasso do 1º ....

pqp.. um **** filme esse ai..
 
DeadKenny disse:
esses diretores são muito eh burros!! :fist:

os jogos (como Silent Hill por exemplo) já tem a história muito boa, não precisa ficar pensando d+ na história....pega a história do jogo e faz o filme igualzinho (mudando pequenas coisinhas aqui e ali) e pronto! seria como o jogo filmado!

o problema eh que essas mulas de diretores querem inventar de mudar a história do jogo...como fizeram com resident...af!...aquele primeiro filme eh muito ruim......aquilo não se passou no jogo!
eles inventam de fazer uma mistureba com a história do jogo e pronto!
fracasso anunciado! :mad:

Não são eles que são burros, é que eles tem que adaptar alguma coisas pra não acontecer conflitos culturais/religiosos para com os expectadores:)
 
Doom foi muito bom, e gostei dos Resident EVIL, tomb raider foi legalzinhu e Silent Hill eu aposto minhas fichas, esses filmes baseados em jogos saum promessa garantida de bons negócios, msm todo mundo falandu mal, todo mundo vai ver no cinema ou em DVD
 
Putz....acabei de ver algo que quase me fez vomitar....., o trailer do DOA Dead or Alive (o filme), completamente sem noção, senso do ridículo.........sem mais comentários, horrível....

Se alguém quiser ter mais esse disgosto na vida, aí tá o link.......

http://www.comingsoon.net/trailers/doa/doateaser.swf
 
Jorgesh disse:
Cara... Nada a ver o Vin Diesel como agente do Hitman... Péssima escolha para o personagem! Acho que pegaram ele só porque é careca...
Pra mim, aquele ator que fez o "Carga explosiva 1 e 2" (não me lembro o nome dele) seria ótimo no papel, ele já tem pouco cabelo, se raspasse o resto, ficaria perfeito!

Nossa pode cre esse cara ficaria perfeito pra fazer o filme do hitman
 
Deinis disse:
Putz....acabei de ver algo que quase me fez vomitar....., o trailer do DOA Dead or Alive (o filme), completamente sem noção, senso do ridículo.........sem mais comentários, horrível....

Se alguém quiser ter mais esse disgosto na vida, aí tá o link.......

http://www.comingsoon.net/trailers/doa/doateaser.swf

Omg , tem coisas q nunca deveriam ter saido do video game :ras: .... isso ta mais pra as panteras horrivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo