• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os Talebans da Uniban

Soro

Banido
Banido
Sei que o fato já não é recente, mas ainda é atual, e sei também que está postado no Geral, mas quero abrir aqui uma discussão mais "cabeça", por isso estou perguntando: e você, meu amigo moderno, o que acha dessa postura no mínimo questionável dos alunos da Unversidade Taleban, ou melhor, Uniban?

Minha opinião:

Entendo que deva haver respeito para com certas regras implícitas, como por exemplo, ninguém anda com trajes de banho pela Augusta exceto em dia da parada gay.

Da mesma forma, não seria totalmente coerente desfilar de mini-blusa ou mini-saia num ambiente mais sério e privado, como é o de uma universidade, onde o espaço não é público, e onde todos tem direitos iguais, inclusive o direito de se ofender pela insinuação sensual de uma mulher que não vai dar pra você :wub:

Mas há também que se considerar que se não existe uma norma explícita determinando o vestuário, ninguém pode alegar haver descumprimento a regra nenhuma, e por isso não pode sequer supor expulsar tal aluna.

Mas o pior de tudo é assistir ao fenômeno do lixamento, quase literal, que foi promovido pela turba em fúria.

Disso eu discordo totalmente, acho inaceitável, e de uma hipocrisia sem limites. Numa escola infestada de mulheres feias e recalcadas, e carinhas que não pegam nem gripe saindo pelado numa noite de inverno, não seria de se estranhar alguma revolta pelo suculento desfile proporcionado pela loirinha de rosa, mas dai a querer xingar, intimidar e até agredir, é outra história, muito diferente.

Agem como os talebans, radicalizam na imposição de um padrão de moral e bons costumes que não casa com a realidade brasileira fora daquelas rídiculas 4 paredes universitárias.

Que a reitoria repense a expulsão (parece que já repensaram), e que tais alunos caiam na real. A menina de rosa pode maneirar nos seus modos, e os talebans poderiam jogar suas pobres pedras morais de volta ao chão lamacento de onde sairam.

Surreal.
 
Última edição:
Acho que ainda tem informação que não chegou até nós.
Não concordo com a atitude dos alunos, mas também não consigo acreditar que nada aconteceu para causar todo aquele alvoroço.

Acredito que em toda faculdade há garotas que vão com saias curtas, shortinhos, inclusive na minha faculdade tem, e muitas, mas não é por isso que acontece o que aconteceu na Uniban.

Pra mim deve ter acontecido algo, ela levantar a saia, algo deste tipo, para causar tamanho tumulto. E caso ela tenha provocado a situação, eu acho é pouco o que aconteceu, deveria expulsar mesmo. Agora se não foi provocado por ela, e realmente tenha tudo acontecido somente por causa daquele vestidinho, concordo que houve exagero por parte dos alunos.
 
tbm acho q teve um algo a mais, uma faculdade não pode ter tanta gente imbecil...
 
Uma coisa é, a menina lá ja conseguiu o que ela queria: Fama.

Deu sorte disso se tornar nóticia e manchetes, se foi armado, de uma grande sorte e caiu certinho na mídia.

Agora me pergunto, cadê os páis dessa menina? nem se pronunciaram em momento algum, da pra ver que é uma bisc*** da vida ai.
 
Acredito que talvez ela seja mais instruida do que seus pais, ela é adulta e estuda em 'nível Superior', talvez pago com sacrifício por pais ignorantes e mal remunerados que se orgulhem de onde ela chegou.

Acho que isso deve ter começado mesmo na brincadeira como ela falou nas entrevistas, mas ela não soube se preservar de pessoas maldosas, a exposição surtiu um efeito contrário ao de ela se expor a pessoas boas, digamos assim que eu particularmente adoraria ficar olhando a calcinha dela a noite toda, todas as noites mesmo sem comer ela, porque acho lindo o corpo feminino e no máximo eu ficaria suspirando e soltando algum tipo de som de prazer involuntário quando relax...:wub: mas não passaria disto, já no caso ela pode ter exposto a calcinha pra algum sangue ruim que a desejou ardentemente...vendo que não haveria possibilidade ele ou eles, dependendo se todos são embalos ou todos são culpados, resolveram 'estuprar' ela moralmente...:evil:, já que não vou comer, vou marcar...e acabaram por colocar na internet pensando que estaria consumada a curra universitária.

Engano deles, porque o Brasil gosta de mulher nua e semi-nua, se ela quiser dar e vc catar todos vão aplaudir, e lhe chamar de 'pegador', mas se ela não quiser e mesmo assim estiver embrulhada pra presente, todos vão ficar ali de 'prontidão' pra o primeiro momento, a primeira decepção amorosa ou vingança de chifre dela...nham nham nham...huahuahuahua :p (eu não, sou um cara sério! :whistle:)

Mas falando ainda sobre o caso, isso é coisa recente, nunca antes na História deste País...huahuahuahua...não vou plagiar ninguém não, mas aqui está a manchete do IG que explica tudo:

Em quatro anos, 677 mil estudantes das classes C e D entraram na universidade


Eita ralézinha...uauihauhauahuahaua :fun:
 
A mulher errou em ir daquele jeito vestida para a universidade, mas o alunos fizeram muito pior.

Acho que todos concordam que universidade não é local para ir vestindo o tipo de roupa que ela foi. Mas isso não é motivo para os alunos terem aquela reação grotesca que tiveram, fizeram pior do que a mulher.

Resumo: A mulher com a roupa insinuante e também os alunos erraram, nenhum pode falar do outro...
 
Acredito que deve ter acontecido algo pra desencadear aquele tumulto, não é possível que só pelo fato de uma mulher estar com um vestido curto causar todo aquele alvoroço
Na minha faculade direto vejo mulheres com uns shortinho curto mostrando as pernas, o pessoal fica olhando, e comentando no máximo
 
Ela podia ir até de biquini, bastava o professor não permitir que ela entrasse na sala.
A atitude dos outros alunos não foi grotesca, foi coisa de gente sem cérebro.
Se a roupa dela não estava de acordo era dever do professor, coordenador do curso, ou sei quem mande naquele Zoológico que se chama UniBan e informar a ela isso, orientanto ela que não seria permitido assistir aula daquela forma.

Mas pra fazer isso é preciso ser específicado por parte da instituição as normas de conduta, incluindo assim o vestuário, certamente eles não podem cobrar algo que não é exigido legalmente. A roupa que ela estava usando não diz respeito aos outros alunos, apenas a instituição, e portanto os outros alunos não tinham motivo para terem todado qualquer atitude a respeito.

Não só os alunos agiram como animais (o tipo mais burro de animal) como também a intituição mostrou-se bastante radical ao espulsar a aluna devido a um traje.

Engraçado é que pessoas que defendem a LIBERDADE de EXPRESSÃO e até votam contra leis que transformam Preconceito em Crime por violar a liberdade do indivíduo (de discriminar o outro) acharem que a aluna errou no jeito de se vestir.

Até onde eu entendo, desde que ela não esteja cometendo atentado ao pudor, e esteja vestida, por minima que seja a vestimenta, ela pode usar a roupa que quiser.
A menos que assine um contrato ou tenha aceitado (através de assinatura ou outra forma de comprovação) as Normas de Conduta de algum ambiente privado que especifique claramente o contrário.
 
Acredito que deve ter acontecido algo pra desencadear aquele tumulto, não é possível que só pelo fato de uma mulher estar com um vestido curto causar todo aquele alvoroço
Na minha faculade direto vejo mulheres com uns shortinho curto mostrando as pernas, o pessoal fica olhando, e comentando no máximo

Bom, o que se sabe é que foi isso mesmo, ela apanhou por causa da roupa estar fora dos padrões para o lugar.
Claro que não sabemos se essa é toda a verdade, mas infelizmente só podemos opinar a partir da informação que foi passada, devagar sobre possibilidades improvaveis não leva a avanço algum.
 
Um passarinho verde me contou (que estuda na Uniban, rsrs) que essa guria ai é, como posso dizer, "da vida", e vive de "fazer programas".

Não sei pq a mídia ainda não divulgou isso ... deve ser pq "não é interessante" e "não causaria tanto impacto".

Acho que deu para entender né? Colocaram ela como "vítima" (coisa que ela não é, ela é tudo, menos vítima, rs).

Então eu digo, tem muita coisa por trás disso!!! Ela que provocou a situação também ... eu sei +ou- a história real ... já dá para imaginar né!

;) :yes:
 
Um passarinho verde me contou (que estuda na Uniban, rsrs) que essa guria ai é, como posso dizer, "da vida", e vive de "fazer programas".

Não sei pq a mídia ainda não divulgou isso ... deve ser pq "não é interessante" e "não causaria tanto impacto".

Acho que deu para entender né? Colocaram ela como "vítima" (coisa que ela não é, ela é tudo, menos vítima, rs).

Então eu digo, tem muita coisa por trás disso!!! Ela que provocou a situação também ... eu sei +ou- a história real ... já dá para imaginar né!

;) :yes:

Ué pq que ela não é vitima?
Ela apanhou, foi vitima de Violência Física Sim!
Independente da Profissão dela ou da roupa aquela atitude por parte dos estudantes não é justificável.

Tu faz idéia de quantas moças pagam os estudos em faculdade particular trabalhando com a venda de serviços sexuais? Inúmeras! Não que eu esteja dizendo que é certo, mas ela não está prejudicando ninguem.
Isso não motivo para agredi-la, tampouco é a roupa que ela usa, tampouco é motivo para ser expulsa da instituição!

Ela foi e é vitima de violência, de falta de racionalidade e estupidez humana.
 
Como falei, vcs não sabem muito bem a história... rs!

Tudo tem um motivo né ... além dela ser "da vida", parece que mexeu com alguns rapazes, dai eles mexeram de volta, dai ela mexeu novamente, dai outros entraram no rolo, e assim foi!

"Coitadinha" dela né!? Eu tenho uma "dó"! :(
 
Aonde que ela apanhou? pelo visto temos um fã dela aqui ou um cliente que gosta dela. ahaaaha
 
Como falei, vcs não sabem muito bem a história... rs!

Tudo tem um motivo né ... além dela ser "da vida", parece que mexeu com alguns rapazes, dai eles mexeram de volta, dai ela mexeu novamente, dai outros entraram no rolo, e assim foi!

"Coitadinha" dela né!? Eu tenho uma "dó"! :(
É sério que tem gente que tenta justificar o que os alunos fizeram? :eek:
 
Acredito que deve ter acontecido algo pra desencadear aquele tumulto, não é possível que só pelo fato de uma mulher estar com um vestido curto causar todo aquele alvoroço
Na minha faculade direto vejo mulheres com uns shortinho curto mostrando as pernas, o pessoal fica olhando, e comentando no máximo

Cara não é todo dia que a policia vai ate uma faculdade resgatar uma moça do assedio ( que havia a principio) de alunos...Combina ai uma falta de cultura/educação generalizada e vai ver o resultado.

Pelo menos nunca vi isso na minha.
 
Essa tal de Unibambi... não sei não!..
Deixa a garota ser feliz! Esse povo deve ter muita inveja dela.. e se ela se veste assim é porque pode! Fica lá um monte de canhão falando m**** e outra dúzia de bambi que tem alergia a mulher gostosa tumultuando, isso é falta do que fazer! Como ela mesma disse: "Eu não vejo PLOBLEMA..." :lol:
 
uns parceiro meu q estudam la na uniban me disseram a mesma coisa q disseram pra Polly mais independente de tudo ninguem deve ser tratado daquela forma...
 
Última edição:
É claro que a galera da TaleBan vai se defender e continuar jogando pedra na put, quero dizer, vadia.

E dai que ela seja vadia? Ela não está lá pra estudar?

Eu acho que consigo configurar muito bem o que aconteceu: os caras mexerem e ela tentou sair por cima, na moral, mas não soube levar a pressão adiante, a coisa toda cresceu e fugiu ao controle.

Faculdade? Grande merd isso. Lá ta cheio de guri de 17 anos que não tem noção.

Quando eu estava no colegial tinha uma mina meio pinel na sala, e um dia ela tava lá meio fora do ar, e começou ameaçar de tirar a roupa, começou a fazer uma dança sensual. E a galera? juntou uns 10 em volta dela e começaram a incentivar, a gritar, isso tudo no corredor.

Até que um amigo meu, que era novo mas maduro pra idade dele, interviu e retirou ela dali. A galera não tem noção e a maioria aqui sabe como é.

O lance ai na Uniban é perda do controle, é coisa de turba mesmo, é outra forma de acontecimento. As pessoas mudam, deixam de ser indivíduos, passam a ser apenas parte da massa.

Não tem justificativa o que fizeram.

Mesmo que ela estive pelada, se masturbando no meio do corredor, a única atitude sensata seria buscar, de forma civilizada, que ela se retirasse do local.

Mas não, ela estava apenas com pouca roupa.

Sinceramente...
 
(...)O lance ai na Uniban é perda do controle, é coisa de turba mesmo, é outra forma de acontecimento. As pessoas mudam, deixam de ser indivíduos, passam a ser apenas parte da massa.

Não tem justificativa o que fizeram.(...)


Desculpa editar seu post Soro, mas quis salientar uma parte que julgo ser mais importante. Completamente de acordo.

PS.: esse preconceito que muitos têm com prostitutas... nem vale comentar, qual preconceito que é justificavel?
 
Estuprar uma mulher porque usa saia curta? Também vou sair batendo o carro em motoqueiro que não usa capacete porque "estão provocando"...

Muito me espanta o couro cheio de vozes masculinas... É o apocalipse... ahuahauha

Vai entender essa cambada ae...
 
OgAAAIiodpggQ9LhxeVa_Al91cowX2KDzoBIitkWmrm2WFz5zqXFtdLSexpkuqklqU1jJoN6Yt4ylsDWRlJzuXkiTSsAm1T1UHo9_5vVvzVDDTnYRDejqfGByxpv.jpg


Nada mais Justo!
 
Gostei da maioria das opiniões daqui, muito mais sensatas que qualquer outro lugar que eu já li

O povo brasileiro é hipócrita mesmo... como pode um país onde existe o Carnaval julgar uma mulher dessa maneira por causa de um vestido que nem era tão curto assim? Nem tinha decote!

E esses homens também, viu... adoram ver mulher pelada (ou seminua), babam rios por prostitutas gostosas... mas uma mulher dessas sentar do seu lado na universidade? JAMAIS!

E tem muita gente criticando que ela está aparecendo na tv o tempo todo. Sinceramente, eu prefiro que ela apareça mesmo do que fique acuada em casa, chorando.

O que me deixa muito triste é que muitas mulheres participaram dessa turba aí, isso é um absurdo.

A propósito, aposto que fosse um cara sem camisa com uma suástica nazista tatuada no peito não causava tanto alvoroço...
 
Ninguem sabe o que realmente aconteceu lá. Não to defendendo os alunos que concerteza agiram errado mas ela provocou com certeza e aquele tipo de roupa não é pra ir pra faculdade né...

Como eu falei, nao tem um mais errado que o outro, ela errou e ir com aquela roupa sabe lá com que intenções e os alunos erraram tomando aquele tipo de atitude, não sei porque defender alguem nessa história. Pode-se dizer que os alunos fizeram muito feio mas como eu disse ninguem sabe realmente o que acontecia, ninguem teria uma reação daquelas só por causa de um vestido curto. Mas defender a mina é demais tambem =p

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo