• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OS X El Capitan e iOS 9.0

Estou ansioso para o El Captain, vou instalar no meu Pro15Mid14 e ver como fica..

Tinha um white com o mavericks + ssd + 8gb achava mais rapido do que esse i7 + 16gb no yosemite ahhahaha


Com relação ao iOS 9.0 pra 9.1, o que muda no release notes?


abs
 
Esse dia 30 que num chega...

Aff... quero logo formatar meu macbook. Começar do Zero. Vou nem fazer atualização dessa vez.

Yosemite foi bom, mas El Capitan está prometendo demais.
 
Alguem baixou e testou?

To baixando aqui, ta demorando =/
 
Já baixei, instalei e está super aprovado.

Fiz atualização mesmo por cima.

Performance superior ao yosemite e os efeitos visuais também, super fluídos. Vale a pena demais atualizar.

falow
 
Já baixei, instalei e está super aprovado.

Fiz atualização mesmo por cima.

Performance superior ao yosemite e os efeitos visuais também, super fluídos. Vale a pena demais atualizar.

falow

Baixei e instalei tambem por cima, performance muito boa dos navegadores por exemplo, os efeitos visuais estão bem mais fluídos!!

Muito bom mesmo.

Made by Steve Jobs haahahhaha
 
Ainda tentando baixar... :(

Cumprimentos.
 
Não consigo baixar de jeito nenhum. Fica "aguardando" eternamente e não consigo cancelar o download para iniciar de novo.

Que saco!

Cumprimentos.
 
Abra o LaunchPad, vá no icone do El Capitan e aperte e segure o botão esquerdo do mouse... O ícone começará a tremular, aperte no "X" logo acima para cancelar.

Reinicie o computador e tente novamente baixar pela app store.

Falow
 
Abra o LaunchPad, vá no icone do El Capitan e aperte e segure o botão esquerdo do mouse... O ícone começará a tremular, aperte no "X" logo acima para cancelar.

Reinicie o computador e tente novamente baixar pela app store.

Falow

Mr Phillip, mesmo sem ler seu post tive essa ideia fiz exatamente isso e funcionou.

Obrigado.

Cumprimentos.
 
FIz a instalação limpa aqui, e recomendo 100%. Está no nível do Mavericks, com visual do Yosemite. Muito bom!
 
OS X Snow Yosemite hehehehehe
 
Aqui ficou um pouco mais lento, infelizmente.

Para mim o melhor OS X foi o Yosemite mesmo.

Cumprimentos.
 
Aqui ficou um pouco mais lento, infelizmente.

Para mim o melhor OS X foi o Yosemite mesmo.

Cumprimentos.

Que estranho... Aqui melhorou DEMAIS a performance da máquina. Até o boot está 1 segundo mais rápido (uso SSD). Abrir programas é quase instantâneo.

Fiz a atualização por cima do Yosemite, Resetei NVRAM, Limpei os caches e utilizei o aplicativo Cocktail para redefinir algumas coisas do sistema.

Falou
 
Que estranho... Aqui melhorou DEMAIS a performance da máquina. Até o boot está 1 segundo mais rápido (uso SSD). Abrir programas é quase instantâneo.

Fiz a atualização por cima do Yosemite, Resetei NVRAM, Limpei os caches e utilizei o aplicativo Cocktail para redefinir algumas coisas do sistema.

Falou

Quando eu abro uma aba do safari, demora 5 segundos. Está meio estranho, vou fazer os procedimentos que citou. Valeu.

Cumprimentos.
 
to baixando aqui no mac pra ver como fica.

Apesar que não tenho o que reclamar do Yosemite.
 
Eu no inicio achei o Yosemite ok, até ver que deixou meu antigo air uma carroça.
 
Yosemite foi bom, mas o El Capitan está foda.

Não dá um lag sequer nos efeitos gráficos.
 
Tentando baixar aqui o El Capitan... tá muito lento mesmo! Sempre lia o pessoal reclamando de lentidão para baixar o OS X, achava que era mito, pois nunca havia tido este problema. :haha:
 
Baixei e fiz instalação do zero. Até agora senti uma melhora nas animações... O único ponto negativo foi a demora para instalar. *Achei que havia bugado :haha:
 
Pessoal, estou com o macbook pro 13, final 2011.

Aqui é processador i5 e 4GB, 1333mhz.

Essa semana vou colocar SSD 128GB da Kingston. Posso atualizar para esse último sistema? Vai rodar bem?

Pretendo até o final do ano fazer um up para 8 GB.
 
Pessoal, estou com o macbook pro 13, final 2011.

Aqui é processador i5 e 4GB, 1333mhz.

Essa semana vou colocar SSD 128GB da Kingston. Posso atualizar para esse último sistema? Vai rodar bem?

Pretendo até o final do ano fazer um up para 8 GB.

Acho que não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo