• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ótima, linda, mas barulhenta: XFX 7600GT-XXX

marcopopoh

Active Member
Registrado
Ótima, linda, mas barulhenta: XFX 7600GT-XXX

Qdo desligo o computador que percebo como é bom o silêncio... que paz!

O que fazer para que essa placa fique silenciosa? O cooler parece estar preso, soldado na placa....
Sugestões?!!?!!?!?!?!
 
Troca o Cooler dela, Zalman não é o mais silencioso mais é bem quetinho, coloca um VF700 ou um VF900 que ajuda muito cara.
 
Ótima, linda, mas barulhenta: XFX 7600GT-XXX

Qdo desligo o computador que percebo como é bom o silêncio... que paz!

O que fazer para que essa placa fique silenciosa? O cooler parece estar preso, soldado na placa....
Sugestões?!!?!!?!?!?!

Pode colocar uma foto da placa, mas nunca vi cooler soldado na placa, geralmente são uns grampos de plásticos que seguram dissipador e cooler!
 
mete um zalman ae e seja feliz se o problema está no cooler só isso ou um watercooler
 
Mete um Extream e seja feliz!
 
mete fogo nela e seja feliz dsahuihdasuidashuid ou infeliz neh kekeke

brincadeiras a parte axo q um zalman resolvia o problema..
 
pegua uma britadeira q ele sai concerveja! :lol: mas cuidado pra num estraguar a placa com a britadeira, e so pra tirar o cooler
 
Eu fiquei 1 mes e pouco com essa xfx 7600gt xxx edition, mas não lembro dela ser barulhenta assim... Será que a sua placa ta com problema??
 
opa, blz

poe um cooler da extream!!! de 50-80 mangos vc pega um de cobre com dissipa pra memoria... led azul e 100% cobre... sem conta o pot para mudar velocidade e ainda o preço, belo acabamento, e a vantagem de ser produto nacional!!!

falow
 
hehehe

alettogrosso sempre fazendo uma propaganda dos Extream :lol:

devem ser bons mesmo. uhaushuhas
 
Cara eu tenho essa placa aqui, e muito pelo contrário ela aqui num faz barulho nenhum, em FULL jogando NFS Carbon com tudo no talo eu escuto o barulho do HD + não escuto o barulho dela. A temperatura em full fica em 60º com over de 630/1650.

E sobre os Extream eu tive a oportunidade de pegar um na mão, é muito bem acabado, vou até comprar um pra mim.
 
Nossa bom mesmo o topico...a minha 7600gt XXX chega amanha...vo testa ela se nao compro um extream baratim =)
 
affe a minha com biosmod do cooler parece uma turbina de aviao ahuauhauhAHU
 
Por isso que comprei a 7600GT da Gigabyte.

Barulho -2dB lol

Pois ela tem o Silentpipe II

ROX.
Odeio barulho no pc também. Quando vou comprar algo, sempre procuro o de menor ruído dB, tanto que a vga eu sai da 7900gs para pegar essa 7600gt que não tem cooler. Parece loucura, mas eu o fiz. Tudo bem, eu estava precisando de uma graninha, mas não exitei em pagar um cadinho mais caro para pegar essa gigabyte sensacional!
 
Comprei uma 7600GT Evga, será q terei o mesmo problema? Já to com um micro q mais parece uma caixa de abelhas, se ele fizer mais barulho desisto!
 
Comprei uma 7600GT Evga, será q terei o mesmo problema? Já to com um micro q mais parece uma caixa de abelhas, se ele fizer mais barulho desisto!

Creio que você não terá problemas com ela não.

Bom, eu te recomendo um Evercool Turbo 2 que é um excelente cooler pelo preço dele.
 
a minha xfx 7600 chega domingo se tudo der certo...
pra quem ja teve um volcano 9 dentro da maquina, qualquer coisa deve ser mais silenciosa uahuahua
Aquela ventoinha do volcano é um bixo, faz um vento!
to com ela ainda, mais nao sei se coloco ela´pra puxa ar no gabinete ou deixo na gaveta... :p
 
ah, e tem 2 xfx 7600gt tem a extreme e a XXX
 
Comprei uma 7600GT Evga, será q terei o mesmo problema? Já to com um micro q mais parece uma caixa de abelhas, se ele fizer mais barulho desisto!


Cara naum quero te desanimar eu tinha uma dessas e é barulhenta sim..desde q seu pc fique aberto igual o meu..caso contrario naum..ai é bem quietinha...falowwwwwww
 
Comprei uma 7600GT Evga, será q terei o mesmo problema? Já to com um micro q mais parece uma caixa de abelhas, se ele fizer mais barulho desisto!

Eu tenho a EVGA 7600 GT SO Ela quando esta no win é bem silenciosa, mas na hora que tu põe um jogo pra rodar a bixa abre o berrero. parece uma turbina dento do gabinete. São duas as hora que o gabinete parece que vai decolar.
1ª é quando vc liga o PC ate entar no win e o controlador do cooler funfar é um barulho danado.
2ª é quando vc põe um joguinho que ela tenha que trabalhar de verdade. Jogando Warcraft3 FT ela nem "acorda" ja no CSS ela é bem mal educada vc pisa e ela responde. Eu me amarro nisso.
 
Brother se vc quer silêncio e boa temperatura coloca um Zalman que é coisa linda!
E quanto ao barulho não tem jeito, tem que aguentar!:D
 
ahah tb tenho uma dessas, na hora que liga o PC é fogo, ela abre logo o bico, mas depois fica normal, nos jogos ela da uma decolada mas nada que não deixe vc escutar o gemido da galera levando tiro :D

Ps.: Pra quem já teve um vulcano7 por mais de 1 ano, nada é muito barulhento. ;)
 
eu tenho uma vf700-cu sinlenciosa muito boa tbm mas como ja falaram do cooler extream ótimo c/b !!

ps: barulho??? vcs não sabem o que é barulho o cooler do meu processador volcano 11+ impossivel dormi com o pc ligado barulhento demais parece que tem um avião dentro do quarto :/

mas o que importa é a temperatura baixa que ele deicha no proc ^^
 
opa, blz

poe um cooler da extream!!! de 50-80 mangos vc pega um de cobre com dissipa pra memoria... led azul e 100% cobre... sem conta o pot para mudar velocidade e ainda o preço, belo acabamento, e a vantagem de ser produto nacional!!!

falow


Onde que tem esses Extream pra vender?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo