Ótima notícia para os donos de 8800GTS 320MB / Informações sobre 8800GT

Eu que não entendo "a sua". Por acaso existe alguma regra neste fórum que impeça o forista de veicular uma notícia e estabelecer sua opinião a respeito da mesma? Ou você nitidamente está querendo impor a prática corriqueira do "rezemos a oração da Nvidia" e pronto?

Se você não tem motivo algum para reclamar, fico feliz por você. Mas eu tenho. E daí? Outros usuários têm. Qual o problema? Você vê algum problema nisso? Então, já que parece incomodar tanto a sua pessoa e o seu conceito a respeito da sua preciosa placa, não acesse este tópico.

O que eu não vou fazer é deixar de estabelecer uma discussão, a qual, por sinal, tinha se tornado bastante frutífera, para acatar a opinião de mais um idólatra que se incomoda com o criticismo em face da Nvidia. Ademais, como você está chegando por aqui somente agora, aprenda a respeitar os direitos dos outros usuários e conter suas manifestações de preferência. O fato de algo lhe incomodar não atribui feições absurdas ou desrespeitosas a este tópico. Estamos no fórum Adrenaline. Isto não é o "mundo de Avantasia".

Concordo com o Alexandre, si sua vga não tem esse problemas sorte a sua, pois fica um alerta para quem quer comprar uma vga dessas. Dinheiro não cai do céu, gastar 1k e pl. dando esses bugs aff.... :ranting3:
 
Ao contrario não disse nada ofencivo a sua pessoa ou mesmo a sua idolatria a ATI, apenas sitei que de todos os reviews e teste de placas da nova geração achei apenas duas pessoas até hoje com problema em uma 8800GTS (VC e Stardust- Forum VR-Zone) e em todos os reviews a de 10 testes a 8800GTs 320m ganha 9 da HD2900xt da radeon, e ao contrario de que vc citou que vivo no mundo do Avantasia, acho que esse e vc que deveria rever seus conceitos e aprender a ler os contratos de compra dos Hardware e Afins que vc adquiri, pois em todos eles estão estabelecidos tudo que eu citei no outro "post" a respeito de descontinuidades e alterações em produtos.

E outra coisa a lei brasileira, garante que em 7 dias se vc não estiver contente ou de bom agrado com a mercadoria comprada, vc tem direito a devolução da mesma, sendo assim vc continuo com a placa porque vc quis e agora vem reclamar.

Vc sim vive no mundo da fantasia e não eu.
Esse é o mal da maioria dos brasileiro compram as coisas e não leim os contratos de uso e afins das mercadorias. Ae vem na internet ou qualquer outro meio de comunicação dizer que foi enganado.

Agora como vc disse que a nvidia engana os usuarios certo, porém e vc que está se enganando meu caro amigo, pois que mais propaganda enganosa que oque a ATI fez com suas HD2900xt, olha as especificações da placa 512bits de barramento de memoria, 320 SP, ae uma pessoa mal informada ve todas essas especificações e compara com uma 8800gts 320m, ele pensa "minha nossa essa placa é um mostro e a melhor do mundo vou comprar essa", ae quando chega em casa liga a placa e testa, ve que seu vizinho com uma 8800gts de 320m tem mais fps, joga com graficos melhores, e tals.

Ae te pergunto quem realmente está enganando o povo, me diga, já que vc acha que eu vivo no mundo da Avantasia.

Obs. Ae como ATI/AMD é uma empresa norte americana, eles jamais enganariam o povo, isso jamais.

Cai na real amigo o unico aqui que vive no mundo de ilusão é vc, que não conhece seus direitos e aindo por cima deve ter preguiça de se infomar.

1. A discussão que se estabeleceu aqui não foi para avaliar quem seria melhor, se Nvidia ou ATI. Se esse fosse o propósito do tópico eu teria criado uma enquete. Aliás, isso parece mais coisa de adolescente querendo se afirmar perante seu grupo. Sinceramente, já passei dessa fase.

2. Você acha mesmo que por 7 dias eu me abstive de todas as outras atividades diárias para realizar testes e mais testes em uma placa, duvidando que ela fosse funcionar conforme divulgado pelo fabricante? Há pessoas que ainda trabalham neste país.

3. Você não deve ter acompanhado as discussões e os tópicos apagados no fórum da Nvidia. Por isso está desperdiçando tantos bits e bytes do servidor deste fórum para falar bobagem.

4. Novamente, este tópico não se destina a tratar da ATI.

5. Acorda. Eu não preciso de consultoria jurídica porque passei 5 anos da minha vida tendo lições sobre os mais diversos ramos do Direito.

6. Meu tempo e minha tranqüilidade valem mais do que os R$ 1.000,00 reais que paguei pela placa. Por isso não me importo em permanecer com ela. Reiterando: a função do tópico é discutir o problema; não estamos aqui para tratar de preferências ou vantagens de uma ou outra fabricante.
 
O cara se baseia no "3D Mark" para dizer que possui uma grande placa, é cada uma nesse forum.
 
Quanta infantilidade, confundir uma discussão sobre os relatados problemas de uma placa de vídeo com idolatria de certa marca ou empresa.

É por esses posts que se vê o que o fanatismo faz com as pessoas, preferem comparar defeitos com a empresa rival do que tentar resolver o problema da placa do coração.

Meus parabéns ao alexandre.ce e outros pelos relatos e tentativas de resolver o problema.
 
A minha eVGA 8800GTS 320MB chegou e é só alegrias, ta rodando tudo no máx com filtros e tudo com altissímos frames sem nenhuma travadinha, TDU, Bioshock, PES08, Medal AirBone, tudo absolutamente tudo, liso e perfeito, estou mto feliz com a plaquinha.
 
bom, vou fazer up no pc final do mes que vem... e a 8800 gts ainda é minha opção para VGA....

uma pergunta... é só na 320 que tem bug?? a 640 não tem isso??
 
bom, vou fazer up no pc final do mes que vem... e a 8800 gts ainda é minha opção para VGA....

uma pergunta... é só na 320 que tem bug?? a 640 não tem isso??

Que saibamos, só ela mesmo, a 640MB não apresenta esse problema de cacheamento de memoria (VRAM).

Isso implica na queda de Frames, a memória fica cheia e o gerenciamento não funciona bem pra liberar memória para novas texturas.

Esse problema, podera ser resolvido sim através de Driver, mas a Nvidia fez um pronunciamento dizendo que não é tão simples assim.

Para nós que já compramos, resta aguardar a solução do problema, mas para aqueles que desejam uma nova vga, acho que lave a pena esperar pela 8800GT e ver os testes também. Não que a 8800gts 320mb seja tão ruin, só que podendo evitar melhor.
 
Que saibamos, só ela mesmo, a 640MB não apresenta esse problema de cachamento de memoria (VRAM).

Isso implica na queda de Frames, a memória fica cheia e o gerenciamento não funciona bem pra liberar memória para novas texturas.

Esse problema, podera ser resolvido sim através de Driver, mas a Nvidia fez um pronunciamento dizendo que não é tão simples assim.

Para nós que já compramos, resta aguardar a solução do problema, mas para aqueles que desejam uma nova vga, acho que lave a pena esperar pela 8800GT e ver os testes também. Não que a 8800gts 320mb seja tão ruin, só que podendo evitar melhor.

vlw cara... bom se essa Gt ja estiver no mercado brasileiro quando fizer up dependendo eu pego ela.... senao faço uma forcinha pra pegar a gts 640
 
Esse bug do alt-tab, ele acontece com quanto tempo de uso em jogos?

Aqui nunca vi nada de estranho acontecer, ontem joguei UT3 Demo online 1440x900 no talo com filtros, por mais de uma hora e o fps cravou em 62 sempre, já joguei rfactor tbm por mais de uma hora sem dar alt-tab e não vi quedas de fps.
 
Esse bug do alt-tab, ele acontece com quanto tempo de uso em jogos?

Aqui nunca vi nada de estranho acontecer, ontem joguei UT3 Demo online 1440x900 no talo com filtros, por mais de uma hora e o fps cravou em 62 sempre, já joguei rfactor tbm por mais de uma hora sem dar alt-tab e não vi quedas de fps.

Cara, não ha exatamente um tempo pra acontecer, o problema não aparece em todos os games, ainda vou fazer testes nos jogos mais antigos onde tive grandes problemas e vou postar sobre o resultado, mas já adianto que o driver novo resolveu muitos destes pepinos chatos, FEAR melhorou bastante, só que está longe de ser 100%, agora no UT3 fica simplesmente maravilhoso, quem dera todos os jogos rodassem tão bem assim.
 
exatamente nao e em todos os games , mas o0s poucos que mais gosto de jogar apresentaram esse problema tanto com a XFX quanto com a EVGA , o bug existe e sinistro senao da em todas as gts entao tive azar mas que e ridiculo e de dar raiva isso e !
 
vlw cara... bom se essa Gt ja estiver no mercado brasileiro quando fizer up dependendo eu pego ela.... senao faço uma forcinha pra pegar a gts 640

entao vai direto pra gtx menino!

se bobear acha 200 reais a mais que a 640
 
Aff...:yucky:

Sacanagem pura da Nvidia,pensei que com o lançamento da 8800GT a Nvidia iria se pronunciar sobre o problema da GTS 320MB.

Sei que muitos usuarios aqui tem a mesma e nao apresenta problemas e estao muito felizes com a placa,mais...

E quem tem ? Como que fica ? =/

Aff,de vez "consertarem" o problema,abandonaram de vez a placa... :ranting3:

8800GT 256MB parece que vai ser uma boa... :p

Mais,prefiro esperar os lançamentos da Ati ( 2950 e etc ) :evil:
Amigo,

a Nvidia e demais querem apenas vender as suas placas com o maior preço possível... depois q vc comrpa elas, elas querem e se ver livre de suas responsabilidades com vc o o quanto antesl ou entaum q vc compre a próxima placa e recomece todo o ciclo capitalista...
 
Falando de bugs com memórias, peguei o ultimo drive (163.76) e resolveu os problemas no FEAR, CARBON, e até no STALKER! No mais, o problema com gerenciamento de memória persiste no WIC. Espero que com o passar do tempo, os bugs sejam sanados. :thumbs_up
 
desistir da 320 depois disso

minha 8800 gts 640 tah chegando amanha! :wave:
 
Estou prestes a adquirir uma das duas, 320mb ou 640mb.

O problema é que a 640 é 200 conto mais cara.

Para o ano que vem, vocês acham que a 640mb terá mais "folga", digamos, nos novos games??

Esse lance de gerenciamento de memórias está me coçando a cabeça... Se eu for pegar a 320mb será a Fatal1ty. Por ser série nova, será que ainda persiste esse problema?

Flw
 
Estou prestes a adquirir uma das duas, 320mb ou 640mb.

O problema é que a 640 é 200 conto mais cara.

Para o ano que vem, vocês acham que a 640mb terá mais "folga", digamos, nos novos games??

Esse lance de gerenciamento de memórias está me coçando a cabeça... Se eu for pegar a 320mb será a Fatal1ty. Por ser série nova, será que ainda persiste esse problema?

Flw

Cara GTS so rola se for panhar usada por 600R$ , se for pegar nova tem 8800GT de 512mb que da um espanco na de 320mb e custa 900R$.

Flw
 
Cara GTS so rola se for panhar usada por 600R$ , se for pegar nova tem 8800GT de 512mb que da um espanco na de 320mb e custa 900R$.

Flw

Po, aqui não tenho visto 8800GT por 900 reais, as que eu achei (ML) tão por 1050 :p

Sei lá, a princípio vou tentar a 640mb.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo