Otimizando GTX 670

beloko

Hungry Member
Registrado
Boa tarde pessoal.

Sai de uma GTX 560 ti da EVGA pra uma 670 Direct CU II (não top). Até agora estou muito satisfeito, desempenho satisfatório no Far Cry 3 com tudo no máximo (menos AA) roda ai na média de 70 fps, quando o bixo pega e o cenário com muitos detalhes cai pra 50 mais ou menos. Bom quanto a isso sem problemas.
Porém quando tinha a 560 ti não mexia em nada no painel de controle da nvidia, só colocava o afterburner pra aumentar o fan conforme o aumento de temp e para monitorar o uso de gpu, fan, fps, etc.
Bom fato é que por enquanto não tenho interesse em fazer OC, queria saber do pessoal ai que tem nvidia o que fazem pra extrair o máximo da placa sem fazer OC.
To usando o 310.70 e só testei o FC3 que tá rodando até que bem, o Dirt 3 rodando muito bem também e o AC III que ta totalmente bugado (culpa dos malditos consoles pré históricos).
Até toparia fazer um OC de leve pra deixar parecida com a EVGA FTW ou a MSI PE.

Se ja existir um tópico com a resposta do que to perguntando indiquem.
 
O principal vc já fez: drivers atualizados (mas com cuidado, pois as vezes eles fazem umas cacas com os "ultimos" assim, vale vc dar uma olhada por aqui: comentários do pessoal sobre o driver xxx.
De resto, faria um leve/medio over no proc. No video card, eu não faria...
abs
 
Cara ja falta um overzinho de levis... mas para ser sincero deixe como esta que esta ótimo... acima de 60fps vc qse não percebera... então fique trankilo e aproveite!!!
 
E quanto ao painel de controle da nvidia? Tem algo que posso ser feito pra da uma melhorada no desempenho?
 
Acredito que nada de significativo, deixe padrão mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo