• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Outlook 2007 não abre, o que pode ser?

CaRoLy

....E seja feliz!!
Registrado
Seguinte, desde de manhã que eu tô com um PC aqui na empresa que não abre o Outlook de jeito nenhum e dá esse erro:

19353817.png

E se eu mando reparar aparece isso:..

26175874.png


Já não sei mais o que fazer. Já desinstalei e instalei de novo e nada adianta.....

É o Office 2007
Alguém sabe me ajudar?
 
Editado por um moderador:
Dando uma Googlada achei isso

Para resolver esse comportamento, execute Scanpst.exe, que também é conhecido como Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, para reparar o arquivo de Pasta Particular (.pst):

1. Encerre o Outlook, faça logoff e tente reparar o arquivo de Pasta Particular (.pst), executando Scanpst.exe.

Para obter informações adicionais sobre como executar o Scanpst.exe, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):
197316 (http://support.microsoft.com/kb/197316/ ) OL2000: (CW) Como Usar as Ferramentas de Reparo da Caixa de Entrada para Recuperar Mensagens
2. Caso você ainda não consiga abrir o arquivo .pst, execute as seguintes etapas:
1. Execute Scandisk.exe ou outro utilitário de disco no disco rígido para assegurar a integridade do disco rígido.
2. Para verificar se o comportamento não é específico do computador ou do local da pasta no disco rígido, mova o arquivo .pst para outro local no disco rígido.
3. Crie um novo perfil do Outlook.
4. Adicione o arquivo .pst realocado ao novo perfil.
5. Tente iniciar o Outlook.

Caso ainda esteja inacessível, o arquivo .pst talvez esteja danificado além da possibilidade de reparo. Pode ser necessário remover o arquivo .pst atual do perfil e criar um novo arquivo .pst. Para obter detalhes sobre como criar um novo arquivo .pst, consulte a seção "Mais informações" e selecione o artigo que distribui a instalação do Microsoft Outlook.

Não sei se resolve..mas tenta
 
Última edição:
Vai na pasta do outlook e procura um software chamado
scanpst.exe, ele tem o icone de um envelope quebrado.

Eh tipo um Scandisk pra arquivos pst. Ve se ele consegue restaurar.

PS: Seleciona o o arquivo .pst que corresponde a sua conta no outlook. Pra saber onde tá clica com o direito no Inbox, isso nao tenho certeza, e vai em propriedades ai ele vai mostrar o caminho do arquivo .pst.
 
Última edição:
Vai na pasta do outlook e procura um software chamado
scanpst.exe, ele tem o icone de um envelope quebrado.

Eh tipo um Scandisk pra arquivos pst. Ve se ele consegue restaurar.

PS: Seleciona o o arquivo .pst que corresponde a sua conta no outlook. Pra saber onde tá clica com o direito no Inbox, isso nao tenho certeza, e vai em propriedades ai ele vai mostrar o caminho do arquivo .pst.

Na primeira screen já diz onde fica ;)
 
Você só usa o Outlook do OFFICE?

Não prefere o Outlook Express nao?? (ou Windows Live Mail)

Se for para usar somente a parte de gerenciamento dos emails, o melhor de todos é o WINDOWS LIVE MAIL. To usando aqui e é muito bom, muito rápido e tem um interface show de bola.

Falow
 
ta fiiz o q vcs disseram pra eu fazer....
mas seguinte
o grande problema é....
a pasta tah cheia quase 2G esse é o problema...
dai eu mando reparar e é obvio q nao adianta nada.....
q eu faço?
 
ta fiiz o q vcs disseram pra eu fazer....
mas seguinte
o grande problema é....
a pasta tah cheia quase 2G esse é o problema...
dai eu mando reparar e é obvio q nao adianta nada.....
q eu faço?

Chama o técnico!
RÁ!
hahahahahahaha

espera vou dar uma procurada em outra soluçao...

Da uma olhada nesse site, eu vou editando o post com sites que eu for encontrando...

http://support.microsoft.com/kb/830307/pt-br

Opa, acho que achei. Tu disse q tem mais de 2GB? Deve ser por isso..

Cortar um arquivo PST muito grande

A segunda razão pela qual o seu arquivo PST pode ser corrompido é porque o tamanho limite do arquivo de dados do Outlook é de 2 GB. Se você ultrapassar esse limite, todo o arquivo ficará corrompido.

No intuito de corrigir esse problema, você tem que cortar o arquivo PST para que ele fique com menos de 2 GB. Infelizmente, você tem que usar um instrumento chamado de Ferramenta de corte de arquivos PST muito grandes, que vai eliminar cerca de 25 a 50 MB do arquivo PST. Ela pode ser baixada aqui.

Note que a utilização desta ferramenta eliminará alguns dos seus e-mails, porém, é realmente a única maneira de você poder abrir o arquivo no Outlook novamente. Então use esta ferramenta com cuidado e só em último recurso.

post-174228-1225378979.jpg
 
Editado por um moderador:
Chama o técnico!
RÁ!
hahahahahahaha

espera vou dar uma procurada em outra soluçao...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

tenta isso cabeçuda:

Pode ser que o arquivo pst esteja com mais de 2 GB de espaço. Se o Scanpst não funcionar você tem que realizar um processo de corte no arquivo, utilizando o PST2GB, esse processo deve ser realizado até a pst funcionar. O problema é que quando a pst é recuperada, perde todas as configurações de pasta e subpastas que vc tinha.

Faça um backup de emergência do seu arquivo.pst primeiro só para se garantir.

Outro programa é o Outlook Fix, em http://www.ziggi.com.br/downloads/outlookfix.asp
 
ela tem pastas tipo 2004 2005... e etc..
se eu excluir direto pela pasta nao adianta?
 
ela tem pastas tipo 2004 2005... e etc..
se eu excluir direto pela pasta nao adianta?

Ao invez de excluir, move para outra pasta.
Alias faz backup de tudo em outra pasta e faz os teste.
 
eh eu ja fiz backup
dai exclui 2 pastas e nao adiantou....
 
ai q ta eu excluo os arquivos q estão em toda pasta do outlook nao do arquivo outlook.pst....
e dai não adianta
tipo a pasta "mãe" nao diminue....
 
ai q ta eu excluo os arquivos q estão em toda pasta do outlook nao do arquivo outlook.pst....
e dai não adianta
tipo a pasta "mãe" nao diminue....

Provavelmente o arquivo está oculto...

Da uma olhada nisso.
 
porra é um vista onde q eu mudo a opção pra ver arq oculto?
 
porra é um vista onde q eu mudo a opção pra ver arq oculto?

Abre o Windows Explorer, aperta ALT pra aparecer o menu, Tools/Ferramentas, Folder Options/Opçoes de Pasta, vai na aba View/Modos de Exibicao, ai tem la uma opcao.
 
é eu achei mas não mudou nada
nao adiantou não apareceu nenhuma.....
se tiver vai ser no mesmo formato?
pst???
 
é eu achei mas não mudou nada
nao adiantou não apareceu nenhuma.....
se tiver vai ser no mesmo formato?
pst???

Yahp.

Tem que estar ai. Se o tamanho da pasta nao muda eh pq está ai.

Da um dir no dos nessa pasta e cola aqui ...

Um dir /ah antes q eu esqueça.
 
Última edição:
Oo :eek:
isso?
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    129.9 KB · Visitas: 143
como q faz isso?
tipo o programa q tu disse pra eu baixar
ele zipa.....
 
como q faz isso?
tipo o programa q tu disse pra eu baixar
ele zipa.....

Esse aqui ?


Exchange 2000 Tool: PST2GB

Tem uma opcao pra vc escolher o tamanho final do arquivo. Coloca em 500mb... e ve o que acontece.
 
Boa tarde .
Resolvi um caso como o seu aqui no Rio de janeiro da seguinte maneira.

1º Faça um backup do seus arquivos do Outlook 2007 pelo painel de controle na opção email.
emailw.jpg

2º clique em arquivos de dados, veja onde estão seus e-mails abrindo a pasta.
configuraesdeconta.jpg

3º Copiar esses arquivos para outra pasta em seguida delete eles da pastas padrão.
4º abra o outlook ele pedira os arquivos .pst localize eles onde você colocou.
e mande abrir e abrir o outlook.
Se apresentar algum erro informando que o arquivo está corrompido.
Use o Scanpst.exe ele está na pasta c: arquivos e programnas / microsoft office/ office 12 /Scanpst.exe
cprogramfilesx86microso.jpg


Abra ele e mande procurar o arquivo Outlook.pst e mande iniciar o reparo.
Ele irá passar por 8 etapas
No final ele falará quais os arquivos está com problemas.
Mande reparar e em seguida ele irá perguntar se deseja substituir os arquivos , diga que sim ( mas antes faça um backup desses seus arquivos para outro pc)
Em seguida ele irá informar que foram reparados.
Ai basta abrir o Outlook normalmente.
Se não aparecer todos seus arquivos use o backup do Outllok 2007,Fmaciel3: Tutorial Outlook 2007 Backup completo use a opção importar para dentro do Outlook.
Ele irá começar a importar tudo de volta.
Pronto resolvido.

Pelo que eu entedi desse erro ele apresenta o arquivo .pst corrompido e pede para ser reparado com o Scanpst.exe
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo