Para resolver esse comportamento, execute Scanpst.exe, que também é conhecido como Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, para reparar o arquivo de Pasta Particular (.pst):
1. Encerre o Outlook, faça logoff e tente reparar o arquivo de Pasta Particular (.pst), executando Scanpst.exe.
Para obter informações adicionais sobre como executar o Scanpst.exe, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):
197316 (
http://support.microsoft.com/kb/197316/ ) OL2000: (CW) Como Usar as Ferramentas de Reparo da Caixa de Entrada para Recuperar Mensagens
2. Caso você ainda não consiga abrir o arquivo .pst, execute as seguintes etapas:
1. Execute Scandisk.exe ou outro utilitário de disco no disco rígido para assegurar a integridade do disco rígido.
2. Para verificar se o comportamento não é específico do computador ou do local da pasta no disco rígido, mova o arquivo .pst para outro local no disco rígido.
3. Crie um novo perfil do Outlook.
4. Adicione o arquivo .pst realocado ao novo perfil.
5. Tente iniciar o Outlook.
Caso ainda esteja inacessível, o arquivo .pst talvez esteja danificado além da possibilidade de reparo. Pode ser necessário remover o arquivo .pst atual do perfil e criar um novo arquivo .pst. Para obter detalhes sobre como criar um novo arquivo .pst, consulte a seção "Mais informações" e selecione o artigo que distribui a instalação do Microsoft Outlook.