• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Outlook Filho da P***

Fabiano

aka MACker
Registrado
EU to com um problema no Outlook 2003... acontece que quando eu edito o telefone de algum contato, ele insere automaticamente o DDD da minha região na frente do número... por exemplo, eu coloco o numero 9999 1234, dai ele fica (63) 9999 1234. Daí quando eu sincronizo com meu Celular, no aparelho o numero fica assim tb, e obviamente não consigo discar esse número! alguem conhece uma solução pra isso? já to puto por causa disso :ranting3:

PS, antes que venham encher o saco, eu não uso Outlook pra email... só uso essa bosta pra sincronizar os contatos do meu celular.

então poupem comentários do tipo "instale o Thunderbird e seja feliz" :mad: :p
 
EU to com um problema no Outlook 2003... acontece que quando eu edito o telefone de algum contato, ele poe automaticamente o DDD da minha região na frente do número... por exemplo, eu coloco o numero 9999 1234, dai ele fica (63) 9999 1234. Daí quando eu sincronizo com meu Celular, no aparelho o numero fica assim tb, e obviamente não consigo discar esse número! alguem conhece uma solução pra isso? já to puto por causa disso :ranting:

PS, antes que venham encher o saco, eu não uso Outlook pra email... só uso essa bosta pra sincronizar os contatos do meu celular.

então poupem comentários do tipo "instale o Thunderbird e seja feliz" :mad: :p

Já verificou as configurações do modem discado? onde tem pra por o DDD, tem certeza que o Outlixo não tem uma opção que inclui novos campos nos telefones ??
 
Já verificou as configurações do modem discado? onde tem pra por o DDD, tem certeza que o Outlixo não tem uma opção que inclui novos campos nos telefones ??

tem uma configuração mesmo de localidade, dai tá lá o DDD 63... mas ele não aceita valor em branco :ranting3:

isso não tava acontecendo, mas hj eu tava mexendo nos numeros dos contatos, ele abriu essa janela do nada perguntando o DDD e talz... dai ele num deixava fechar a janela enquanto eu num colocasse o DDD.. dia eu pus lá 63... só que agora essa disgraça fica inserindo automático o maldito DDD em todo núemro que eu edito!
 
Já achei a solução, e vou postar aqui pois pode ser que outras pessoas procurem... Rodei a internet inteira procurando uma solução pra isso, e tudo que achei foi gente perguntando como resolver :p

Então eu acabei descobrindo uma solução sozinho, vou postar aqui pra ficar como referencia.

Primeiramente, esse problema ocorre porque o outlook pega as configurações de telefonia do Windows, e uma vez definidas, vc não pode removê-las (Ele não aceita o campo de DDD em branco). então o que eu fiz doi encontar essa chave diretamente no registro, e editá-la. Então vamos a solução:

1. Abra o editor do registro clicando em iniciar > Executar. Digite regedit e tecle Enter.

2. encontre a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Telephony\Locations\Location1

3. No item AreaCode, apague o valor que vai estar lá e clique em OK.

4. Feche o editor do registro. Pronto! :)
 
oi macky =D


mas ai na hora em q vc vai cadastrar os numeros no outlook antes de sincronizar com o cel jah num tem o campo pra colocar o ddd nao?!?! pq deve ser do mesmo jeito de mandar sms por internet.. tem q especificar o ddd mesmo q seja da mesma cidade.. sooooh q.. o ddd tem q ter o "0" .. por exemplo: 063 9999 1234
 
Já achei a solução, e vou postar aqui pois pode ser que outras pessoas procurem... Rodei a internet inteira procurando uma solução pra isso, e tudo que achei foi gente perguntando como resolver :p

Então eu acabei descobrindo uma solução sozinho, vou postar aqui pra ficar como referencia.

Primeiramente, esse problema ocorre porque o outlook pega as configurações de telefonia do Windows, e uma vez definidas, vc não pode removê-las (Ele não aceita o campo de DDD em branco). então o que eu fiz doi encontar essa chave diretamente no registro, e editá-la. Então vamos a solução:

1. Abra o editor do registro clicando em iniciar > Executar. Digite regedit e tecle Enter.

2. encontre a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Telephony\Locations\Location1

3. No item AreaCode, apague o valor que vai estar lá e clique em OK.

4. Feche o editor do registro. Pronto! :)
duuuhhh :slap: entao tah feito :yes:
 
EU to com um problema no Outlook 2003... acontece que quando eu edito o telefone de algum contato, ele insere automaticamente o DDD da minha região na frente do número... por exemplo, eu coloco o numero 9999 1234, dai ele fica (63) 9999 1234. Daí quando eu sincronizo com meu Celular, no aparelho o numero fica assim tb, e obviamente não consigo discar esse número! alguem conhece uma solução pra isso? já to puto por causa disso :ranting3:

PS, antes que venham encher o saco, eu não uso Outlook pra email... só uso essa bosta pra sincronizar os contatos do meu celular.

então poupem comentários do tipo "instale o Thunderbird e seja feliz" :mad: :p

Solução?
http://www.mozilla.com = Thunderbird :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo