• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over A64 3500+

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
Ae galerinha comprei esse kit de 2x 1GB com o orakulo
img00074sx.th.jpg

Corsair XMS 2GB DDR 500 - TWINX2048-4000PT , pense numas memorias roxx!!!

as memos estao @ DDR500 com as temporizações 3-4-4-10 @ 2,8v, na minha DFI :)


http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=107338

a maquina esta estavel.
;)


o que vcs acham

CONFIG
A64 3500+ @ 2.5Ghz vCore Stock :p
Corsair XMS 2GB DDR 500 @ 3-4-4-10 @ 2.8V :yes:
DFI ULTRA-D :cool:
WD SATAII 200GB :ras:
ATI BBA X850XT PE :cool:
SB LIVE 5.1 :music:
LCD 19" Samsung 950B :evil:
 
uma otima maquina da pra rodar todos os jogos no talo ! parabens ae (_)_)
 
o meu meta mais over ae, com essa memoria e essa placa a mãe mete pau nela !!!
 
11x250 @ 1.475V ;]
 
Ta muito bom, se bem que da pra aumentar um pouco mais o over.
Parabens!

Um dia terei memos boas :D
 
Essa config ae... mudando a placa mae (pois nao gosto de DFI) e colocando kit 1gb de memoria...

da pra roda all jogos em 800x600?: com detalhes no max??? pois eh soh isso que preciso.. n gosto de jogos em 1024 ehehe
 
pois nao gosto de DFI Você é estranho
n gosto de jogos em 1024 ehehe Você é completamente estranho
Hehehe brincadeiras a parte cara :p


a 6800GT apesar de estar ultrapassada já aguenta muitos jogos sim cara...em 800x600 mais ainda :yes:
 
aqui vai sussa e minha mobo eh pior ki a tua....
 
acho que 2500mhz ta de bom tamanho !!! nao força tanto o pc e não ha gargalo nenhum na vga ! uma maquina legal com um over pro dia - a - dia
 
Olha gente eu tive um 3500+ que (hj ta com o skinner) o bichinho chegou a 2900mhz, eu rodava ele plenamente estável a 2800mhz, tenta a 255 * 11 e ve se vai ;)
As memos acho até que da pra vc apertar os timings dela tipo 3 4 3 7 ou ainda 3 3 3 7.
Ahhh ve com o core do seu 3500+, o meu era manchester ;) (1.7 de vcore nao esquentava mais do 3 graus).
 
Eu tava falando com o cara que eu quotei...mas deixa pra lá :D

Relaxaaa!!!


Fotinho da Memo na DFI



Olha gente eu tive um 3500+ que (hj ta com o skinner) o bichinho chegou a 2900mhz, eu rodava ele plenamente estável a 2800mhz, tenta a 255 * 11 e ve se vai ;)
As memos acho até que da pra vc apertar os timings dela tipo 3 4 3 7 ou ainda 3 3 3 7.
Ahhh ve com o core do seu 3500+, o meu era manchester ;) (1.7 de vcore nao esquentava mais do 3 graus).
Fotinho do CPUID
 

Attachments

  • proce.JPG
    proce.JPG
    45.4 KB · Visitas: 40

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo