• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over Clock não volta ? ?? ???

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Registrado
Seguinte o FMM7 me mandou mensagem privada assim alguem pode ajudar ele:

Mensagem Privada: Ajuda, por favor!!
Hoje, 01:22
FMM7
MSX - Aonde Tudo Começou Data de Entrada: May 2004
Local: Curitiba
Mensagens: 135

Ajuda, por favor!!

--------------------------------------------------------------------------------

E daí Luizinho Blz , deculpa ta te incomadando, SO QUE PERCEBI QUE VC CONHECE UM POUCO DE OVER@, a minha dúvida e seguinte: sempre que gerenciava o funcionamento do processador ele estava ente 2 a 4%, so que agora toda vez ta em 100%(sempre em full) e precebi a maquina + lenta e um pouco + quente 5 graus a +! não consigo fazer voltar ao normal, já desfiz o over e nada, todas os configurações e tal.

Ps: Reinicieo o WinXP várias vezes e reinicializa tudo normal, entra nos programas e tal, sóque percebia CPU estranha. EX CS antes 60 a 70FPS, agora 32 a 38FPS????

Cara da uma mãozinha ou posta um tópico, porque aqui ta pauleado e não posso abrir tópico!!

Um abraço e desde já agradeço de montão pela ajuda!
__________________
Antes CPU| Atlhon XP 2400| FSB 266Mhz ->AGORA @ XP2800 @ 2333Mhz FSB 342mhz
MOBO|A7N8X-E Deluxe- NFORCE Ultra 400
MEMO| 2x256 Kingston 333Mhz|
VGA| FX-5200 128Bits Pro-Link|
HD| 60GB Maxtor Ata 133 7200Rpm
MT| Sansung 750S| 1024x768 85hz
GAB| Minion IMT-4000
GRAVADORA| LG 16X10X40
MOUSE| Wireless InteliMouse 4.0
SOM| SoundStorm_NV
SPEAKER| 2.1 780W (PMPO aff)
COOLER| Zalman CNTS7000-AL/CU
FONTE| TT-W008 420W + PFC| Dual Fan
 
Minha resposta:

Cara é o seguinte, O.C. eu não recomente a ninguem, (faça o que eu digo e não faça o que eu faço) mas agora que vc ja fez :D .

Eu fiz o OC lá em casa funcionou tudo beleza (não estou usando OC mais), mas depois soube que quando a gente faz OC não arriscamos apenas a CPU e placa-mãe e sim todos os componentes do hardware. Tambem me falaram que tem algumas CPUs que travam quando se faz OC, ou seja, não se consegue voltar o OC. Lá em casa quando fiz o OC melhorou a performance, mas depois que voltei para o clock normal percebi que minha CPU esta aquecendo mais :( (em media uns 5º a +), acho que deve ter danificado algo fora isso não percedi nenhuma diferença.
 
Isso ai é algum programa ou spyware rodando em segundo plano e usando 100% do CPU... por isso q ta mais quente... agora resta descobrir o que é... ve no gerenciador...
 
Eu sei que é foda mas acho que a melhor forma de testar isso aí é formatando a maquina!
 
explorer.exe 90% de chances de estar utilzando 100% do processamento, tem um bug, virus ou spyware que faz isso com ele ainda nao sei qual deles seria o certo, mas ja vi muito desses casos.
Se vc usa o XP ou win2k aperte CONTROL ALT DEL e veja no gerenciamento qual aplicativo esta usando 100% do processador.
OVERCLOCK pode sim danificar seu sistema operacional, mas isso acontece quando é um over mau feito, fora dos padroes de segurança do seu hardware em si.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo