• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

over core i5 2500k

wallaceXD

Active Member
Registrado
gente estou fazendo over no meu core i5 e o sistema está estável com essa confg: devo tentar baixar + o vcore ou assim ja está bom ??? devo baixar ou aumentar algo ????realizei testes com o prime 95, intel burn 2,53, e o AIDA 64. as temps ficaram entre 28º e 69º tah normal???



configw.th.jpg
[/URL]

.
configw.th.jpg]
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
------------
vi no site da asus e reparei que tem 3 vesões de bios apos a minha que veio de fábrica devo atualiza-la ??? caso sim devo baixar todas as versões até a ultima ou é simplismente baixar a ultima que as demais são instaladas junto???

ASUSTeK Computer Inc.-Support-
 
Última edição:
Sim sempre atualize a bios. Eu ACHO que é só baixar a última.

Axo q vc conseguiu um bom over eim....não tenho mta exp nessa área.
 
Seu over está bom, conseguiu 4.5 .. e as temperaturas parecem está boas, tome cuidado com elas em fuul, mas é isso ai :awesome:
 
Não abuse... seu over já tá legal assim... eheh
 
como ficou as temperaturas em full load? poxa ficou muito bom o seu over! demais


só uma duvida: vc usa u i5 2500k, HD 5850 com uma fonte C3tech 500W ??
 
4.5ghz com 1.200v

esse processador é de outro planeta... hehehe
to achando a voltagem do vccio alto demais n?
 
como ficou as temperaturas em full load? poxa ficou muito bom o seu over! demais


só uma duvida: vc usa u i5 2500k, HD 5850 com uma fonte C3tech 500W ??

desculpa a demora de responder gente !!!!

bom vlw + eu tive que baixar um pouco a frequencia pois eu começava a jogar e dava tela azul botei ele rodadndo a 4.3GhZ

cara eu perguntei antes aqui no forum se tinha algum problema e o pessoal falo que essa fonte aguenta tranquila eu so vo trocar de fonte pra fazer um cross na metade desse ano!!!!
 
Bom pessoal, aproveitando o topico do amigo ai, eu tambem fiz um over no meu i5 2500k para 4.5Ghz e até agora esta super estavel, e to usando 1.32 de vcore,
usei o core damage para estressar a cpu e a temperatura em full load ficou no max 69º estou usando um antec kuhler h2o 620 com pushpull
 
Olha o seu esta com temperatura muito boa, o meu aqui tive que usar vcore de 1.35 para estabilizar a 4.5 ok
 
Eu fiz over no meu para 4.0 GHz; fiz pelo próprio programa da placa mãe (uma Gigabyte). Com o Thermaltake Frio, em full ainda não passou de 55ºC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo