OVER DO P4 1.8GHz Willamette

overclock

Hungry Member
Registrado
galera gostaria de saber ate quanto over nesse processador eh seguro eu ja fiz over de 6% e a temperatura media eh 48Cº com cooler box se fizer um over maior preciso diminuir a voltagem?:confused::confused::confused::confused:
 
DIminuir não, manter até ficar instavel, dai vc sobe elas de 0.5% em 0.5%
 
Se vc conseguir mais que 10% de over nesse processador é lucro, eu tinha um aki que nem por decreto ia mais que isso!!
 
DIminuir não, manter até ficar instavel, dai vc sobe elas de 0.5% em 0.5%

como assim? tenhu q aumentar a frequencia pra ficar mais estavel?:confused:
 
Se vc conseguir mais que 10% de over nesse processador é lucro, eu tinha um aki que nem por decreto ia mais que isso!!

a placa aki eh boa de over sim, naum tenhu certeza mas aki ta 100 X 18
e parece q da pra por tranquilo de 300 X 18 se tivesse nitrogenio a liquido faria 999 X 18 q parece q a placa suporta gostei dessa placa soh to com medo q eh o coler de fabrica eh eh frakim sabe com over de 6% a temperatura baixa eh 39 alta 52Cº acho q ta na media temperatura neh?
 
upda hora xD ajuda ae galera
 
Willamette é lixo pra over nem adianta tenta, não é a placa que tem que suporta, da onde tu tiro que da pra faze 300x18 tranquilo?

Se tu fizer 110x18 já tem que soltar rojões de felicidade. :lol:

Tenho um P4 1.7 Willamette no trabalho tentei fazer over uma vez, botei 1.81 e fico instavel...
 
a placa aki eh boa de over sim, naum tenhu certeza mas aki ta 100 X 18
e parece q da pra por tranquilo de 300 X 18 se tivesse nitrogenio a liquido faria 999 X 18 q parece q a placa suporta gostei dessa placa soh to com medo q eh o coler de fabrica eh eh frakim sabe com over de 6% a temperatura baixa eh 39 alta 52Cº acho q ta na media temperatura neh?

hehehe
Overclock nao se faz so pelo suporta da placa mae, mas sim pelo conjunto processador + memorias + mobo, dando enfase sempre no processador que tem q aguentar o tranco!!! Toda placa mae diz suportar um monte, mas vc parou pra pensa oq vc falou: 300*18 = 5400mhz ou 999*18 = 17982Mhz!!!
Se fosse facil assim todo mundo teria um willamette@17982mhz ou tu axa q alguem investiria em C2D!! hehehehe
 
hehehe
Overclock nao se faz so pelo suporta da placa mae, mas sim pelo conjunto processador + memorias + mobo, dando enfase sempre no processador que tem q aguentar o tranco!!! Toda placa mae diz suportar um monte, mas vc parou pra pensa oq vc falou: 300*18 = 5400mhz ou 999*18 = 17982Mhz!!!
Se fosse facil assim todo mundo teria um willamette@17982mhz ou tu axa q alguem investiria em C2D!! hehehehe

mas aki na ora de fazer o over tem q digita os numeros e cabe 300 sim so q naum salvei eh claro naum to afim de perder o processador xD so keru saber se a 2GHz naum esquenta mto pq a 300 cabe sim kra:boring:
 
mas aki na ora de fazer o over tem q digita os numeros e cabe 300 sim so q naum salvei eh claro naum to afim de perder o processador xD so keru saber se a 2GHz naum esquenta mto pq a 300 cabe sim kra:boring:

Não existe isso de cabe cara, as mobo podem até por valores mas não adianta, se é assim posso faze 6000x60 aqui no meu... :lol:

Duvido que consiga 2GHz estável com esse willamette, mas tente, mas antes disso procure no google algum site ensinando a fazer overclock pois parece que você não entede muito e é melhor ler antes de mudar qualquer coisa.
 
galera o q eu preciso fazer? eh aumentar a voltagem deixar em stock so isso :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo