• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over em 5200+ com NF560-SLI-M2NSLI

Neukim

Q q deu
Registrado
Bom pessoal, não tenho experiência com overclock, entao queria saber se da pra fazer um overclock pequeno no meu processador, tenho um Athlon 5200+ e uma placa mãe Asus NF560-SLI-M2NSLI.
Por enquanto meu PC está aberto =/ Sem cooler a parte, provavélmente mês que vem comprarei uns coolers e fecharei ele, mas queria saber se da pra fazer um overzinho mesmo assim, se o problema não é esquentar ou aberto mesmo não vai chegar a esquentar.
Pelo que andei lendo talvez minha placa mãe pode não ser muito boa pra over, mas também não quero um over muito grande, queria aumentar pelo menos de 2,7 pra 3,0, ou o máximo que der sem arriscar muito.
Tenho a VGA que ta na assinatura, e pelo que andei lendo ela pode tar sofrendo um gargalo pelo meu processador, queria tentar diminuir um pouco esse gargalo até comprar um processador e placa mãe melhor.
Vlw, espero que alguém possa ajudar.
 
Sim, com esse clock ai com certeza voce vai ter gargalo com a 9800gt, a m2n-sli não é ruim de overclock nao...Ruim é a m2n-e sli que nao aumenta o vcore "já tive uma:slap:" Dá uma pesquisada que dependendo voce consegue colocar esse 5200 a uns 3.2!!!!
 
Faz assim na bios:
PCI-E lock: 100mhz
HT Link: 4x
FSB: 223mhz
CPU Mult: 13,5x
Vcore: Auto ou 1.325v
Mem Vcore: 1.9v
Pode deixar o clock das memórias em Auto, pelo que vi vc tem mems Corsair elas devem subir fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo