• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over em e-vga 7800gt - sem sucesso!

brandl

por ai
Registrado
resolvido pode fechar!



Caros,

Recentemente adquiri esta 7800gt e logo que instalei o driver, instalei tb o coolbits (sempre usei-o.. fx5200, fx5900xt gl, 6800xt) para ver, pelomenos ate onde minha vga ia.
Notei que, independente do driver que eu estivesse usando, ela nao conseguia alterar NENHUMA velocidade NEM de CORE nem de MEMO... MESMO QUANDO EU COLOCO INFERIOR AO ORIGINAL (original 470/110)

Fiz ate o biosmod tutorial no planetamd64 (core com 1,5v para 3D) crendo que conseguiria algo... sem sucecsso!
no momento estou rodando o 93.71 com coolbits mas nao consigo alterar NADA nas velocidades da minha VGA...

alguem tem uma luz pra me dar?
 
tentou subir os clocks dela com o riva tuner ou ATI Tray Tools?
 
Caros,

Recentemente adquiri esta 7800gt e logo que instalei o driver, instalei tb o coolbits (sempre usei-o.. fx5200, fx5900xt gl, 6800xt) para ver, pelomenos ate onde minha vga ia.
Notei que, independente do driver que eu estivesse usando, ela nao conseguia alterar NENHUMA velocidade NEM de CORE nem de MEMO... MESMO QUANDO EU COLOCO INFERIOR AO ORIGINAL (original 470/110)

Fiz ate o biosmod tutorial no planetamd64 (core com 1,5v para 3D) crendo que conseguiria algo... sem sucecsso!
no momento estou rodando o 93.71 com coolbits mas nao consigo alterar NADA nas velocidades da minha VGA...

alguem tem uma luz pra me dar?
troque a pasta termica da vga e veja se os adesivos das memórias estão intactos, se ainda assim não conseguir , compre um VF-700cu ou VF-900cu zalman colers de vga.:evil:
 
ati tools.
Só com esse consegui mexer na minha 7600gt. Com nenhum outro programa consegui mexer.
 
Ati Tools é mUITO bom =D
tenta com ele.
nao gosto de nenhum outro overclocker de VGA =/
 
nao consegui fazer o ati funfar aqui cm a minha 73gt...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo