over em maquina top amd

pipoceronte

Active Member
Registrado
tenho medo de fazer over e queimar essa maquina, como faço para fazer over aqui, só pra ver onde vai!!!!! a mb não da opção para mudar o multiplicador, so para mudar o fsb acho que se fizer isso vou queimar minhas memorias........:no: me ajudem se tiver maquina parecida com a minha:yes:
 
Amigo, tem nego q jah foi 4.0Ghz com ele, sob refrigeração a ar.

Dá uma olhada aqui: http://www.virtualife.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2609&Itemid=550


Como disse, vc tem q ter uma fuck refrigeração no seu micro. Pra chegar esse tanto. Em breve essa placa tá chegando pra mim só q wireless e o processador 3.0ghz tá aqui esperando. Espero que quando tiver tudo aki, eu faça esse over.

Creio com o cooler de fabrica ela vá até 3.4ghz tranquilo!

E eu tb tive a mesma duvida q vc, só q acho q poucas pessoas fizeram over nessa/ou não tem a própria por aqui.
 
ja fiz over em cpu x2 antes, era um 3800+ mas to com medo desse ja que ta no limete dele de fabrica vou tentar subir um pouco a memoria vou ver no que vai dar... o cooler é original o gabinete é bem refrigerado um xblade comum da satellite mas é bem refrigerado... acho que vou tirar um módulo de memória se der alguma coisa errada só perco um, e estou a 60 km de ciudad del este baratinho pra comprar qualquer coisa de informática
 
mas não tenho coragem de fazer o que eles fizeram neste link que você me passou
 
Os caras são doido mesmo. Mas conseguiram ir além, foram até 4ghz, Po! mas deve rodar q uma beleza.

Eu tô pensando em comprar um bom Water Cooler e por pra ver até onde vai. Meu gabinete tb é bem refrigerado, é um Gamer II Blue Eye, com 3 ótimos coolers e mais 2 que coloquei. Frio q nem gelo dentro. Ainda mais que o meu quarto, o ar sempre fica ligado, e fica no meu lado, e bem perto do CPU. Heheh!

Mas tenta aí pra ver devagar, pra ver onde vai, olhando as tempaturas, etc...
 
tentei colocar o fsb em 900mhz e não reinicializou, acabei de ter que abrir a maquina e fazer um clear cmos, vou deixar assim mesmo ja ta bom... alias vou dormir que ganho mais
 
lol
Sobe o FSB
Diminui o HTT pra 3x

vai subindo de5 em 5 o fsb!
ve ate onde fica estavel sem precisar relaxar as memos e aumentar o vCORE!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo