Over em mouses!

heehaauhieaheaaeiuhaeeiaiahehaehuaeiaehu cada uma q o pessoal inventa aeuuhiahauhihae.....Daki a pouco vai criar over pro teclado tbm ehuaeeahueuhaeuhe........
 
overcloquei a minha fonte, agora está com 14,3v na saída de 12v e 6,6v na saída de 5v, só não consegui nos 3,3v (por enquanto) e agora está mais rápida que uma Enermax. Só não estou gostando do cheiro de borracha queimada....
 
heehaauhieaheaaeiuhaeeiaiahehaehuaeiaehu cada uma q o pessoal inventa aeuuhiahauhihae.....Daki a pouco vai criar over pro teclado tbm ehuaeeahueuhaeuhe........
ja existe , tem alguns teclados multimidia que é só apertar "TURBO + F7" :whistle:




aumenta o tempo de resposta do mouse..

pra quem joga jogo de tiro eh bom

FAQ do programa que você postou,

USB Mouserate Switcher lets you enforce a mouse polling rate
of 250 Hz (4 ms), 500 Hz (2 ms) or 1000 Hz (1 ms)
and lets you restore Windows' original "usbport.sys" (8 ms)
if needed.
Se mudar de 8ms pra 2ms e o player perceber a diferença, pode tirar o chapéu porque o cara é ninja !!!

ps: arranca a CPU e coloca ele no lugar :lol:
 
Eu tenho um razer copperhead que tem a opção de por 1000mh no rato mesmo.
 
Putz ! AUshuHAsuAshuHAS
Alguem testo ai e sentiu diferença ?!
Agora vou procurar um para over de teclado e joypad ! UHuuu!
 
Fiz over no gabinete aki esses dias ganhei 5 fps no rfactor

aehueaheuaheauehaueaheaueAHueaheaueahueaheaUehAu
 
Já que é para overclocar tudo.
Vou tentar fazer um over no monitor lcd. Vo dar um over no meu LCD do escritório de 12 ms pra ver se ele chega nos 8 ms. Vai ficar show em jogos.
 
ahaeuihaeiuhauihea
olha a galera avacalhando aqui pqp :p
 
VLW pro kra que posto como fazer o over ,e pra quem joga FPS vai senti muita diferença sim
 
EU fiz over aki no meu mouse de 1000mhz para 1500mhz ,botei um cooler embaixo dele e tah 60°em full, ganhei 15 fps em jogos como o CoD 2 e FSX 10!!

uAHEuheAUheAUHeuAHEuAHeuAHEUhAUEhAUheUAheAUheuHAUEAHUEh

Boa!:lol:



Mas então o que muda aumentar os herts dele?!?!





EDIT: Acabei de fazer over no meu mouse PAD Mantis Control, fico show de bola!!!
 
fiz um over aki no meu botao de power e meu pc ligou mais rapido, show de bola :)

aeuheaueheuheueAHAUEAHAEUHEAAEUheAueaheaueAHeAUheauAH
 
meu mouse e mais alguns modelos de mouses da razer tem a opção de mudar pelo softdriver o rate do mouse e logicamente os dpi's tb!..
ja fiz over em meu antigo logitech com esse arquivinho ai no inicio do topico fikou bom tb!!!
 
De tanto ler over nisso, daquilo, over nao sei do que ... aconteceu uma desgraça comigo.. fizeram over no meu pagamento e ele se foi rapidinho !!! Voltei para configuração original !! Espero poder passar o resto do mes !! hehehehhe
 
fiz um over aki no meu botao de power e meu pc ligou mais rapido, show de bola :)

aeuheaueheuheueAHAUEAHAEUHEAAEUheAueaheaueAHeAUheauAH

rolei ja cedo aki pqp

essa foi foda !:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


UhuHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
 
E quem já fez isso PODE ME FALAR O QUE MUDA???
 
Ta faltando pra teclado tb!
caso o teclado seja usb, e vc aumentar o poiling rate, vc vai digitar 7ms mais rapido, eh monstruoso

mas sem brincadeira, realmente isso da diferenca, o mouse ficou sem duvida mais sensivel e preciso, pra aqueles q tem um microsoft 1.1, n adianta subir pra 1000hz pq n vai passar dos 125hz
 
Fotos do Setpoint da logitech usando um g5


Tem muitas configuraçoes e mais variedades de mouse-rate que as outras marcas
 

Attachments

  • Setpoint.JPG
    Setpoint.JPG
    72 KB · Visitas: 77
Po !! é loco isso dae !!! tava precisando fazer over no meu cel... ele esta um pouco lerdo para abrir programas ¬¬
 
Tipo.. tem como fazer um "over" na porta USB do mouse. Dizem que isso da muita diferença, mas não sei como fazer.
 
uaHEuaHEuAHUEhaUEhAUEhUAEH

A galera ta louca mesmo, pra que aumentam isso se não faz diferença nenhuma?!
 
Vou fazer um Over na minha coroa, ela ta precisando!


Mas afinal o que q muda com esse over de mouse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo