• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over em um Pentium 4 HT 524

Jonathan Koerich

Active Member
Registrado
Pessoal estou querendo fazer um over no meu P4 HT...
Entao eu quero colocar ele pra 3,6ghz com o cooler box, queria saber qual a voltage que eu coloco.
Tambem queria saber se o cooler box vai segurar 3,6.

Obrigado Desde Já.
 
quantos GHz ele tem em Stock?ñ sei se vai segura o ñ eu tinha um P4 3,00 GHz originais e consegui coloco em OC com cooler Stock pra 3,80 GHz e nisso ele ficava fervendo mesmo,tem que ver isso ai ñ sei se o cooler stock vai aguenta,quanto a voltagem de vc estiver falando do Vcore pelo q eu saiba dependendo do clock o proprio pc vai pedir mais vcore tipo ele pode trava essas coisas dai vc sabe que pode ser pouco Vcore,boa sorte ai espero ter ajudado!
 
Esqueçe de OC com cooler BOX, se fosse um P4 65nm, mas um de 90nm não vai longe não.

Compra um Evercool Buffalo e mete 4.2GHz nele.
 
quantos GHz ele tem em Stock?ñ sei se vai segura o ñ eu tinha um P4 3,00 GHz originais e consegui coloco em OC com cooler Stock pra 3,80 GHz e nisso ele ficava fervendo mesmo,tem que ver isso ai ñ sei se o cooler stock vai aguenta,quanto a voltagem de vc estiver falando do Vcore pelo q eu saiba dependendo do clock o proprio pc vai pedir mais vcore tipo ele pode trava essas coisas dai vc sabe que pode ser pouco Vcore,boa sorte ai espero ter ajudado!

Quanto aos ghz ele tem 3.06, a voltage dele agora esta em 1.3v.
 
Esqueçe de OC com cooler BOX, se fosse um P4 65nm, mas um de 90nm não vai longe não.

Compra um Evercool Buffalo e mete 4.2GHz nele.

Hum, mas o problema é que a minha mobo nao tem ponta 3 pinos, que o Buffalo é 3 pinos, entao dai tranca um pouco.
Mas Obrigado pela dica.
 
Amigo o melhor se vc for fazer o oc ja que ñ da pra trocar o cooler o melhor a fazer é passar uma pasta térmica boa,ve a ventilação do gabinete tipo vc pode colocar mais fans pra melhora a ventilação e talz,tudo isso vai ajuda no seu oc quanto aos GHz que serão ganhos ñ tenho muita ideia pois o meu P4 era um de 65nm e ele foi de 3,00 GHz pra 3,80 GHz em cooler Stock(detalhe ele tava quase no max de temp que ele aguenta),espero ter ajudado!
 
Amigo o melhor se vc for fazer o oc ja que ñ da pra trocar o cooler o melhor a fazer é passar uma pasta térmica boa,ve a ventilação do gabinete tipo vc pode colocar mais fans pra melhora a ventilação e talz,tudo isso vai ajuda no seu oc quanto aos GHz que serão ganhos ñ tenho muita ideia pois o meu P4 era um de 65nm e ele foi de 3,00 GHz pra 3,80 GHz em cooler Stock(detalhe ele tava quase no max de temp que ele aguenta),espero ter ajudado!

Hum, o meu P4 é 90nm, em questao a refrigeração estou com dois coolers trabalhando aqui.
Mas Ta bom, obrigado denovo ;D
 
90nm esquenta bastante (mais do que os 65 e 45nm). Acredito que em 3.4 com o cooler box, em temperaturas "boas", você consegue chegar. Mais do que isso é complicado, o buffalo seria uma boa opção CxB.
 
90nm esquenta bastante (mais do que os 65 e 45nm). Acredito que em 3.4 com o cooler box, em temperaturas "boas", você consegue chegar. Mais do que isso é complicado, o buffalo seria uma boa opção CxB.
Ok, Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo