over em uma 8800Gt rola???

tipoyd

Member
Registrado
amigos tenhu uma 8800gt PNY como podem ver na assinatura e gostaria de faser um over levinho nela só pra ver os resultados... mas naum sei nada de over... vcs poderiao me recomendar um programa ou um tutorial ensinando como faser isto.. digo ja que q temperatura dela é super estavel e nao queria por coolers sobressalentes por isto quero optar por um over leve só para expereincia mesmo ok

se alguem puder me dar esta força agradeço muito ok.. abraços
 
amigos tenhu uma 8800gt PNY como podem ver na assinatura e gostaria de faser um over levinho nela só pra ver os resultados... mas naum sei nada de over... vcs poderiao me recomendar um programa ou um tutorial ensinando como faser isto.. digo ja que q temperatura dela é super estavel e nao queria por coolers sobressalentes por isto quero optar por um over leve só para expereincia mesmo ok

se alguem puper me dar esta força agradeço muito ok.. abraços

Amigão, você tem absoluta certeza que vai ficar usando esse pc com essa fonte? E quer fazer over ainda por cima?
 
é muita coragem ligar um pc desses numa fonte lixo dessa...
 
serio.. é muito ruim éla?? bom sei la fas uns 30 dias que estou usando com esta fonte e esta tudo normal... qual vcs recomendao que nao seja muito kra??

e a respeito do over alguem tem uma dica ae?
 
sim, essa fonte é um lixo... e se ja faz 30 dias q ta usando ae q eu nao ligava mais o pc, pois, a fonte ja pode estar a beira de abrir o bico a qq momento...

to por fora dos preços de fonte e das marcas mas pessoal gosta muito das huntkey, pelo q falam é uma otima fonte e com um belo cb... da uma procurada pelo modelo de 500W e fique sossegado qto a fonte...

sobre over nao sou o mais indicado pra lhe dar alguma dica ate pq nao vejo vantagem nenhuma em fazer oc, colocar o hardware em risco por conta de meia duzia de fps nao entra na minha cabeça... heheh
 
serio.. é muito ruim éla?? bom sei la fas uns 30 dias que estou usando com esta fonte e esta tudo normal... qual vcs recomendao que nao seja muito kra??

e a respeito do over alguem tem uma dica ae?

Amigo, você monta um pc com Core Duo e 8800 GT e quer economizar na fonte? Fonte não tem segredo, não existe fonte boa e barata. O barato nesses casos sai caro, muito caro. Vou colocar algumas marcas que julgo serem de confiança começando pelas melhores de cima para baixo. Todas elas melhores que a Dr. Hank.

Enermax
Antec
Zalman
OCZ
Cooler Master
Thermaltake
Seventeam
 
sim, essa fonte é um lixo... e se ja faz 30 dias q ta usando ae q eu nao ligava mais o pc, pois, a fonte ja pode estar a beira de abrir o bico a qq momento...

to por fora dos preços de fonte e das marcas mas pessoal gosta muito das huntkey, pelo q falam é uma otima fonte e com um belo cb... da uma procurada pelo modelo de 500W e fique sossegado qto a fonte...

sobre over nao sou o mais indicado pra lhe dar alguma dica ate pq nao vejo vantagem nenhuma em fazer oc, colocar o hardware em risco por conta de meia duzia de fps nao entra na minha cabeça... heheh

essa fonte dele nao é as tabajara
ela é da mesma linha das genericas de luxo.
nao é ruim mas tbm não recomendo usa-la por muito tempo:yes:
 
Quanto vc pode pagar pela fonte?

O Flyboy esqueceu das huntkey, da seasonic, da silverstone, e da satellite de 600W, a única que presta da satellite. Se bem que a huntkey não tem PFC ativo, nem a satellite. Pode ser que eu esteja enganado quanto ao PFC, faz tempo que eu não pesquiso sobre fontes!

Flw
 
eu paguei 190 reais na minha. tenho uma seventeam 500 W
 
Quanto vc pode pagar pela fonte?

O Flyboy esqueceu das huntkey, da seasonic, da silverstone, e da satellite de 600W, a única que presta da satellite. Se bem que a huntkey não tem PFC ativo, nem a satellite. Pode ser que eu esteja enganado quanto ao PFC, faz tempo que eu não pesquiso sobre fontes!

Flw

Quem disse que a Satellite não tem PFC ativo? :slap:
 
amigos tenhu uma 8800gt PNY como podem ver na assinatura e gostaria de faser um over levinho nela(...)

(...)se alguem puder me dar esta força agradeço muito ok.. abraços

o software pro over é o RivaTuner
 
humm amanha vou dar uma passada na smartdata para ver alguma fonte.. agora fiquei com medo kkkkkkkk

e ja to baixando o riva aqui pra dar uma olhada como funciona... se alguem tiver algum link de algun tuto ae eu agradeço.

alias desde ja agradeço a todos que estao respondendo ao topico de forma funcional e instrutiva ok.
 
Com essa fonte nem arrisca OC , tinha uma I-rex duvidosa nem liguei a minha 8800GT nela, comprei uma huntkey pr usar a minha 8800GT e assim mesmo a huntkey é uma fonte fraca pr uma placa dessa nivel.

Vc brinca com a sorte, compra uma placa de 900R$ e liga em uma fonte lixo dessa.

Flw
 
amigos tenhu uma 8800gt PNY como podem ver na assinatura e gostaria de faser um over levinho nela só pra ver os resultados... mas naum sei nada de over... vcs poderiao me recomendar um programa ou um tutorial ensinando como faser isto.. digo ja que q temperatura dela é super estavel e nao queria por coolers sobressalentes por isto quero optar por um over leve só para expereincia mesmo ok

se alguem puder me dar esta força agradeço muito ok.. abraços
Kra realmente liga uma 8800GT numa Dr.Hank 400W é meio complicado. Ela não é uma carniça de fonte, pra configurações modestas e tal ela até aguenta, mas pra sua ae, eu não ligaria uma 8800GT numa Dr.Hank 400W nem a pau.

Tenta pega uma Huntkey 450W mesmo que custa na média dos 170,00 ou mesmo uma ST-550P-AG que custa barato tbm. Dae fica com a consciência tranquila de que não vai acontecer nada com a vga.
 
é que naum comprei eu ja tinha éla... usei ela em uma rd 1950xtx durante 1 ano e numca tive problemas agora fis um up no pc e resolvi deixar ela pra ver e como tudo esta normal eu estava usando ela
 
é que naum comprei eu ja tinha éla... usei ela em uma rd 1950xtx durante 1 ano e numca tive problemas agora fis um up no pc e resolvi deixar ela pra ver e como tudo esta normal eu estava usando ela
caramba uso ela numa X1950XTX? deu sorte de não acontecer nada com a vga, pq a XTX é uma das fontes que mais consomem ..
 
estava dando uma olhada no site da smartdata e estas sao as fontes que cabe no meu bolso atualmente... qual dela vcs me recomenda avaliando que quero iniciar no over tanto na cpu quanto na vga

http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=804298
http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=872547
http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=816702
1) Huntkey 550W
2) ST-550P-AG
3) CM Extreme Power 550W (essa linha "Extreme" é muito ruim)
 
estava dando uma olhada no site da smartdata e estas sao as fontes que cabe no meu bolso atualmente... qual dela vcs me recomenda avaliando que quero iniciar no over tanto na cpu quanto na vga

http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=804298
http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=872547
http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4735053575119&Det=True&IDProduto=816702

nenhuma delas... Não compensa pelo preço hehehe
Tenho uma Enermax 535w, te mandei mp :D

[χђ†].
 
Quanto vc pode pagar pela fonte?

O Flyboy esqueceu das huntkey, da seasonic, da silverstone, e da satellite de 600W, a única que presta da satellite. Se bem que a huntkey não tem PFC ativo, nem a satellite. Pode ser que eu esteja enganado quanto ao PFC, faz tempo que eu não pesquiso sobre fontes!

Flw

Esqueci não amigo. Huntkey e Satellite não recomendo nem pro meu pior inimigo. Seasonic e Silverstone não conheço.

Obs: O tempo passa o tempo voa e nada muda no fórum. A mesma turminha defendendo com unhas e dentes o que tem mesmo sabendo que é ruim. Dureza.
 
Esqueci não amigo. Huntkey e Satellite não recomendo nem pro meu pior inimigo. Seasonic e Silverstone não conheço. Agora, o que eu fico bobo de ver é gente defendendo porcaria com unhas e dentes, aí basta olhar a config do cidadão e tá lá a porcaria que ele está defendendo. Hipocrisia braba.

Eu tb não gosto, mas ela é melhor que a que ele está atualmente, além de serem mais baratas. Seasonic é uma marca que deveria estar em primeiro lugar na sua lista, mas como vc não conhece, não tem culpa, hehehe
 
Eu tb não gosto, mas ela é melhor que a que ele está atualmente, além de serem mais baratas. Seasonic é uma marca que deveria estar em primeiro lugar na sua lista, mas como vc não conhece, não tem culpa, hehehe

Exato, e acredito que sejam difíceis de achar essas Seasonic, andei olhando uns sites e não vi.
 
dinho que modelo que é a sua ENERMAX?? para eu dar uma pesquisada aqui....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo