• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over GTX 570 dicas!!!

wishtri

know-it-all Member
Registrado
Bom gente troquei recentemente minha 460 por uma EVGA 570, estou iniciando o processo de over básico nela para testes!

Gostaria de saber da galera quanto ela consegue na média com um over mediano!
E seu mudar no vcore quanto ela consegue +-

Detalhe no msi afterburn não consigo liberar o vcore! Nas opcõess já ta como unlock voltage control e nada é normal isso?
 
Bom sobre o unlock voltage do msin, era a minha versão que era antiga!!!

Seu core stock ta 963 , com esse core consigo quanto de over +-
E um over mediano com aumento de vcore etc , quanto conseguiria +-

Gostaria de saber números só para ter uma ideia de quanto ajustar por aki, pois se tratando da 570 ainda sou leigo no assunto!
 
da para liberar sim, pelo menos a minha que eh o refference design da, basta ir em settings e liberar la o controle, com a voltagem padrao deve ir ate uns 810 no core, mais que isso o cooler padrão também não lida muito bem mas com voltagem alterada (de 988 para uns 1.038) da para ir bem acima disso, em resumo o maximo que ja ouvi falar que puseram sem queimar nenhum componente ao longo do tempo é cerca de 940 com o accelero xtreme pro da artic cooling mas deve dar com outros também tipo o zalman VF3000F(GTX580/570).

enfim, se não liberar a voltagem mesmo você chega pelo menos até uns 810core/2250memo
 
Hmm, já resolvi o problema de liberar a voltagem!!! 810/2250 consigo sem alterar o vcore?? Vamos começar os testes aki vlww amigoo!!
Aguardo mais dicas !!!
 
consegue isso sim, pelo menos eu consigo aqui tranquilamente, 800/2200 é o que eu uso direto, os jogos que mais jogo (bad company 2, left 4 dead 2, team fortress 2, f1 2010, crysis 2 e pes 2011) eu uso no clock default mesmo porque com o vsync ligado fica em 60 fps praticamente direto (as vezes quando acertam um tiro de bazooka do meu lado e sobe uma cortinha de areia baixa o fps no bad company 2 mas só assim mesmo) então prefiro economizar a energia e além disso não fazer o cooler berrar, para crysis 1 e metro até que vale apena o over, enfim, a coisa é mais para benchmark ou 2-3 jogos, de resto com a config original ela já arrebenta.

Boa sorte com os testes e muito cuidado com as voltagens, muita gente já matou 570, acho que os VRMs não são lá essas coisas, já andaram fazendo churrasquinho de uns por aí...
 
Hmm vou tentar aki então 800/2200 sem alterar a voltagem, minha intenção nem é colocar muito over mesmo! Apesar que to mal acostumado pois minha antiga vga era uma 460 e ela aguentava um belo over! Sei que a 570 é outra historia mais vamos lá!!!
 
Alguem mais ? =)
 
Amigo,aproveitando seu tópico gostaria de esclarecer uma duvida,fazer um over na gtx 570 sem aumento de voltagem pode queimar a placa????Sei q com o aumento da voltagem é arriscado,mas e sem o aumento voltagem????

Obrigado!!!
 
e ai galera, so novo por aqui e queria deixar o meu teste com a gtx 570 zotac 732/1464/1900 vcore 0.915
consegui setar nela 910/1820/2100 vcore 1.100 (max do afterburner) fan a 80% a 77º rodando todos os teste do 3dmark 11
com tudo no maximo. em alguns teste no 3dmark ganhei 8 fps e em outros 3.
testei o over no nfs shift2 com tudo no maximo, o fps ficou min 47 max 60 com vsinc ativado. em stock fica entre 43 e 54
será que ta legal?

vi em alguns foruns que pra aumentar mais o vcore teria que editar a bios, dai nao quiz arriscar fazer loucuras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo