• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over i7 2600

charlinho

Hungry Member
Registrado
fala galera
minha duvida é o seguinte, eu nao sou um entusiasta em overclock,noob total, mas vendo videos e pessoas falando sobre o novo sandy bridge,a versao K multiplicador desblokeado vi que é muito facil overloka ai
até com akeles programinhas da asus,tipo turbo v o pessoal chega no 4.8 com um cooler legalzinho

minha pergunta é... com a versao blokeada,sem o K, eu conseguiria algo de overclock com este processador?

é que estou sem pc a muito tempo,a serie K onde eu moro nao tem estoque só com multi blokeado,apesar de ser mais barato tambem


valew
 
Primeiro, se não comprou ainda, espere até abril. Se já comprou, devolva ou faça o RMA com o fabricante, pois os chipsets P67/H67 tem um problema com as portas Sata II.

E esse processador só vai subir em uma mobo P67 e muito pouco.

Eu iria em um 2500K do que um 2600 "não-K"...
 
nesse caso eu ja estou com uma asus p67 pro aki em casa
nao aguento mais ficar sem pc,3 semanas ja
vamos ver para abril como vai ficar esse tema de troca com asus,por enquanto nao me afeta porque só uso 2 sata3

entao vc me diz que um i5 k com over BARRA o i7 sem over?
 
nesse caso eu ja estou com uma asus p67 pro aki em casa
nao aguento mais ficar sem pc,3 semanas ja
vamos ver para abril como vai ficar esse tema de troca com asus,por enquanto nao me afeta porque só uso 2 sata3

entao vc me diz que um i5 k com over BARRA o i7 sem over?

As versões sem "k" são limitadas, não conseguirá fazer over. Entre um 2500k e um 2600 normal, sempre ficaria com o 2500k.
 
pelo visto vou ter que esperar entao...=(

a loja me mandou um email dizendo que nao tem previsao para stock
e se eu kero a versao TRAIL, sem caixa nem cooler o_O
ou seja morreria em mais din para um cooler
 
pelo visto vou ter que esperar entao...=(

a loja me mandou um email dizendo que nao tem previsao para stock
e se eu kero a versao TRAIL, sem caixa nem cooler o_O
ou seja morreria em mais din para um cooler

KKK, não é TRIAL, é OEM!!

Você não pode comprar na internet?
 
hauhahauhauhuah na verdade o anuncio bota TRAY
entao,eu moro na españa e com esse problema dos chips eles ficaram sem stock,e as lojas que tem eles aumentaram pra cacete o preço
essa é a unica loja que eu achei que ainda tem os preços bons
vou acabar pegando esse tray mesmo
 
Se o preço estiver bom pega e depois quando os outros estiverem em stock revende o teu pra minimizar o prejuízo...

TALVEZ vc consiga algum over até 3,8 ou 4ghz através de ferramentas de bios que manipulem o turbo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu to só especulando, não vi ninguém com esses lockeds para tentar....
Mas supostamente vc consegue algum over com o controle de turbo... mas como eu disse não é nada garantido... a intel pode ter sido corna até nisso...
 
Vai depender muito do Processador cara, tem versão Locked que chega a 107.5MHz de BCLK, outros só até 103MHz. Melhor desembolsar e ir no "K". Os novos lotes (L041C) devem fazer 5GHz com cerca de 1.35v.
 
com a versão sem o K, a possibilidade de se fazer um overclock é mto pequena, como o amigo acima disse, qdo são mto bons pegam 107 de bclk mas mesmo assim, mto instavel, passar de 103 de bclk com estabilidade eu considero impossivel ainda!

se queres fazer over, nao tem outro geito o negocio é pega a versao K
 
Se e o preco , pegue um 2500 k e melhor pois vem desbloqueado , como disseram ai em cima , sem ser o k nao faz over , faz mais e muito pouco.
 
acabei indo de 2500k mesmo
obrigado gente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo