• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over no Phenom 9950 - Crash toda hora

BoMbA_CaJu

Well-Known Member
Registrado
Galera, um help..

Coloquei meu Phenom em OVER... Colocando o multiplicador em 15.5x... Ta beleza a temperatura, carregando windows normal...

Mas se tento abrir algum jogo, carsh (Tela azul) e despejo de memória....

O que deveo fazer para a memória acompanhar??? Tem algum esquema certo? Algum programa que teste o OVER que fiz para evitar o crash?
 
Galera, um help..

Coloquei meu Phenom em OVER... Colocando o multiplicador em 15.5x... Ta beleza a temperatura, carregando windows normal...

Mas se tento abrir algum jogo, carsh (Tela azul) e despejo de memória....

O que deveo fazer para a memória acompanhar??? Tem algum esquema certo? Algum programa que teste o OVER que fiz para evitar o crash?

abaixa as memos para 800, se ja fez isso, tenta diminuir 100mhz no processador, ou aumentar um pouco o vcore
 
Ja baixei as memos para 800Mhz... Mas e aí??? Se dou over no processador ele não da over nas memórias tbm???
 
Ja baixei as memos para 800Mhz... Mas e aí??? Se dou over no processador ele não da over nas memórias tbm???

Segue CPU-ID Everest - Maquina em Stock:
everest-2.gif


Quais os números que devo "alcançar" para ficar "legaal": Memory Clock? HTT Clock? HTT Speed? Core Voltage?
 
sobe o Multi para 16x baixe as memos para 667 ou 800 baixe o HT Link para 1600 e sobe o Vcore ateh ficar estavel...
 
sobe o Multi para 16x baixe as memos para 667 ou 800 baixe o HT Link para 1600 e sobe o Vcore ateh ficar estavel...

Acho que o problema está nas memórias 1066 mesmo!!!! Fiz tudo que é possívelo e impossível fazer... O V-Core até quase 1.5 e mesmo assim crash... Com memoria a 667, 800, 533 e por ai em diante....

Que saco!
 
Deixa tudo em default,depois sobe o FSB pra 15x aumenta o Vcore pra 1.4,memorias em 2T e já era.
 
Deixa tudo em default,depois sobe o FSB pra 15x aumenta o Vcore pra 1.4,memorias em 2T e já era.

E por ai a receita do over no phenom!
pode se basear no meu.

chinateck, legal temos a mesma memo, muito show.
 

Attachments

  • cpuid.png
    cpuid.png
    203.3 KB · Visitas: 182
E por ai a receita do over no phenom!
pode se basear no meu.

chinateck, legal temos a mesma memo, muito show.

Memoria muito boa por sinal hehehehe.Mas as suas tão em "ganged" e as minhas em "ungaged" li em alguns reviews, que ficavam um pouco melhores em ungaged.Vc ja testou nos dois modos?
 
Chegaram minhas OCZ Reaper hj... Vou trocar e tentar o Over de novo... vamos ver o resultado!!!

Achei vários sites gringos falando de incompatibilidade de Phenom + Dominator 1066 + Crosshair II Formula...

A solução foi a troca da memória.. Vamos ver!!!


Se alguem se interessar,,, As dominator com menos de 3 semanas de uso estarã FREE!!!
 
Vc vai dar os 4gb de corsair dominator? oO
 
Aí galera.. Coloquei as OCZ Reaper 1066... Fiz down na memória para 800Mhz... Multipliquei a CPU por 14.5x e o resto tudo em auto... Pela primeira vez rodou o MEM test por mais de 20 minutos e não travou... Estabilizou em 2914,2Mhz (41º idle)(54º FULL)

Vou fazer o teste da memória em 1066 agora... Vamos ver no que dá
 
Aí galera.. Coloquei as OCZ Reaper 1066... Fiz down na memória para 800Mhz... Multipliquei a CPU por 14.5x e o resto tudo em auto... Pela primeira vez rodou o MEM test por mais de 20 minutos e não travou... Estabilizou em 2914,2Mhz (41º idle)(54º FULL)

Vou fazer o teste da memória em 1066 agora... Vamos ver no que dá
ir agora quero ver o sli matando a pau em...hiuahiuahauia
ah manda os valores dessas dominator ai pra mim por MP:D
 
deixe as memorias em 800 e sobe para 3.0/3.2
 
deixe as memorias em 800 e sobe para 3.0/3.2

Quando se muda só o multiplicador da PAU...

Tem que mexer no FSB tbm,,, começa a fica mais estável
 
Quando se muda só o multiplicador da PAU...

Tem que mexer no FSB tbm,,, começa a fica mais estável

Todo black edition vc so precisa mexer no multi e deixar o reto em default.A não ser que vc queira fazer over nas memos tambem, ai vc vai ter que mexer no "fsb"(HT).
 
Todo black edition vc so precisa mexer no multi e deixar o reto em default.A não ser que vc queira fazer over nas memos tambem, ai vc vai ter que mexer no "fsb"(HT).

Mas se faço só isso, da pau!!!! O que pode ser?? Voltagem DDR??? VCore baixo?
 
E a novela continua... Coloquei a memória em 800Mhz, o Multiplicador da CPU em 15x... Coloquei o VCore em 1.41v e a voltagem da DDr em 2.14v

Está rodando beleza em 3.013Mhz e as memórias em 804Mhz... Mas a temperatura está muito alta... MOBO 39º e CPU 52º usando o pc normal... Nos testes de stress ta batendo 75º!!!

Será que o Zalman 9700NT da conta de segurar a temperatura mais baixa?
 
recomendo pegar um cooler pro processador e pro Chipset
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo