• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over Vs Usb

kmargos

Hungry Member
Registrado
Ae galera ,tenho uma placa mae A7n8x-x ,processador AXP2600 fsb 333,a 2100 MHz,quando faço um over a 2200Mhz minha USB da umas falhadas,o joystick fica lento depois de um certo tempo,alguns perifericos ficam conectanto e desconectando.
Tem alguma maneira de c evitar isso,com o over ativo?
Me parece que quando aumento o Vcore para 1,75V piora a USB.

Abraços !!!!
 
Essa placa tem PCI lock?

Tire o over até saber o que está fazendo.
 
Sua fonte é genérica? Experimentou instalar uma placa usb pci?
 
A placa USB é onboard ,A fonte eh uma satellite LC-B575E 300W Reais,
Nao usei uma placa PCI.
 
humm satelite nao e potencia real

seu sistema vai acabar indo pro espaço usando over em fonte generica :D
 
tenho instalado uma 9800se@9800 quase pró,dois drivers de cd roon,uma placa de som e tres slots de memo ocupados,+ duas ventuinha pro gabinete
 
nao quero te assustar nao mas baixa o everest e com algum jogo aberto da alt+tab e da uma olhada nas voltagens pelo everest
 
nao quero te assustar nao mas baixa o everest e com algum jogo aberto da alt+tab e da uma olhada nas voltagens pelo everest


Ta ae o antes do F.E.A.R e depois do F.E.A.R
 

Attachments

  • antes.JPG
    antes.JPG
    102.5 KB · Visitas: 41
  • depois.JPG
    depois.JPG
    103.7 KB · Visitas: 37
Ta ae o antes do F.E.A.R e depois do F.E.A.R

Cara não sei se é bug ou não, mas a tua linha 12v ta quase a 13v, se isso tiver certo não sei como não morreu algum hardware teu ainda.
 
heheh nao sabia que potencia é proporcional ao peso,hehehe.
A tendenica é ficar mais leve com novas tecnologias.
Agora a ventuinha dela eh de 120x120x25 ,grande nao?
 
qualquer fonte 300w ou mais custando menos de 100 reais , comumente é chamada de generica.

ela pesa quanto ? praticamente todas as fontes boas 300w pra cima pesam 1kg ou mais ( e garanto que o peso extra nao é ferro-velho :D)

Nao sabia que preço identifica uma fonte c ela eh original ou genérica.
Mesmo c a fonte for a melhor do mundo ,c ela custar 1 real ela é generica?
 
Nao sabia que preço identifica uma fonte c ela eh original ou genérica.
Mesmo c a fonte for a melhor do mundo ,c ela custar 1 real ela é generica?


ah cara, to tentando te explicar como funciona, tu ta na sacanagem, problema é seu

nao sou eu quem define os componentes, se vc nao fosse preguiçoso e usasse o search com relacao a fonte, veria um topico gigante FONTE GENERICA x FONTE POTENCIA REAL



so quem vai queimar peças e vc entao que se dane.
 
tu ja ta com problemas na usb porcausa do over, nao sabe o que ta fazendo e ainda quer posar de quem sabe o que ta fazendo vai fundo

sabe que eu vou postar algo rindo de vc quando vc vier a postar que algum componente queimou né ?
 
ah cara, to tentando te explicar como funciona, tu ta na sacanagem, problema é seu

nao sou eu quem define os componentes, se vc nao fosse preguiçoso e usasse o search com relacao a fonte, veria um topico gigante FONTE GENERICA x FONTE POTENCIA REAL



so quem vai queimar peças e vc entao que se dane.

minha fonte nao é genérica amigo.
 
pra mim chega meu ultimo post aqui

2 correcoes :

1) nao sou seu amigo

2) se sua fonte nao atinge a potencia nominal a qual ela é vendida, SIM ELA E GENERICA, ELA PODE AGUENTAR mas ninguem sabe ate quando
 
pra mim chega meu ultimo post aqui

2 correcoes :

1) nao sou seu amigo

2) se sua fonte nao atinge a potencia nominal a qual ela é vendida, SIM ELA E GENERICA, ELA PODE AGUENTAR mas ninguem sabe ate quando

Tem mais de um ano que estou com ela!!!!!
mais de 6 meses com over.

Aguentando over a mais de 6 meses,soh tendo esse ptoblema na USB e ainda vc acha que é genérica?
heheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
 
Bom Fonte creio que nao seja.Alguem tem outra soluçao ,alem de fonte?Será que minha placa mae nao é boa pra over?Será que ela tem esse problema mesmo?
Já até usei os biomods pra ela.
 
Pode ser tanto o processador como a placa mãe, algum componente e tals.
Eu particularmente acho 1,75 muito :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo