• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock ATI 4890 Xfx

Zoidim123

Member
Registrado
PessoALL,

Como ja devem ter percebido já postei varias duvidas sobre overclock aki, peguei essa maquina e estou "aprendendo" muito sobre overclock com ela.
Minha duvida agora está com o overclock da placa de vídeo ATI 4890 (XFX).
Eu usei o Overdrive do Catalyst mesmo para o over e setei a frequencia da gpu a 950Mhz e as memorias a 1050Mhz.
Passei o furmark para estressar a gpu e foi tudo bem, porém basta entrar em um jogo (Age of Conan) por 5 min para a maquina travar.
Alguém sabe o pq?? Sendo que no furmark vai tudo tranquilo.
A temperatura no furmark ficou na casa dos 78ºC.

Ja vi aki no forum camaradas que conseguiram overclock nessa placa para 1000Mhz de gpu e 1125Mhz para as memorias.
 
Em stock ela funciona normal?
Ja tentou colcar um ventilador mirado para o gabinete para ver se nao esta aquecendo demais?
 
Em stock ela funciona normal?
Ja tentou colcar um ventilador mirado para o gabinete para ver se nao esta aquecendo demais?

Na configuração stock ela funciona que eh uma beleza...
Meu gabinete é o CM 690 e tem um cooler puxando ar de fora direto na placa de video e onde o gabinete se localiza é super-ventilado.

Mas de qualquer forma vou fazer um teste em deixar a tampa aberta com um ventilador e fazer um teste, pode ser isso msm.
 
Ter cooler puxando ou de exaustor nao adianta muito, tem que ser em par, se entra 80cfm tem que ter um de 80cfm tirando. O importante é a circulaçao de ar dentro do gabinete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo