Overclock - C2d E6750 + Ga-p35-ds3 = ImpossÍvel ... Ajudem

cara vc achou uma solução ?
aqui eu to com o mesmo problema numa:
CORE 2 DUO E6750 2.26GHZ
MOBO GA-P35-DS3 REV. 1 bios F6
Memos Patriot 800mhz 2x1GB
huntkey 550W

meu primeiro proc intel, meu primeiro over:
desabilitei as opções q reduz vcore e multiplicador quando n precisa etc...
se subir de 333 para 334 já n inicia com as voltagens padrões e se deixar em auto tb n.
ele reboota e volta para 333...
bizarrrroooo d+ isso

já tentei as dicas acima tb n deu hoje vou tentar novamente, com mais calma, mas n eh de hoje q eu n consigo um overzinho... =/
 
Cara eu parei de tentar fazer over, mandei trocar a placa mãe, ai to esperando ela voltar p/ tentar de novo !!

Mas andei conversando com um colega da net e ele tb passou pela mesma coisa e segundo informaçãoes dele, o negócio é o seguinte: Preste bem atenção !!

DEPOIS DE APERTAR F10 ELA VAI REINICIAR CERTO ?

ENTÃO, LOGO DEPOIS QUE VC APERTAR F10 E O PC FOR DAR O BOT, VC DESLIGA O ESTABILIZADOR POR UNS 30 SEG E LIGA NORMALMENTE !!

AI DESSE JEITO AS CONFIGURAÇÕES FEITAS ANTERIORMENTE NA BIOS COM OVER VÃO CONTINUAR !!! ENTENDEU ??

SE VC NÃO DESLIGAR, LOGO DEPOIS DO F10 ELE DA O BOT E NAO DA VIDEO, AI DA OUTRO BOT E A BIOS VOLTA A CONFIG ORIGINAL !!

O SEGREDO É DESLIGAR LOGO DEPOIS DO F10 !!

NÃO ME PERGUNTE PQ ISSO, MAS SEGUNDO ELE, FOI A UNICA MANEIRA DE CONSEGUIR FAZER OVER NESSA PLACA MÃE !! ELA DEVE TER ALGUM DESPOSITIVO DE SEGURANÇA ...

TO ESPERANDO A MINHA VOLTAR P/ MANDAR VER !!
 
ou eu fiz errado ou n deu certo =/

100juizo olhe nas suas screens... pelo q eu sei quando vai fazer overclock é bom travar o pci express em 100mhz !

desisti de tentar pq as vezes eu ponho 333 e ela demora pra bootar, ai quando boota n enche mais o saco então vou deixa assim mesmo.

boa sorte com a troca de placa mãe e se resolver posta ai....
 
ou eu fiz errado ou n deu certo =/

100juizo olhe nas suas screens... pelo q eu sei quando vai fazer overclock é bom travar o pci express em 100mhz !

desisti de tentar pq as vezes eu ponho 333 e ela demora pra bootar, ai quando boota n enche mais o saco então vou deixa assim mesmo.

boa sorte com a troca de placa mãe e se resolver posta ai....

100juizo e 123456789

Seguinte quando vcs fazem um O.C. sem sucesso.
VCS TEM QUE DAR LOAD NAS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA.
TEM UMA OPÇÃO NA BIOS PARA ISSO.
SE NÃO FIZEM ISSO A BIOS NÃO VAI DEIXAR SALVAR NENHUMA MODIFICAÇÃO.

APÓS SALVAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA E DAR BOOT ENTRE NA BIOS E FAÇA O O.C.

VC NOTARÁ QUE IRA SALVAR AS CONFIGURAÇÕES.


Caso ocoora falha faça os passos acima novamente.

Se mesmo com 1.4v não está indo coloque 1.45v e vá abaixando
 
to na bios dei load fail-safe settings save e exit bootou ja dei del botei mult 8x, fsb 334, pciex 100, standard , multi memo 2, tentei com latencia 5.5.5.16 e auto, voltagens tudo normal com vcore 1.4, 1.45 e com voltangens em auto, boota, ele ta bootando mais quando entra no windows olho o Fsb fica sempre 266 no everest e no coretemp...
C1E e EIST sempre desativados.

agradeço a ajuda de todos, na boa desisti
 
to na bios dei load fail-safe settings save e exit bootou ja dei del botei mult 8x, fsb 334, pciex 100, standard , multi memo 2, tentei com latencia 5.5.5.16 e auto, voltagens tudo normal com vcore 1.4, 1.45 e com voltangens em auto, boota, ele ta bootando mais quando entra no windows olho o Fsb fica sempre 266 no everest e no coretemp...
C1E e EIST sempre desativados.

agradeço a ajuda de todos, na boa desisti

como 266? o normal desse processador eh de 333

TEm alguma coisa errado ai

ele fica em 2.66ghz com fsb em 333 e mult de 8x
Tenta dar um clear pelo jumper da mobo..
 
antes se mexesse no Fsb ela bootava em 266 8x, só deixando em auto pegava 333

depois q dei clear cmos parou de falhar os boots, mas n sai do 333 8x mesmo subindo ou abaixando o Fsb... n esquento vou deixa assim... antes stock do que nada.
 
vc deu clear cmos pela placa mae?
 
Estou com o mesmo problema do criador do tópico. Não consigo fazer over nessa placa.
Minha configuração: C2D E6750, GA-P35-DS3, VGA 8600GT Fatal1ty, 2x 1Gb MRam.

Se alguém souber, me ajude!
 
Creio eu que é problema com voltagens, vê se é possível aumentar mais 0.14~0.16v além do padrão no MCH. É ali que eu tenho problemas, estou com 400FSB em 1.26v, default 1.1v no MCH.

V.Core poe 1.38v. Creio eu ser suficiente para segurar 3.0Ghz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo