• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock - GTX 560 Ti

Helder_TLC

Well-Known Member
Registrado
Olha, levando em consideração o clock de outros modelos com dissipadores bem mais elaborados... não arriscaria um over além dos 850Mhz. Na época que comprei minha 560ti, lí que modelos de referencia ficavam bem estáveis com 880Mhz e acima dos 900 a temperatura já bem fica alta.
 
Tipo, Eu Estou Em Duvida Entre GTX 560 Ti (ECS & Point Of View) & HD6950 (XFX & Sapphire)...
 
O desempenho de ambas é bem similar, cada uma se dá melhor em alguns jogos. Vantagem da nvidia é physX
 
Pesquisando Conseguir Encontrar Uma GTX 560 Ti Hawk Por R$ 850 e Uma GTX 560 Ti DCII/Top Por R$ 820, Realmente Vale a Pena Pagar Cerca de R$ 100 + Nessas Placas Diferenciadas Já Com Overclock ?
Eu Conseguiria Subir Mais Um Pouco Seus Clocks ?
 
Pesquisando Conseguir Encontrar Uma GTX 560 Ti Hawk Por R$ 850 e Uma GTX 560 Ti DCII/Top Por R$ 820, Realmente Vale a Pena Pagar Cerca de R$ 100 + Nessas Placas Diferenciadas Já Com Overclock ?
Eu Conseguiria Subir Mais Um Pouco Seus Clocks ?

Como essas placas, tem sistema de refrigeração diferenciado, elas permitem overclock com maior segurança, digo em relação a temperatura.
Portanto vc conseguira sim, subir os seus clocks, ainda mais se destravar as voltagens delas. Mas é claro que over, tem que ser feito com prudencia.

Abraço!
 
Pesquisando Conseguir Encontrar Uma GTX 560 Ti Hawk Por R$ 850 e Uma GTX 560 Ti DCII/Top Por R$ 820, Realmente Vale a Pena Pagar Cerca de R$ 100 + Nessas Placas Diferenciadas Já Com Overclock ?
Eu Conseguiria Subir Mais Um Pouco Seus Clocks ?
Vale a pena sim, você conseguiria subir mais e teria temperaturas menores, recomendo a HAWK vai conseguir um ótimo overclock e terá temperatura menor que a Direct Cu.
 
Vale a pena sim, você conseguiria subir mais e teria temperaturas menores, recomendo a HAWK vai conseguir um ótimo overclock e terá temperatura menor que a Direct Cu.

A Hawk Normal Ela Já Vem Com 950 De Clock Daria Para Chegar Até Quanto +- ?
 
A Hawk Normal Ela Já Vem Com 950 De Clock Daria Para Chegar Até Quanto +- ?

Pelos reviews que ja vi na net, com acrescimo de voltagem ela chegou a 1029 Mhz.

Abraço!
 
Mesmo Alterando a Voltagem é Seguro o Overclock ?
 
Mesmo Alterando a Voltagem é Seguro o Overclock ?

Overclock sempre tem seus riscos, porem se vc tomar cuidado, principalmente com as temperaturas e fazer o over com cautela, é seguro sim.

Abraço!
 
Dando Uma Olhada No Guru 3D, Vi Que Almentando 100 No VCore Ela Chegou a 1029 E Quero Chegar Pelo Menos Até 1000 Então Ta de Boa...
 
Eu peguei uma dessa aqui ...... :: Point of View :: HOME , para usar no meu HTPC e so pra brincar andei pesquisando na net o poder de over dessas vgas, vi que não e dificil algumas atingirem 1000 na GPU, me empolguei, hahahaha, porque na pratica não foi nada parecido, logico que ai envolve o fabricante, o cooler usado na vga etc. Aqui percebi que com por exemplo 1.075 de voltagem e possivel atingir niveis dos 900mhz...mas fazendo Furmark a placa atinge niveis absurdos na temp, quando percebo ela ultrapassando os 90 graus aborto o teste, mesmo com a fan setado em 100%.Entaum deixei quieto e como e pro HTPC deixei em stock mesmo.


Quanto Chegaria Em Overclock Essa GTX 560 Ti
:: Point of View :: HOME
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo