Overclock i7 920 a 4GHZ!!! qual desses coolers devo comprar?

tioivan

Member
Registrado
Boa tarde!

Tenho a opção de comprar esses 3 coolers para fazer o over no meu i7 920.
NH-C14 , NH-D14 e CM hyper612.

Não importa que o preço do CM seja quase metade dos Noctua, estou querendo o maximo de tranquilidade para eu fazer meu over de 4GHZ.

Como moro em Ribeirão Preto - SP, aqui é muito quente, então estou a procura de um processador de AR bem top para meu socket 1366.

Não quero fazer WC.

Esses 3 modelos eu listei, porque foram os melhores que eu achei pra vender em lojas online.

Se vocês tiverem alguma ideia, ou link de algum produto bom, por favor mandar por MP

Muito obrigado

Ivan
 
Como é quente na sua cidade, recomendo o Venomous-X.... tinha um cara vendendo no Bazar.... dá uma conferida lá !
 
Pra rodar 4ghz é o H100 ou WC, não rola air...

Esse nivel de over no air, é judiar do processador a toa. :cereal:
 
Pra rodar 4ghz é o H100 ou WC, não rola air...

Esse nivel de over no air, é judiar do processador a toa. :cereal:

Pô como que não ainda mais nesse Clock do i7 920... qualquer Cooler mediano dá pra rodar tranquilamente nesse Clock ;)
 
Pô como que não ainda mais nesse Clock do i7 920... qualquer Cooler mediano dá pra rodar tranquilamente nesse Clock ;)

Em 4.0ghz não se usa SpeedStep nem Vdrop... no ar com 1.2v apróx. fica uns 50ºC em idle, em load passa fácil de 60º...

No WC, qdo passa de 40º em load eu sei que está na hora de tirar o pó do radiador...

Na minha visão, é judiar do PC a toa.
 
Em 4.0ghz não se usa SpeedStep nem Vdrop... no ar com 1.2v apróx. fica uns 50ºC em idle, em load passa fácil de 60º...

No WC, qdo passa de 40º em load eu sei que está na hora de tirar o pó do radiador...

Na minha visão, é judiar do PC a toa.

Na época que tinha o i7 920 usava o TRUE Black com clock a 4.2Ghz com 1.26v dia dia e não passava de 58º em jogos, só em testes mais pesado que subia mais os Cores mas pra mim tava tranquilo.... eles são frios e não consomem muito !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo