• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock Nas Placas Nvidia No Windows Vista, Helppp!!

giobenedet

Hungry Member
Registrado
Ja instalei aki o novo driver para Windos Vista RC2 e achei que tivesse mais não consegui aparecer a opção para overclock, poxa não consigo fazer overclock na minha placa Geforce 6800 xtreme, sem faze-lo ela fika ruim pacas, algum pela amor de deus sabe como coloko a opçao de overclock no windows vista?????:no:
 
Pega o coolbits.reg :thumbs_up
 
Pega o coolbits.reg :thumbs_up

Foi a primeira coisa que fiz, mais não aparece a opção de overclock no painel da nvidia, vc conseguio??? Alguem me da um help plissss
 
Ba tentei de tudo mais não consegui, alguem consegue fazer ove no windows vista???
 
vc esta usando qual driver ?
ACho q ja tive um ploblema semelhante ...
vc esta overclockando pelo driver só q volta aos clocks Stock certo ??

Se nao quiser formatar usa o PStrip , q é a coisa mais viavel a fazer
 
vc esta usando qual driver ?
ACho q ja tive um ploblema semelhante ...
vc esta overclockando pelo driver só q volta aos clocks Stock certo ??

Se nao quiser formatar usa o PStrip , q é a coisa mais viavel a fazer

Cara vc não entendeu, eu uso o windows vista rc2 e nele não consigo fazer a opção "overclock" aparecer de jeito nenhum, estou usando o ultimo driver da nvidia proprio para o Vista RC2 mais naw consigo, ja tentei o outo g-xtreme mais da bug e nem aparece o painel de controle, minha placa sem over eh uma mercadoria!!!:no:
 
Nossa, mas que desespero!!!

Véio, cê instalou um SO completamente diferente do seu anterior.

Desencana de fazer OC agora. Se quiser fazer isso, espere sair a versão final!!

Se não conseguiu, algum motivo deve ter e, nesse caso, é porque não há modificações no registro que liberem o over.
 
Nossa, mas que desespero!!!

Véio, cê instalou um SO completamente diferente do seu anterior.

Desencana de fazer OC agora. Se quiser fazer isso, espere sair a versão final!!

Se não conseguiu, algum motivo deve ter e, nesse caso, é porque não há modificações no registro que liberem o over.



Hhhahheha desculpa cara, é que esse windows ta animal e não queria voltar para o XP, vou esperar então!!:yes:
 
Até onde sei, nem os drivers oficias são "solid rock", no qual não utiliza todo o potencial das placas. Driver modificados só virão existir após a liberação do driver oficial estável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo