• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock Q9400

guilhermearisio

Registrado Usuário
Registrado
Pessoal, recentemente adquiri uma nova placa mãe a MSI G41M S01, e pretendo fazer um overclock, mais o máximo que conseguir sem mexer nas configurações das memorias foi um aumento no FPS de apenas 9 MHz, fora isto a placa o pc não liga e tenho que tirar a bateria da placa para o pc ligar, segue as informações, se precisarem de mais alguma coisa é só falar.















Minha configuração:
Mobo: MSI G41M - S01
CPU: Core 2 Quad Q9400
Cooler: Evercool Buffalo
VGA: HD 5770
RAM: 1x 4GB Markvision DDR3 1333, 1x 4GB Corsair DDR3 1333
Fonte: Corsair CX430 V2
HD: Western Digital Caviar Green WD10EADS 1TB
 
Na tua situação, eu acho que o erro esta nas memorias que acabam ficando com as latências erradas...

Pode colocar ai os teus 343~350 sem problema, mas vai la nas memorias e coloca elas na frequencia correta e seta manualmente as latências certas pra velocidade dela.
 
Última edição:
Coloquei as latências padrões, e o sistema continua não iniciando quando o fps passa de 343, teria como você listar as configs certas?
 
Coloquei as latências padrões, e o sistema continua não iniciando quando o fps passa de 343, teria como você listar as configs certas?
Eu não estou em casa agora... amanhã quando chegar em casa, eu de uma olhada nas configurações certinhas que estão no computador do meu pai (Q9400) e te passo... de cabeça assim não lembro de nenhum ajuste ;)

Quais ajustes de voltagem ela possui? :cry:
 
Última edição:
Eu não estou em casa agora... amanhã quando chegar em casa, eu de uma olhada nas configurações certinhas que estão no computador do meu pai (Q9400) e te passo... de cabeça assim não lembro de nenhum ajuste ;)

Quais ajustes de voltagem ela possui? :cry:

Nenhuma, até onde eu sei :haha::lol2::nooo::okay:
 
Nenhuma, até onde eu sei :haha::lol2::nooo::okay:
Eu cheguei a ler na internet que ela não tem ajuste de v.core... mas decidi não acreditar nisso :nooo:

Mas é estranho, eu vi gente falando que consegue fazer over nela... :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo